.Aimar Publicado 7 Abril 2024 Aquela mesa durou menos que o reinado do Drew I'M OUT 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 7 Abril 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: Já renovou, penso. Não. Usaram o facto de estar lesionado para lhe aumentar o contrato, mas termina em breve. O próprio confirmou este mês que ainda não tinha renovado. Aliás, a Becky e o Seth estão na mesma situação. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Abril 2024 Citação de lastdance, há 4 minutos: Já renovou, penso. Não renovou. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 8 Abril 2024 Montez tem um futuro brilhante a solo e props para quem deu a ideia de ser um street fight, foi a melhor ideia para este combate Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2024 Grande Snoop, sempre com a moca do costume. E aposto que até ele montava melhor uma mesa que o Lashley 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 (editado) Foi optimo este combate. Olhem o de ontem 3x 3 das mulheres, q tb era um combate random de Smackdown ali metido, podia ter bebido deste e ter outros pontos de interesse. Bubba e snoop fizeram deste combate WM worthy Heyman no mic tb é outra loiça carago! Editado 8 Abril 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 8 Abril 2024 Bloodline Rules, mais conhecido como No DQ match Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 Citação de bronson, Agora: Bloodline Rules, mais conhecido como No DQ match espero que o solo cante tho 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 Este combate devia ser no dq, mas não sei se o AJ Styles ainda aguentava isso. Não me lembro da última vez que o AJ Styles ganhou um combate e também não deve ser hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Citação de bronson, há 2 minutos: tenho de provar um Slim Jim Slim jim nao me atrai mas sempre tive uma atracção inexplicável pelo McRib, de entre as m*rda hiper processadas q a industria 'alimentar' americana inventa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2024 tenho 0 interesse no LA Knight, tão chato Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 (editado) Vem aí o Flat Earth Champion! Editado 8 Abril 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Slim jim nao me atrai mas sempre tive uma atracção inexplicável pelo McRib, de entre as m*rda hiper processadas q a industria 'alimentar' americana inventa Quando tive nos US só mamei steaks, e houve dia que comi crabcake. Os steaks são do crl, até num applebees da vida. curtia ter experimentado a sandes de lagosta mas não se proporcionou. Editado 8 Abril 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2024 Ah I miss the times que blood feuds começavam com um lock-up Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2024 LOL que theme de m*rda do AJ e 0 reação da crowd para ele xD Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Abril 2024 Citação de Kev, Agora: LOL que theme de m*rda do AJ e 0 reação da crowd para ele xD Também nem deixaram ouvir a theme 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 A crowd está a começar a quinar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: A crowd está a começar a quinar Ainda não tivemos aquele combate "calm the crowd". Compartilhar este post Link para o post