lastdance Publicado 4 Março 2024 Na conferencia do sergio conceição, um jornalista BR fez uma questão sobre terem sido 4 golos de jogadores brasileiros. O sergio prontamente respondeu que o Galeno é português. Primeiro o ouro, agora o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Março 2024 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Ele já explicou o porquê. Aprender português, ao ponto de comunicar com a equipa e comunicação social, é muito difícil de aprender em pouco tempo para um alemão. E um ucraniano aprender português? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Março 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: E um ucraniano aprender português? Tens de ser mais específico, que "ucraniano" é um termo demasiado abrangente. Estamos a falar de um romeno, búlgaro, polaco, etc? 1 14 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Março 2024 Ambiente brutal no estádio. 💙 Não esperava este amasso. Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 4 Março 2024 Citação de Descartes, há 5 horas: Falta um vibrador Azul ao lado. Mas ri-me Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: Contem o numero de ataques do Porto e por onde são feitos. Chama-se estratégia, algo que o Schmidt a meu ver ainda não mostrou desde que chegou a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: tenho ideia que aprender italiano também é muito mais fácil para quem é português, dado que são duas línguas provenientes do latim... Eu com um curso básico de italiano do Iscte (só o primeiro nível, acho que foram uns 3 meses) já falava o suficiente para me desenrascar em Itália. Depois em 2-3 semanas lá já conseguia falar com eles sem grande dificuldade. Como compensação, o francês que sabia fugiu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: Meu Deux que luta de vergonha. Ontem estavam a dizer, na sport tv+, que o Benfica não fez estágio e que foi de autocarro no próprio dia para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Eu com um curso básico de italiano do Iscte (só o primeiro nível, acho que foram uns 3 meses) já falava o suficiente para me desenrascar em Itália. Depois em 2-3 semanas lá já conseguia falar com eles sem grande dificuldade. Como compensação, o francês que sabia fugiu. é mais por aí é das línguas mais fáceis para aprender para nós, ao contrário do alemão... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2024 Citação de Descartes, há 10 horas: E o Futre já estava a dar entrevistas em espanhol mal chegou ao Atlético de Madrid. A jornalistas portugueses. E quando foi para Itália começou logo a falar espanhol com sotaque italiano. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Março 2024 5 mais uma vez, ao vivo e a cores. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Março 2024 Como é possível o treinador do Benfica vir dizer que não tem que pedir desculpa por ser goleado pelo nosso maior rival? Já se ultrapassaram todos os limites. Isto é um new low. E só no Benfica isto acontece sem consequências imediatas. IMEDIATAS!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2024 Citação de Thor Odinsson, há 15 minutos: Como é possível o treinador do Benfica vir dizer que não tem que pedir desculpa por ser goleado pelo nosso maior rival? Já se ultrapassaram todos os limites. Isto é um new low. E só no Benfica isto acontece sem consequências imediatas. IMEDIATAS!! Há 3 meses ele dizia que os adeptos que o quisessem criticar ficassem em casa. O Rui Costa veio dizer que ele tinha razão. Os benfiquistas também ficaram do lado dele. Agora é aguentar, nada mudou nos ultimos 3 meses, por isso, ninguém tem que ficar chocado com a situação Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2024 Duas notas sobre o jogo e as suas consequências: 1) Parece-me que estes 5-0 pesam mais que os anteriores porque este Porto não é um Porto muitos furos acima do resto, que conquistou tudo incluindo uma competição europeia. Levar 5-0 de um Porto inconstante a nível interno com individualidades muito longe desse outro tempo e onde tinham a oportunidade de nos afastar definitivamente das contas dos dois primeiros lugares é diferente. 2) Gostava de ser mosca para perceber como a equipa técnica do Benfica preparou um jogo como este. Desde a pressão sem sentido que nos deu um espaço enorme para correr nas costas, colocar o Morato frente a um jogador como o Chico, não ter ninguém na frente em que conseguissem esticar o jogo na pressão alta do Porto dá ideia que a preparação foi inexistente. Dito isto, pensar em despedimento do alemão após a derrota de ontem não me parece fazer grande sentido por duas razões: ainda estão nas competições praticamente todas (o campeonato ainda é possível mesmo com a derrota de ontem, não é impossível reverter um golo de desvantagem na Taça e estão na liga Europa com boas possibilidades de chegarem aos quartos) e a solução que viesse seria sempre uma solução de curto prazo (Veríssimo?) que dificilmente melhoraria de forma significativa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Duas notas sobre o jogo e as suas consequências: 1) Parece-me que estes 5-0 pesam mais que os anteriores porque este Porto não é um Porto muitos furos acima do resto, que conquistou tudo incluindo uma competição europeia. Levar 5-0 de um Porto inconstante a nível interno com individualidades muito longe desse outro tempo e onde tinham a oportunidade de nos afastar definitivamente das contas dos dois primeiros lugares é diferente. 2) Gostava de ser mosca para perceber como a equipa técnica do Benfica preparou um jogo como este. Desde a pressão sem sentido que nos deu um espaço enorme para correr nas costas, colocar o Morato frente a um jogador como o Chico, não ter ninguém na frente em que conseguissem esticar o jogo na pressão alta do Porto dá ideia que a preparação foi inexistente. Dito isto, pensar em despedimento do alemão após a derrota de ontem não me parece fazer grande sentido por duas razões: ainda estão nas competições praticamente todas (o campeonato ainda é possível mesmo com a derrota de ontem, não é impossível reverter um golo de desvantagem na Taça e estão na liga Europa com boas possibilidades de chegarem aos quartos) e a solução que viesse seria sempre uma solução de curto prazo (Veríssimo?) que dificilmente melhoraria de forma significativa. Os despedimentos raramente fazem sentido, mas percebo que se falem deles porque os adeptos são naturalmente emocionais. Não se despede um treinador que está a 1 ponto da liderança com 10 jogos por disputar. Se fosse esse o racional, então nunca lhe poderia ser dado um contrato de 3 anos com cláusula de rescisão de 30 milhões. Acho que a Taça e Liga Europa nem tem de entrar para a equação. O trabalho do Schmidt é ser campeão antes de tudo o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Março 2024 Por acaso estava mesmo com feeling de que isto ia acontecer. Primeiro nestes jogos a preparação do Porto é sempre excelente e batemos de frente mesmo que estejamos na pior fase do ano. Mesmo com as equipas estrangeiras é raro vermos a equipa estar insegura ou a cometer erros graves (acho que o último jogo destes que me lembro em que fomos péssimos foi mesmo contra o Liverpool). Depois esta fase de derrota, vitória, empate e as tremedeiras e todo o zunzum em redor do plantel com as más exibições e ainda não se ter vencido um clássico este ano iam acabar numa exibição de encher o olho principalmente pelo fato de que parecíamos que estávamos arrecadados do título (tendo em conta que o Sporting pode ficar a 10 diria que isso estamos mesmo mas o 2º lugar ficou mais perto). E o Benfica honestamente tem ganho alguns jogos pelas individualidades, mesmo contra o Sporting mantêm-se vivo porque ninguém em Portugal consegue ter a mentalidade que o SC incute nestes jogos, se o Sporting calha de ter continuado a pressionar depois do 2-0 como o Porto fez talvez não tivessem saído de lá com 2-1 (e até houve oportunidades para haver mais golos). E antes que todos discutam comigo, a malta sabe bem que as exibições do Benfica têm sido aquém e certos jogos é um ai Jesus do crl. Sporting, Toulouse, Vizela (taça acho eu), Vitória. são assim os casos mais recentes porque vi esses jogos (vivo numa casa com um benfiquista, uma sportinguista e 2 portistas (eu sou um deles)) portanto praticamente vejo os 3 grandes a jogar todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Duas notas sobre o jogo e as suas consequências: 1) Parece-me que estes 5-0 pesam mais que os anteriores porque este Porto não é um Porto muitos furos acima do resto, que conquistou tudo incluindo uma competição europeia. Levar 5-0 de um Porto inconstante a nível interno com individualidades muito longe desse outro tempo e onde tinham a oportunidade de nos afastar definitivamente das contas dos dois primeiros lugares é diferente. Perder 5-0 com um Porto de Galenos dói mesmo muito. Um coisa é de Hulks, Falcãos e James, outra é de gajos que confudem a canela com o pé. Citação de HappyKing, há 9 minutos: Dito isto, pensar em despedimento do alemão após a derrota de ontem não me parece fazer grande sentido por duas razões: ainda estão nas competições praticamente todas (o campeonato ainda é possível mesmo com a derrota de ontem, não é impossível reverter um golo de desvantagem na Taça e estão na liga Europa com boas possibilidades de chegarem aos quartos) e a solução que viesse seria sempre uma solução de curto prazo (Veríssimo?) que dificilmente melhoraria de forma significativa. Com o Schmidt já percebemos que o estar em todas as competições é por pouco tempo. Agora é perceber se compensa saca-lo já e arranjar um que garanta que ainda se vai lutar por 3 títulos, ou deixa-lo a queimar até ao final da época. Eu sei bem o que escolhia. ainda por cima, conheço uma visitante frequente da Luz que, mesmo que as coisas não melhorassem muito nos 14 ou 15 jogos que faltam até ao final da época, não sairia chamuscado por esta época. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Março 2024 O mais surreal é o Schmidt saber que o Porto ia colocar imensa intensidade no meio campo, que ia ter o Pêpê a acelerar nas costas da dupla de meio campo e não ter mudado rigorosamente nada, entrando com o João Mário e Neves a 8. Qualquer treinador colocava ali o Florentino e depois esses dois ou então o Kokçu, assim o meio campo foi uma autentica auto estrada. Depois o Conceição Jr está numa forma surreal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2024 Citação de Prata, Agora: O mais surreal é o Schmidt saber que o Porto ia colocar imensa intensidade no meio campo, que ia ter o Pêpê a acelerar nas costas da dupla de meio campo e não ter mudado rigorosamente nada, entrando com o João Mário e Neves a 8. Qualquer treinador colocava ali o Florentino e depois esses dois ou então o Kokçu, assim o meio campo foi uma autentica auto estrada. Depois o Conceição Jr está numa forma surreal. Achas mesmo que o Schmidt sabia disso? O que ele sabia é que ia viajar para outra cidade bem mais bonita que Lisboa e jogar contra uns gajos de azul às riscas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2024 (editado) Não sei se concordam, mas o que aconteceu ao Benfica ontem podia ter acontecido ao Porto contra o Sporting. 2-0 foi muito lisonjeiro para o que se passou e até tenho a ideia de ter havido um golo mal invalidado. Em termos de exibição foi ela por ela com aquilo que o Benfica (não) fez ontem. Editado 4 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Março 2024 Citação de Prata, há 2 minutos: O mais surreal é o Schmidt saber que o Porto ia colocar imensa intensidade no meio campo, que ia ter o Pêpê a acelerar nas costas da dupla de meio campo e não ter mudado rigorosamente nada, entrando com o João Mário e Neves a 8. Qualquer treinador colocava ali o Florentino e depois esses dois ou então o Kokçu, assim o meio campo foi uma autentica auto estrada. Depois o Conceição Jr está numa forma surreal. Nem acho que tenha sido por aí, quer dizer, a certa altura era por todo o lado, mas o posicionamento do Wendel foi muito mais estratégico por parte do Conceição porque obrigava o Aursnes a fechar por dentro e deixava o Galeno bem aberto porque sabia que o Di Maria não o acompanhava. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Nem acho que tenha sido por aí, quer dizer, a certa altura era por todo o lado, mas o posicionamento do Wendel foi muito mais estratégico por parte do Conceição porque obrigava o Aursnes a fechar por dentro e deixava o Galeno bem aberto porque sabia que o Di Maria não o acompanhava. Também, mas com um meio campo a 3 provavelmente conseguia dividir melhor os espaços e compensar o facto do Di Maria não defender. Já em Alvalade em particular na primeira parte julgo que o Bah estava sempre a apanhar 2x1 do ala e extremo do Sporting, com a agravante do Morita se juntar no lado para fazer ainda mais superioridade. Compartilhar este post Link para o post