El Shafto Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Eu estava à espera, à partida, disso mesmo acho que era fácil de ser aquele throwaway que os próprios participantes nem queriam saber disso em vez disso estão a fazer um combate imensamente divertido desde o primeiro minuto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Q se passou aqui??? Ng escapa ao rko. O paul missed his queue? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Abril 2024 Ahahaha não esperava ver o Speed a ladrar para o Randy Orton Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 8 Abril 2024 IShowSpeed lmao o próximo vai ser o SirKazzio dentro do fato Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Dispensava o Speed, mas grande combate Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Melhor combate da mania até agora, atrás do gunther vs sami Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 (editado) faz sentido dado que o KO e o Orton não precisam deste título para nada. Não sei se me apetece muito ver este combate agora Editado 8 Abril 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 O orton deve estar a pensar, quem é este gajo? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Podemos passar ja para o main event? Já só tenho 20% de bateria 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: O orton deve estar a pensar, quem é este gajo? Kids these days... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Isto eleva o US championship de uma forma... Está no ponto para a feud entre o LA Knight e o Logan no SummerSlam Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Fiquei sem stream 🤬 O logan paul é capaz de ser o wrestler mais atletico da wwe, não? Aquele movimento duplo foi brutal. Seanton+Frogsplash Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Fiquei sem stream 🤬 O logan paul é capaz de ser o wrestler mais atletico da wwe, não? Aquele movimento duplo foi brutal. Seanton+Frogsplash É assustador o quão bom ele é no pouco tempo que tem como wrestler. Talento puro. Muito, MUITO boa esta segunda noite so far. Bailey wtf?!? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Bayley egípcia? Why tho? Agr...nao me importava de estar ali rojado no chão por ela Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Bayley egípcia? Why tho? Agr...nao me importava de estar ali rojado no chão por ela eu a esta hora tinha que ser a asuka, pela experiência. Sou team bayley mas tou-me um bocado a cagar para este combate. Editado 8 Abril 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Abril 2024 O Roman e o Cody vai demorar 2h? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Bayley egípcia? Why tho? Agr...nao me importava de estar ali rojado no chão por ela Business's best bunda Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de Edu Seba, há 2 minutos: O Roman e o Cody vai demorar 2h? 😂 no ano passado foram 55minutos dedicados a isso. Este ano espero mais tempo. Mas no ano passado a n2 só teve 3h30 salvo erro. Editado 8 Abril 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Eu até gosto da Iyo mas tem dois problemas: tem um merro e quarenta e cinco e a ausencia de ingles (e caraças estes japoneses nao conseguem aprender um ingles aceitável?) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 30 minutos: Já é parceiro do Barcelona e tudo do Barcelona e de mais uns quantos clubes e franchises da NBA. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Let's watch the crowd die É work isto da bayley a coxear, né? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Let's watch the crowd die É work isto da bayley a coxear, né? Oh yeah. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Já toda a gente está a dormir aqui? Nao deviam ter posto este combate aqui. Pensem na international crowd onde já é tarde pá Compartilhar este post Link para o post