NICycles Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) Aí está o golo do João Mário! Que simulação do Cabral Editado 8 Fevereiro 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) goloooo o cabral lmao Editado 8 Fevereiro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2024 Bem o Cabral a deixar passar a bola para o coxo! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Grillo, há 4 minutos: Parece um moço com quem eu joguei basket, que devia ter uns 2.15m, que era tão descoordenado que eu, do alto do meu 1.72m, o abafava É incrivel, para alem de que a bola parece que chora naqueles pés. Mais uma negociata. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 8 Fevereiro 2024 Que péssimo jogo do António Silva... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Fevereiro 2024 Tiveram uma bela pontaria a falar do Petrov 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Fevereiro 2024 Lá vamos ter que marcar outro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Fevereiro 2024 António Silva a dormir Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Fevereiro 2024 O Antonio silva baixou o nivel da época passada ou manteve ? Não tenho acompanhado todos os jogos do Benfica, neste está um bocado apagado... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2024 Que belo momento para entrar o Morato 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Antonio silva baixou o nivel da época passada ou manteve ? Não tenho acompanhado todos os jogos do Benfica, neste está um bocado apagado... Na minha opinião baixou bastante tem tido desconcentrações dignas de iniciados. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Antonio silva baixou o nivel da época passada ou manteve ? Não tenho acompanhado todos os jogos do Benfica, neste está um bocado apagado... Nos últimos jogos até tem estado melhor que o Otamendi, mas a época toda tem sido um nível mais baixo que o ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Fevereiro 2024 Neste jogo pelo menos está apagado Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 8 Fevereiro 2024 Aí está... Centro de Morato para ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2024 A entrada do Morato já valeu a pena. Contribuiu para que o @NICycles escrevesse um post que não fosse a descascar no árbitro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2024 meu deus este remate do zé do vizela Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Fevereiro 2024 Vizela a chegar mais perto Compartilhar este post Link para o post