Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WrestleMania XL

Publicações recomendadas

O Cody devia ficar com o Rock Bottoms para as mesas. No finisher dele ele é que bate com os costados na mesa quando aplica o Cross Rodes

Compartilhar este post

Link para o post

Bom main event, péssima crowd. Horrível mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

bom main. Amanhã vai ser um show de overbooking nem vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tava a espera que fosse o Rhodes a comer o pin.

Fazia sentido ser o rock a ganhar, mas achei mesmo que iam queimar o Rollins 2 noites seguidas.

Amanha cody mete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O cody é q come i pin? Who are we pushing here??

Para o Rollins não ter que alçar a perna por 2 dias seguidos 

Bem, está na hora de fechar a loja. Agora só na segunda durante o horário laboral.

Senhores, uma boa noite.

☝️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Agora:

Amanha cody mete

Talvez sejam salomónicos, mas refoda-se who are we pushing here? O tipo vai ser O World Champ, vencer o gajo q nao é derrotável...perde no dia anterior?? Who are we pushing? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Philly, na categoria de "piores crowds na história da Mania", estão a lançar uma forte candidatura ao 1º lugar.

Excelente combate e booking perfeito. Cody vai para o 3º Cross Rhodes como no ano passado, Rock interfere como o Solo fez no ano passado, muda o rumo do combate e vence o Cody. Mesmo cenário do ano passado.

Amanhã o Cody vence, possivelmente com uma interferência do Rock que corre mal e custa o título ao Roman, e puff, estão lançadas as bases para o Roman x Rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Para o Rollins não ter que alçar a perna por 2 dias seguidos 

Mas o Rollins safoda, nao esta a ser pushado, vai jobbar e desaparecer durante uns meses.tanto dá desaparecer com uma derrota ou 23. O cody vsi ter q dar a cara depois de este fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Talvez sejam salomónicos, mas refoda-se who are we pushing here? O tipo vai ser O World Champ, vencer o gajo q nao é derrotável...perde no dia anterior?? Who are we pushing? 

That Hogan record has to go, brother <21>

Compartilhar este post

Link para o post

Belo combate para safar esta noite fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

O cody é q come i pin? Who are we pushing here??

Fazia sentido ser outro sequer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Belo combate para safar esta noite fraquinha.

Bacano terem feito sem interferência, amanhã ja deve ser o caos. 

Citação de Kev, Agora:

ainda por cima se correr tudo de feição, ia ser o primeiro da história a perder 2x na mesma wrestlemania (acho eu).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

ainda por cima se correr tudo de feição, ia ser o primeiro da história a perder 2x na mesma wrestlemania (acho eu).

Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Mesmo, ainda por cima nem sequer foi clean. Isto é só para a vitória dele amanhã ser ainda mais saborosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Mas o Rollins safoda, nao esta a ser pushado, vai jobbar e desaparecer durante uns meses.tanto dá desaparecer com uma derrota ou 23. O cody vsi ter q dar a cara depois de este fim de semana

O Rollins nem devia estar ali. Se não podia estar um ex Bloodline mais valia um handicap em que pelo meio aparecia o Austin, sacava um Stunner e ia à sua vida.

Agora o Rhodes ser pinned faz sentido: 1° evita que o Rollins seja pinned 2 noites seguidas ou, pelo menos, deixa-nos a dúvida para amanhã; 2° é mais um marco na história de superação do Rhodes. Isto não foi um combate justo; 3°, deixa em aberto uma possível feud entre o campeão Rhodes e o Rock 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Agora:

Quem me dera.

Deus nos livre. O roman ta muito aborrecido já, apesar de hoje ter estado bem. Provavelmente ha 1 ano que n tinha um combate assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...