Longineu Publicado 22 Fevereiro 2024 O Esgaio tá me a dar um asco lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Fevereiro 2024 Podia entrar Just e Fresneda já que isto está modo amigável...ainda por cima são 70' a levar com Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2024 O Koba faz uma recuperação do krl e depois passa a bola e fica parado... 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Fevereiro 2024 Eu não consigo dizer se gosto ou não do Matheus Reis. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2024 O Edwards quando quer, pqp, tem cola no pe Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Edwards quando quer, pqp, tem cola no pe Acho que devia arriscar mais no remate Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Fevereiro 2024 Cortezorro do Amenda, jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2024 Pá lol. Torna se ridículo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Fevereiro 2024 Tanto se desperdiça que vamos conseguir dar 1 golo e ficar 10 minutos a defender... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Fevereiro 2024 fds lol Não fizeram nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2024 Como é que o gajo estava sozinho naquele lado, neto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2024 Sporting a cagar para o ranking. Depois queixam-se... 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Fevereiro 2024 Ya comentador da sporttv, a expetativa dos adeptos perante o Fresneda é precisamente por qualquer um dos fatores que apontaste, nomeadamente ser espanhol, pedro porro e valladolid e não a qualidade dele. Haja paciência 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Fevereiro 2024 O Bragança devia ter saído para entrar o Morita. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2024 Malta, está a cheirar a Sporting Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Malta, está a cheirar a Sporting É só mesmo porque é impossível, se não ainda mamavamos um golo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, Agora: É só mesmo porque é impossível, se não ainda mamavamos um golo Eu estou a dizer mesmo 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Fevereiro 2024 O Fresneda tá todo mamado Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Fevereiro 2024 Tanto golo falhado, como é possível. Bom ver que o Diomande está de volta em boa forma. Este trio de centrais que jogou de início vai ser importantíssimo daqui para a frente. 2 Compartilhar este post Link para o post