NICycles Publicado 8 Fevereiro 2024 Golo Cabral. O João Mário quase se metia no caminho da bola em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) Bem o JM a iniciar a jogada e a não tocar mais na bola. Assim gosto. Editado 8 Fevereiro 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Fevereiro 2024 Cabral anda a carburar nos últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2024 Ganhou a bola, fez a piscina num carro a gasóleo e marcou Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2024 Mais um golo do flop cepo gordo. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Almeno, há 4 minutos: Mais um golo do flop cepo gordo. Mais 5 golos e apanha o fenomenal Paulinho. Editado 8 Fevereiro 2024 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Fevereiro 2024 Apercebi-me agora que o Cabral me faz lembrar o Alecsandro. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2024 Aquele Samu tem ar dos super dragões Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) Como é que o o Mateus não leva amarelo? Que palhaçada. Beneficia o infractor. Editado 8 Fevereiro 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) Malta a camisola do Di Maria só no fim do jogo lol e levou amarelo ainda 😄 Editado 8 Fevereiro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Fevereiro 2024 O Arthur Cabral teve um início de tal forma horroroso que agora quando marca as pessoas ficam legitimamente surpreendidas. Morreu pelo contexto. Custa o mesmo que o Gyokeres, a discrepância na produção é enorme, problemas de atitude, teve de tudo um pouco. Felizmente está em crescendo. Contudo quando se paga 20kilos uma pessoa quer alguém que tenha o impacto do cavalo loiro e não o do Arthur. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos: Apercebi-me agora que o Cabral me faz lembrar o Alecsandro. Eish, bem apanhado Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 8 Fevereiro 2024 Não há descontos? Fds árbitro fraco Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Che, Agora: O Arthur Cabral teve um início de tal forma horroroso que agora quando marca as pessoas ficam legitimamente surpreendidas. Morreu pelo contexto. Custa o mesmo que o Gyokeres, a discrepância na produção é enorme, problemas de atitude, teve de tudo um pouco. Felizmente está em crescendo. Contudo quando se paga 20kilos uma pessoa quer alguém que tenha o impacto do cavalo loiro e não o do Arthur. Não digas isso pa! 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2024 Que raio de amarelo ao Di Maria LOOL que grande abécula Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Fevereiro 2024 Estou completamente convencido pelo Arthur, espero que mantenha este nível de confiança, desde o jogo com o Braga que tem sido o, ou dos melhores em campo. Quem não convence de todo é o Kokçu, quem achou boa ideia dar 25M por este gajo devia ser irradiado do futebol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2024 Este jogo alivia-me. Temos defesa esquerdo! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: Este jogo alivia-me. Temos defesa esquerdo! Ainda tem algumas lacunas, especialmente a nível defensivo. Mas só o facto de ser um jogador com o perfil certo para ser lateral esquerdo do Benfica faz uma diferença, por demais evidente, no nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Fevereiro 2024 Este Petrov tem quase 2 metros e nem disputa uma unica bola no ar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Este Petrov tem quase 2 metros e nem disputa uma unica bola no ar. Parece um moço com quem eu joguei basket, que devia ter uns 2.15m, que era tão descoordenado que eu, do alto do meu 1.72m, o abafava Compartilhar este post Link para o post