Simeone Publicado 22 Janeiro 2024 (editado) Allianz Cup, Meia-final Terça-feira, dia 23 de janeiro de 2024, 19h45 Estádio Dr. Magalhães Pessoa, Leiria Árbitro: Nuno Almeida Transmissão: SIC e SportTV1 Editado 23 Janeiro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2024 Tudo o que não seja o Neto a entrar em campo vindo do banco de suplentes para fazer um carrinho no Álvaro Djaló a parar um contra ataque aos 95 minutos é uma derrota para mim. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Janeiro 2024 É ganhamento. Convoquem o Taynan 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Janeiro 2024 Israel na baliza. A final vai ser Braga vs Benfica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Israel na baliza. A final vai ser Braga vs Benfica Se o Braga jogar com o capatão que defendeu na Luz para a Taça não sei se não saem a ganhar aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2024 Final Four da Taça da Liga não terá explicações das decisões dos árbitros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2024 Taynan convocado para o banco de suplentes 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2024 Bruma é baixa de última hora no Braga-Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Janeiro 2024 A defesa do Braga… yikes. fonte e Paulo oliveira contra o gyokeres… Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Janeiro 2024 ONZE DO SPORTING: Israel; Eduardo Quaresma, Coates e Gonçalo Inácio; Esgaio, Hjulmand, Pote e Nuno Santos; Edwards, Trincão e Gyökeres Suplentes: Adán, Matheus Reis, St. Juste, Neto, Essugo, Paulinho, Daniel Bragança, Rafael Pontelo e Afonso Moreira Bora para cima deles Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2024 Quatro centrais no banco. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2024 O Braga vai bem explorar o buraco que deixamos no meio campo. Boa estratégia no papel por parte do Artur Jorge. Moutinho, Vítor Carvalho, Pizzi, Salazar e Horta, tudo malta mais pelo meio e só o Djaló para explorar as alas Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Quatro centrais no banco. 👍 mais vale a mais que a menos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Descartes, Agora: Quatro centrais no banco. 👍 Já ficou mais que provado que isso interessa pouco para o Amorim. O único que conta como central mesmo e que não sabe fazer outra posição é o Neto. O Juste pode jogar pelo lado direito a subir se for preciso e o Reis só se transformou em central no Sporting porque até lá era ala. O Pontelo ainda não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2024 Cada vez que vejo o nosso banco até me doem os olhos Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 20 minutos: Quatro centrais no banco. 👍 Não havia onde estacionar em Leiria, então levámos o autocarro para o banco 2 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2024 tenho pena que haja CAN, queria o Niakaté aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: stream please Não sei se ajuda, mas está a dar na SIC. Devem ter direto no site. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2024 Não sinto que estejamos a encaixar nestas mudanças do Braga Compartilhar este post Link para o post