Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] FC Porto 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Eu acho que o Schmidt é um alemão típico e um gajo desses dificilmente encaixa cá. Ele é totalmente frio, completamente inflexível, antipático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Eu acho que o Schmidt é um alemão típico e um gajo desses dificilmente encaixa cá. Ele é totalmente frio, completamente inflexível, antipático.

Boa sorte.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava tirar a parte do "alemão típico", lá se ia o estereótipo mas ficava a verdade na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Com quê?

Vão dizer que estás a chamar o homem de Nazi

Citação de DS7, há 1 hora:

Eu não estou a comparar o Mourinho com ninguém, estou a dizer que não é do perfil que o Benfica deveria procurar. Para já, o Mourinho vai abdicar de quantos milhões para vir parar a Portugal? Sabes quanto é que é o salário do Mourinho? 

É um treinador fora da realidade salarial do Benfica, que nunca dura mais de 2/3 anos nos clubes, que arranja polémicas com tudo e todos e muitas vezes tem atitudes que fazem corar um Sérgio Conceição, as equipas dele não jogam nem meio caracol, a política de contratações dele para os clubes que vai é sempre a roçar o mediano.

Eu não acho que este seja o perfil que o Benfica deva procurar num treinador quando o estiver a fazer. E o Mourinho podia perfeitamente ser campeão aqui, qualquer um arrisca-se não é essa a questão.

O Benfica salvo contextos específicos, não tem de andar a despedir treinadores a cada 2 anos aos primeiros maus resultados ou por uma época menos conseguidas. Precisa de estabilidade, até porque o Benfica tem vários problemas que só com o passar de alguns anos, com naturalidade, os vai resolver.

Tudo muito lindo o que escreveste, mas o atual treinador do Benfica é essa pessoa: recebe demasiado, a equipa não joga um caracol, tem atitudes de fazer corar o Ceição, as contratações roçam o mediano, mas tu defendes que o homem deve ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Pá, convivo com alemães quase desde que nasci e dou-me bem com a maioria deles. A verdade é que o Schmidt vai buscar todos os estereotipos dos alemães.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Pá, convivo com alemães quase desde que nasci e dou-me bem com a maioria deles. A verdade é que o Schmidt vai buscar todos os estereotipos dos alemães.

Eu só conheço alemães e contexto de trabalho e não trocava por nada.

Numa meeting de 10 minutos resolve-se o que seria uma meeting de 1h com portugueses ou franceses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Eu só conheço alemães e contexto de trabalho e não trocava por nada.

Numa meeting de 10 minutos resolve-se o que seria uma meeting de 1h com portugueses ou franceses.

E o que seria de 3h se fosse com portuguesas ou francesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Tudo muito lindo o que escreveste, mas o atual treinador do Benfica é essa pessoa: recebe demasiado, a equipa não joga um caracol, tem atitudes de fazer corar o Ceição, as contratações roçam o mediano, mas tu defendes que o homem deve ficar.

E o trabalho do ano anterior não interessa para nada, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

E o trabalho do ano anterior não interessa para nada, claro.

6 meses anteriores*

Porque mal perdeu com o Porto, veio tudo por aí abaixo, até aos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

6 meses anteriores*

Porque mal perdeu com o Porto, veio tudo por aí abaixo, até aos dias de hoje.

Ia jurar que tinha ganho 2 títulos depois disso mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Ia jurar que tinha ganho 2 títulos depois disso mas pronto.

1 que quase perdeu e o outro é a Supertaça.

Mais um bocadinho e a vitória na Áustria também deve estar no CV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

1 que quase perdeu e o outro é a Supertaça.

Mais um bocadinho e a vitória na Áustria também deve estar no CV

Ah agora é o quase que perdeu. Não percebo porque é que é impossível dar mérito ao que fez, mesmo que tenhas as opiniões que tens hoje em dia. Que parvoíce pegada.

Btw o Benfica o ano passado na 2 volta tem 2 empates e 1 derrota, culminando em 89 pontos. Quem não sabe e lê comentários desses pensa que o Benfica perdeu uma carrada de pontos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Ah agora é o quase que perdeu. Não percebo porque é que é impossível dar mérito ao que fez, mesmo que tenhas as opiniões que tens hoje em dia. Que parvoíce pegada.

Btw o Benfica o ano passado na 2 volta tem 2 empates e 1 derrota, culminando em 89 pontos. Quem não sabe e lê comentários desses pensa que o Benfica perdeu uma carrada de pontos 🤣

Fizemos menos pontos, garantidamente. Isso obrigaria a que o Porto tivesse feito 87, que não fez. Como sei isso? Porque desperdiçamos uma boa vantagem que tinhamos em "2 derrotas e 1 empate"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Fizemos menos pontos, garantidamente. Isso obrigaria a que o Porto tivesse feito 87, que não fez. Como sei isso? Porque desperdiçamos uma boa vantagem que tinhamos em "2 derrotas e 1 empate"

O Benfica ia perdendo um campeonato o ano passado em que acaba numa run com 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos, esse empate em Alvalade na penúltima jornada e pelo meio goleadas ao Santa Clara, em Portimão e 3 jogos sem sequer sofrer golos. Mas o Benfica quase perdeu esse campeonato, mais 2 ou 3 jornadas e tinha sido do Porto!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Quique Flores não faria pior do que o Roger Schmidt. Aliás, está a papel químico esta temporada. Só falhou a taça da liga, o coitado do alemão. De resto deve perder o resto que falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Benfica ia perdendo um campeonato o ano passado em que acaba numa run com 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos, esse empate em Alvalade na penúltima jornada e pelo meio goleadas ao Santa Clara, em Portimão e 3 jogos sem sequer sofrer golos. Mas o Benfica quase perdeu esse campeonato, mais 2 ou 3 jornadas e tinha sido do Porto!!

Em em 3 jogos desperdiçou 8 pontos e pelo meio foi eliminado da Champions da maneira que foi

Compartilhar este post

Link para o post

É os 6 meses quando o jogo do Porto foi para aí a um mês e meio de acabar a época, é o campeonato cagado quando batemos perto dos 90 pontos, é a supertaça que não importa, nossa senhora, tudo o que envolve comentar o trabalho do Schmidt até hoje é de uma barbaridade que chega a ser difícil de explicar. 

A nova é esta do comportamento alemão, o ano passado quando levou com um copo nas costas neste mesmo estádio e mandou um fixe, era uma lufada de ar fresco(mais uma) cá no burgo, agora ao final de ano meio afinal não encaixa nas bases comportamentais da tugolandia. 

Compartilhar este post

Link para o post

sempre disse q era um sonso, assim como o ruben amorim, o típico português falso, agora caiu-lhe a máscara

dou mais uma temporada ao amorim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

É os 6 meses quando o jogo do Porto foi para aí a um mês e meio de acabar a época, é o campeonato cagado quando batemos perto dos 90 pontos, é a supertaça que não importa, nossa senhora, tudo o que envolve comentar o trabalho do Schmidt até hoje é de uma barbaridade que chega a ser difícil de explicar. 

A nova é esta do comportamento alemão, o ano passado quando levou com um copo nas costas neste mesmo estádio e mandou um fixe, era uma lufada de ar fresco(mais uma) cá no burgo, agora ao final de ano meio afinal não encaixa nas bases comportamentais da tugolandia. 

Fez 87 pontos. Nos ultimos 10 anos, só por 2 vezes o campeão fez menos de 85 pontos, e só por 2 vezes fez 85 pontos, se quiserem ir pelo modo cientifico. Ou seja, em 10, por 6 vezes o campeão esteve mais próximo dos 90 pontos (o Porto até ultrapassou) do que dos 80.

Sim, fui ao 00 confirmar já que gostam tanto de números de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Fez 87 pontos. Nos ultimos 10 anos, só por 2 vezes o campeão fez menos de 85 pontos, e só por 2 vezes fez 85 pontos, se quiserem ir pelo modo cientifico. Ou seja, em 10, por 6 vezes o campeão esteve mais próximo dos 90 pontos (o Porto até ultrapassou) do que dos 80.

Sim, fui ao 00 confirmar já que gostam tanto de números de m*rda

Mas é suposto isso provar o quê? Que pela tua lógica todos os treinadores quase perderam o campeonato? Lmao, isso só prova que o ano passado o Benfica fez um campeonato ao nível do que é um campeão habitual em Portugal mas isto para ti pelos vistos, é motivo de criticas. Isso e ser eliminado nuns quartos de final por uma das melhores equipas do mundo.

Os números de m*rda que falas são o quê? Eu ter apontado que ele ganhou 2 titulos depois de teres dito que a seguir ao jogo do Porto veio tudo por ai abaixo? São factos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Com o que pode vir aí depois do que disseste. Basta passares no tópico do benfica.

E podes continuar lá com o contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Petar Musa, amigo, estou contigo. O trabalho do Schimdt tem sido m*rdoso. Ganhar dois títulos nacionais no Benfica, com o plantel que tem e teve, não deveria de cobrir as bizarrices que entretanto tem feito no campo e fora dele. À distância de hoje dá até ideia de que os bons meses que teve (mérito por isso) foram mais fruto daquele efeito "novidade" e de um alívio pós-Jesus do que propriamente de uma qualidade acima da média do trabalho, pois hoje pouco ou nada se vê desse Benfica. E aí vai desde o modo como a equipa se apresenta em campo, à seleção dos jogadores, à gestão do plantel, à postura perante a comunicação social, tudo. 

Editado por Modulor
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...