Jimpo Publicado 23 Janeiro 2024 E só levou amarelo porque foi formado no Sporting 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2024 Não vi o golo do Braga, quem fez asneira? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Janeiro 2024 Isto é daquelas cenas que não consigo compreender neste clube. Fosse o Benfica e o Porto, estavam a comer a relva. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Janeiro 2024 Nem com a estrelinha vamos la Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Não vi o golo do Braga, quem fez asneira? Eu, no comentário que fiz aqui 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Janeiro 2024 Estou brutalmente aziado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Não vi o golo do Braga, quem fez asneira? Esgaio falhou na marcação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2024 Nunca gostei da taça da liga tb 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Não vi o golo do Braga, quem fez asneira? Esgaio ficou a ver Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 23 Janeiro 2024 Depois do golo sofrido não fizemos nada. Zero zerinho. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Não vi o golo do Braga, quem fez asneira? O Amorim. Deixou o Esgaio em campo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Isto é daquelas cenas que não consigo compreender neste clube. Fosse o Benfica e o Porto, estavam a comer a relva. É fácil de compreender. Vocês são o clube dos betos bem comportados, não são bovinos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Janeiro 2024 Larga o FIFA Street Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Estou brutalmente aziado Até o meu pai está e acho que nunca o tinha visto assim por causa de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Janeiro 2024 Este Serdar tem tanto de turco, como o Esgaio de ala direito 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Janeiro 2024 Ia dar numa de Steven Gerrard Que jogo de m*rda. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Janeiro 2024 Meh, não me tira o sono. Muito injusto, fez lembrar a final perdida com o Porto. O Benfica vai limpar isto fácil. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Janeiro 2024 Sermos eliminados da taça da liga não me chateia muito, este jogo deixou me é estupefacto com tanto falhanço. Este jogo era para ganhar por 3 ou 4 e perdemos Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Janeiro 2024 Estou aziado Que grande melão fds Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2024 Lolololol hjulmand a dar throw Compartilhar este post Link para o post