footboy23 Publicado 1 Março 2024 vs Competição: Liga Portugal Betclic 2023/24 - Jornada 24 Data: Domingo, 3 de Março de 2024 Hora: 20:30 Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: João Pinheiro Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Março 2024 Não inventes, Roger Trubin, Aursnes, António, Otamendi, Carreras, Tino, Neves, Di Maria, Aursnes, Rafa e Cabral Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Março 2024 Citação de footboy23, há 6 horas: Não inventes, Roger Trubin, Aursnes, António, Otamendi, Carreras, Tino, Neves, Di Maria, Aursnes, Rafa e Cabral Quem me dera ter dois Aursnes!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Março 2024 Turbin Aursnes Otamendi António Silva Carreras Tino Neves Kokçu Rafa Di Maria Arthur Cabral é pedir muito, Roger? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2024 Prontinho para perder o campeonato amanhã. Quando parecia que já tinhamos finalmente um 11 que estava a render, voltou a mudar tudo, e agora é rezar por milagres dentro da incerteza do nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: 11 a render 😂 do fama ao gil, atravessámos uma fase boa, com cerca de 3 golos por jogo e quase sem sofrer golos. Quase todos os jogos completamente tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Março 2024 Citação de joelramos, há 5 horas: Quem me dera ter dois Aursnes!!! O da frente é o Turco 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2024 Citação de lastdance, há 5 horas: Prontinho para perder o campeonato amanhã. tb não o perdes amanhã. Vai dar empate. O Benfica é inconstante, o Porto está na m*rda, vão se equivaler na merdice, vai dar 1-0 a cada parte e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de Almeno, há 2 horas: Amanhã há choradeira. O jogo deve ser adiado. O golo do Di Maria ainda está no VAR 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Março 2024 2-1 Ceicao beija no símbolo e PDC ganha as eleições com isto Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Março 2024 Não tenho nada a dizer, é só para o tópico ter um post de um portista. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Março 2024 Citação de Lurker, há 16 minutos: Não tenho nada a dizer, é só para o tópico ter um post de um portista. Que estranho, comentaram 3 portistas mesmo antes de teres feito o post Compartilhar este post Link para o post