What Publicado 8 Abril 2024 Wrestling just peaked. Give them all the stars. Greatest match ever. ❤️ PS: O lugar do Taker não devia ser para o Stone Cold. Era para o Lesnar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Pareceu-me um pouco forçado porque aconteceu exatamente o que se previa. Não houve surpresas. Não me conformo com o cash in do priest mas percebo. Tão cedo não vejo o drew a ganhar um título, agora deve ir feudar com o cm punk e o priest com o gunther ou assim. Citação de Phil, há 2 horas: O John cena teve o efeito reverso do rock indo pra Hollywood. Nem parece o mesmo. O Rock nunca descurou a forma física já o Cena tenho algumas dúvidas. E um gajo podre de rico não faz um implante naquela careca porquê? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Esse é demasiado clean para ser top heel. Queria um gajo quase psicótico. Um gajo que não se importasse de enviar aleijados pelas escadas abaixo Não sei como é que esse speed agora aparece em todo o lado. Que gajo chato Conheço um escocês que seria capaz de o fazer na boa 😁. Acredita...sinto uma irritação profunda por esse speed. O meu filho mais novo vê videos dele no YouTube e estou sempre a tentar que ele passe á frente porque os videos desse speed são simplesmente insuportáveis e irritantes. Não sei como a criançada de hoje em dia acha piada a ver um gajo aos gritos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Esse é demasiado clean para ser top heel. Queria um gajo quase psicótico. Um gajo que não se importasse de enviar aleijados pelas escadas abaixo Não sei como é que esse speed agora aparece em todo o lado. Que gajo chato É hora Trips... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 21 horas: Ah e eu até gosto do papel do Pat e acho que ele dá-lhe bem, mas ontem? Absolutamente horrível, uma constante de tiros ao lado Ele fazer de comentador heel não funciona imo. O Cole e o Graves são faces, se bem que bem que podiam deixar cair essa dictomia nos comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2024 Citação de Ed, há 10 minutos: É hora Trips... Quem é esse? Parece um Boogeyman modenro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 15 horas: A Jackie acabou de soltar um grande spoiler que vou colocar em spoiler tb Ocultar conteúdo Ela estava a falar para a crowd e disse "If you're excited about WrestleMania, gimme a Hell Yeah". O Punk depois lançou a piada de que isso seria copyright infringement. Ela diz "Oh am I in trouble?" ele "not with me, but if you ever go to Texas" e ela responde "Oh, I guess we'll find out". Epá, intuiu imenso que o Stone Cold está presente. Mano, em 10 posts neste tópico, mandaste 11 ao lado. Este para mim foi o mais engraçado LOL 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Quem é esse? Parece um Boogeyman modenro Finn Balor versão Demon. Muito fixe mas não como heel. Quando apareceu com essa máscara esteve uma data de combates invicto. Acho que só perdeu com o roman,se não me engano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Finn Balor versão Demon. Muito fixe mas não como heel. Quando apareceu com essa máscara esteve uma data de combates invicto. Acho que só perdeu com o roman,se não me engano. Ah não sabia que ele tinha tido uma run com essa máscara. Parece interessante Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Acho que chegou a ser campeão Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 29 minutos: Conheço um escocês que seria capaz de o fazer na boa 😁. Acredita...sinto uma irritação profunda por esse speed. O meu filho mais novo vê videos dele no YouTube e estou sempre a tentar que ele passe á frente porque os videos desse speed são simplesmente insuportáveis e irritantes. Não sei como a criançada de hoje em dia acha piada a ver um gajo aos gritos. Eu uma vez li que esse gajo até ao hospital foi parar com problemas de saúde porque anda sempre a 180 nos vídeos dele. Aos berros e rage como é sempre o conteúdo dele até problemas de saúde teve à pala disso. Que estúpidez. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Exacto. E os miúdos gostam!tenho que virar streamer e fazer videos a passar me com as contas que tenho para pagar mensalmente. Pode ser que fique rico também 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 32 minutos: Finn Balor versão Demon. Muito fixe mas não como heel. Quando apareceu com essa máscara esteve uma data de combates invicto. Acho que só perdeu com o roman,se não me engano. Real Rock n Rolla >>> Demon Finn 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2024 Citação de Kev, há 14 minutos: Real Rock n Rolla >>> Demon Finn Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 46 minutos: Ah não sabia que ele tinha tido uma run com essa máscara. Parece interessante Não foi bem uma run. Basicamente combatia esporadicamente com essa personagem em combates especiais, como quando se tornou no 1º Universal Champion ao derrotar o Seth Rollins. O demon Finn teve a sua utilidade até ser alimentado pelo Roman Reigns. Não acho que faça sentido voltarem atrás. Anw, Speed? Vale por isto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 Esse demon chegou a ter uma aura semelhante ao do seth quando entrava no ringue porque a música também era épica e dava para o público fazer sing a long Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 3 horas: Pareceu-me um pouco forçado porque aconteceu exatamente o que se previa. Não houve surpresas. Não me conformo com o cash in do priest mas percebo. Tão cedo não vejo o drew a ganhar um título, agora deve ir feudar com o cm punk e o priest com o gunther ou assim. O Rock nunca descurou a forma física já o Cena tenho algumas dúvidas. E um gajo podre de rico não faz um implante naquela careca porquê? O Cena está mais próximo do Batista do que o The Rock. Enquanto The Rock só quer fazer de The Rock, o Cena parece que quer ser mesmo ator pelo que não precisa de parecer x, y ou z. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Abril 2024 Já revi o final da WM umas 10x 😂 Não me lembro de um final tão emotivo tbh. É assim que se coroa um ultimate babyface. Muito curioso para ver o que se segue para o Cody. Gostava de ver uma feud com o Orton, mas sem forçar um heel turn repentino do Randy porque não faz qualquer sentido depois de ontem. Talvez um primeiro combate no Backlash babyface vs babyface, o Orton turna depois de perder e têm pano para mais 1 ou 2 combates entre eles. Summerslam Cody vs Rock pelo título, com o Roman a regressar para ajudar o Cody a enfrentar a Bloodline. Depois do capítulo final no reinado mais marcante da WWE moderna, faz todo o sentido que as chaves do kingdom vão para o The Rock e o Solo assuma um maior destaque na stable. Aliás, eu punha o Paul Heyman como manager do Solo. O Roman só tem de regressar daqui a uns tempos para caçar aqueles que lhe voltaram as costas - a sua própria família. Entramos no capítulo final da maior estória de sempre, a Bloodline, sem o Roman precisar de segurar o título para validar a estória. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Citação de Victarion, há 5 horas: CM Punk a comentar parecia um idiota do crl. Cringe Magnet Punk. foi bom ver Drew e depois Damien com o título. Foi uma noite porreira. O último combate é que foi o que já se esperava: shitfest de pessoal. O Stone Cold tinha sido muito melhor que o Taker, no entanto. O Dusty ia ficar orgulhoso de ver o filho ganhar um título, na WM, com tal overbooking. Só vai ficar mais orgulhoso se hoje reverterem a decisão, para continuar o chase do babyface pelo título Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Cena está mais próximo do Batista do que o The Rock. Enquanto The Rock só quer fazer de The Rock, o Cena parece que quer ser mesmo ator pelo que não precisa de parecer x, y ou z. E o Cena e o Batista são muito melhores atores que o Rock. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 O storytelling no main event... O Roman, mesmo sabendo que estava em jogo o seu reinado, a não esquecer a traição do Seth há anos atrás e a preferir vingar-se dele antes de se virar para o Cody. O Seth a ser o shield do Cody como prometeu. Foi perfeito e só prova como a WWE tem um nível que todas as outras promotoras de wrestling só podem sonhar em algum dia ter. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: O storytelling no main event... O Roman, mesmo sabendo que estava em jogo o seu reinado, a não esquecer a traição do Seth há anos atrás e a preferir vingar-se dele antes de se virar para o Cody. O Seth a ser o shield do Cody como prometeu. Foi perfeito e só prova como a WWE tem um nível que todas as outras promotoras de wrestling só podem sonhar em algum dia ter. Foi excelente esse pormenor, o Roman fez um trabalho fantástico a vender o momento, mas dizer isso não faz sentido. O que não falta é exemplos de long-term storytelling noutras empresas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 5 horas: Pareceu-me um pouco forçado porque aconteceu exatamente o que se previa. Não houve surpresas. Não me conformo com o cash in do priest mas percebo. Tão cedo não vejo o drew a ganhar um título, agora deve ir feudar com o cm punk e o priest com o gunther ou assim. O Rock nunca descurou a forma física já o Cena tenho algumas dúvidas. E um gajo podre de rico não faz um implante naquela careca porquê? Pode sempre deixar o cabelo curto e platinado como o Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Abril 2024 Fui dar uma vista de olhos à noite de ontem, e foi engraçado mesmo para quem não vê isto há uma porrada de anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Abril 2024 Maior storyline de todos os tempos, obrigado! Ainda agora acabou e já dá nostalgia. Fiquei piurso quando bateu o Drew em Galês, fiquei acordado até às 4 da manhã para ver o Sami, com uma das melhores crowds de todos os tempos a apoiá-lo, a perder de forma injusta quando parecia ser o final perfeito. Posteriormente, fiquei novamente siderado e indignado, quando o Jey perdeu, com um turn absolutamente estúpido do irmão, parecia que a história se tinha escrito sozinho e aquele final foi bizarro... Mas agora, agora já não sei se queria que acabasse, foi tudo demasiado bom. Não sei se voltaremos a ver uma persona com esta aura toda Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Abril 2024 Que coisa linda aquele main event. Compartilhar este post Link para o post