Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Allianz Cup] Braga 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Incrível. 

Temos 2 faltas, 2 amarelos. 

Obrigado ao Matheus, deu para ver todas as repetições perigosas pelo menos 5 vezes cada,cada vez que ia repor um pontapé de baliza 

O do Quaresma é bem mostrado e a roçar o vermelho. O do Gyokeres também é bem mostrado, assim que caiu arrependeu-se, mas não deixa de ser simulação. Se falta amarelo pelo menos ao Matheus, já é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos passam e o Braga não aprende que livres nos últimos segundos não são para ser demorados a bater ou bater para o lado 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Tirava o esgaio e metia-o juste.

Um simples hífen e a frase assume um evidente teor sexual.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 11 minutos:

Os inputs do Vítor Pereira são valiosissímos

Deixa lá, na SIC temos o Nuno Luz a esclarecer-nos que o Inácio não queria marcar auto-golo naquele corte para canto, queria era mandar a bola para longe. E a relembrar que esta competição é especial porque, se não se sofrer golos, garante-se pelo menos os penaltis. E a dizer que os jogadores do Braga devem ter treinado mesmo muito a parte da defesa.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

O do Quaresma é bem mostrado e a roçar o vermelho. O do Gyokeres também é bem mostrado, assim que caiu arrependeu-se, mas não deixa de ser simulação. Se falta amarelo pelo menos ao Matheus, já é outra conversa

Foram bem mostrados.

O incrível é algo que eu já tenho falado. Devemos ser a equipa com o rácio maior(? Ou menor?) Em termos de faltas/amarelos. Devemos levar um amarelo a cada 3 faltas, é a ideia que tenho que pode ser errada. 

Não percebo se é por agressividade a mais, chegamos atrasados, queremos matar o jogo rápido. 

Mas é enervante o adversário abusar nas faltas e faltinhas (que têm direito a fazer) e depois o primeiro amarelo sair sempre pro nosso lado.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 10 minutos:

Lol, já contra o Benfica ficaram a chorar com o apito depois de demorarem num livre. Não aprendem 

É clássico. Choram como se fosse o lance mais decisivo no jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Foram bem mostrados.

O incrível é algo que eu já tenho falado. Devemos ser a equipa com o rácio maior(? Ou menor?) Em termos de faltas/amarelos. Devemos levar um amarelo a cada 3 faltas, é a ideia que tenho que pode ser errada. 

Não percebo se é por agressividade a mais, chegamos atrasados, queremos matar o jogo rápido. 

Mas é enervante o adversário abusar nas faltas e faltinhas (que têm direito a fazer) e depois o primeiro amarelo sair sempre pro nosso lado.  

Tenho um colega, sportinguista, que vai na volta vem mostrar esses rácios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Foram bem mostrados.

É porque os árbitros não vos marcam as faltas e faltinhas. Marcam imensas aos vossos adversários para mudar a posse de bola. Só vos marcam as faltas que têm mesmo que ser marcadas e que normalmente dão amarelo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jose Fonte e o Paulo Oliveira nao dao uma para a caixa há jogos seguidos mas hoje parecem o Ferdinand e o Vidic

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 18 minutos:

A partir dos 49 vão sair todos os amarelos do bolso, quer seja por um sopro nas costas ou cotoveladas na cara. 

Wait for it...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...