IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Look at this goof, indeed Phil. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Wtf is this entrance???? Seth, you a sick man É a combinar com esta personagem ridícula do Seth. Que espantalho Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 7 Abril 2024 próxima feud do Seth é contra o Elton John 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de bronson, Agora: próxima feud do Seth é contra o Elton John Post da noite já! 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Tens o Seth com um dos maiores e melhores roubos... Aconteceu 1x em 15 anos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Eu se fosse o drew já tinha espetado um kick no seth. Para o match, esper um squash sem apelo nem agravo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de Nobrewow, Agora: A samantha... epa Poe te na fila ué! 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 7 Abril 2024 WWE sem Vince e o Dunn 🤩 UI QUASE Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu se fosse o drew já tinha espetado um kick no seth. Para o match, esper um squash sem apelo nem agravo não spoiles Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu se fosse o drew já tinha espetado um kick no seth. Para o match, esper um squash sem apelo nem agravo Já tá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Drew a mandar mensagwns no cell do fã, meu deus que persona! Cada segundo mais q o combate durar mais eu m convenço q vem aí Señor Dinero en el Banco.. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Drew a mandar mensagwns no cell do fã, meu deus que persona! Cada segundo mais q o combate durar mais eu m convenço q vem aí Señor Dinero en el Banco.. Desde que o Seth saia sem o título é o que me interessa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: Aconteceu 1x em 15 anos? Pq normalmente a mala nao chega still in play ao dia da WM Citação de Zequinha, há 1 minuto: Desde que o Seth saia sem o título é o que me interessa. Não e possivel. Ele e a Becky vao tirar o verão para descansar Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 7 Abril 2024 afinal a culpa era do frio, já acordou o público Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Quem bookou este combate? O tony khan? E só finishers a serem inutilizados Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Abril 2024 Oh yeah isto é 100% o cash in. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 7 Abril 2024 LET'S GOOOOOOO 🏴🏴🏴🏴 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Quem é aquela drewyina? Bem aí cash in Compartilhar este post Link para o post