joelramos Publicado 23 Janeiro 2024 Está bom Esgaio... Fica a ver... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Janeiro 2024 Ai está o central goleador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2024 O Ruiz é tão tosco que marcou de ombro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Janeiro 2024 Estou com um delay do crl na stream, o meu post foi pela quantidade de golos que o Sporting, e não é que aconteceu mesmo golo do Braga LOL Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Janeiro 2024 Agora sim, o Matheus vai começar a queimar tempo nos pontapés de baliza Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2024 O Esgaio fica mesmo bem no golo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Janeiro 2024 Voltámos a ser os mata-crises? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2024 Eu nem consigo ficar chateado. Por este andar nem sem GR na baliza marcamos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Janeiro 2024 O Esgaio cagou memo no Ruiz. "ah ele falha" Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Tão óbvio Meti 5€ no golo do Abel Ruíz a odd de 8, depois de ter escrito aquilo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Janeiro 2024 Teve 67min a mais em campo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Janeiro 2024 Só sai agr o esgaio Coates com dificuldades? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Janeiro 2024 Mas este Israel é anormal????? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Montero, Agora: Só sai agr o esgaio Coates com dificuldades? Foi para dar mais largura ao flanco esquerdo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2024 Ê tão mão como o do Fonte. Compartilhar este post Link para o post