IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Ouviram o snoop dog a puxar pela crowd com o "give me a hell yeah"? Eu já tinha dito q q Jackie Redmond no pré show já rinha dado granda spoiler. Pos se a dizer hell yeah e depois qnd o punk lhe disse q era gimmick infringment e q eka teria problemas no texas ela respindeu com ' i guess we'll find out" Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Citação de Kev, Agora: Não apanhei, disseram algo? No vídeo do Cody aparecem os Bucks, o Kenny, e o Jericho. Na foto dos Bucks com o Cody dizem tipo "started a revolution". Cool stuff. Spoiler Especialmente porque o Revolution este ano foi melhor que a WM 😁 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de Jamarcus, Agora: No vídeo do Cody aparecem os Bucks, o Kenny, e o Jericho. Na foto dos Bucks com o Cody dizem tipo "started a revolution". Cool stuff. Mostrar conteúdo oculto Especialmente porque o Revolution este ano foi melhor que a WM 😁 🤐 sabes que ninguém esta preparado para esse facto Editado 8 Abril 2024 por Kev 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Estou investido nesta m*rda. Vamos Cody, crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Agr estou a achar q o combate de obtem devia ter sido só cody vs Rock. É q assim cody vs roman a modos q já vimos ontem né, nao há o mesmo sense of antecipation. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Agr estou a achar q o combate de obtem devia ter sido só cody vs Rock. É q assim cody vs roman a modos q já vimos ontem né, nao há o mesmo sense of antecipation. E poupava-se o Seth. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Genial, o roman a ganhar geat aqui. Um momento No yeet. Nao há cá mesas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 Qual é a razão de tanto merch do macho man ontem e hoje? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Citação de lastdance, Agora: Qual é a razão de tanto merch do macho man ontem e hoje? He is cool as fuck. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Ate agr pouco se notou as tais bloodline rules Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Isto vai ser uma viagem. Takes us there, Scorsese Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2024 Ainda falta o stone cold e o rock Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2024 Os part times a roubar o show 🤣 The shielllld Undertakeeeer wtf Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Bom isto tb já é tudo e um par de botas Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Abril 2024 EU TAVA A PENSAR NO AUSTIN OU NO TAKER E APARECEU MM O TAKER FDS Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 Eu já tava a espera que entrasse o ilidio a seguir Compartilhar este post Link para o post