Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Deus nos livre. O roman ta muito aborrecido já, apesar de hoje ter estado bem. Provavelmente ha 1 ano que n tinha um combate assim. Também tem combatido com o indiano e com o Nakamura. Não ajuda ninguém Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Mas estes 3 amanhã devem estar com o corpinho bem moído. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Também tem combatido com o indiano e com o Nakamura. Não ajuda ninguém fdx que mal tem o Nakamura 😭 não o querem devolvam à NJPW amanha curtia vitória do Roman, o Cody não me diz nada e gosto sempre de ver um bom meltdown 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de JackBauerPT, há 31 minutos: Ora bem, amanhã vão-se partir vidros? Tudo o que não seja isso será desilusão para mim Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Abril 2024 Ainda bem que me fui deitar, tirando aqui o convívio com a malta. Os vossos comentários foram melhores que o show em si ahahah A melhor coisa foi o main event, fartei-me de dar fast forward. Gunther e Sami também foi interessante, mas acho que a aura do IC caiu logo para metade. Relativamente ao Main Event, isto não é o outcome mais desinteressante possível? O The Rock novamente torna um dos maiores ME da história da WM, secundário em relação a si. Tipo ele pinnou o maior babyface pós-John Cena, enquanto fez de pai de um dos maiores heel da história do wrestling. Tipo ok, é o The Rock mas porra! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Abril 2024 Citação de Aiden, há 15 minutos: Ainda bem que me fui deitar, tirando aqui o convívio com a malta. Os vossos comentários foram melhores que o show em si ahahah A melhor coisa foi o main event, fartei-me de dar fast forward. Gunther e Sami também foi interessante, mas acho que a aura do IC caiu logo para metade. Relativamente ao Main Event, isto não é o outcome mais desinteressante possível? O The Rock novamente torna um dos maiores ME da história da WM, secundário em relação a si. Tipo ele pinnou o maior babyface pós-John Cena, enquanto fez de pai de um dos maiores heel da história do wrestling. Tipo ok, é o The Rock mas porra! 1 - Esta é a melhor versão do Sami, a de ultimate underdog. Se lhes derem tempo, ele e o Chad Gable vão ter uma série de MOTY contenders que elevarão ainda mais o Intercontinental Title. Acho que é este o rumo que o Triple H vai dar ao título, aquele spot no card que já todos sabemos que teremos um combatezão. O Gunther vai subir mais um patamar e rivalizar com alguém de topo, antes de entrar na luta pelo World Title. 2 - A estória é simples. O Cody voltou a perder da mesma forma que no ano anterior e amanhã temos Bloodline rules. O Cody amanhã vence a a estória caminhará para um Rock vs Cody na arábia saudita ou no Summerslam. Ok que estava frio mas esta crowd é uma m*rda. Tragam a WM para a Europa e eles vêm o que é uma crowd. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2024 Citação de Poeira, há 8 horas: estão lançadas as bases para o Roman x Rock. não metam o roman como face sff lol Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 25 minutos: não metam o roman como face sff lol não metam o rocky como face sff lol Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 Eu por acaso tenho para mim que só foram buscar o cody para baby face porque o roman não resultou como baby face no pós shield. Pode ser que resulte agora. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2024 Independentemente do que que aconteceu ontem e do que aconteça hoje, o highlight do fim de semana é o discurso do Heyman no HoF ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: não metam o rocky como face sff lol ele tá over na mesma como heel é mais sintomático do quão acima ele está dos outros imo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 E eu continuo sem encaixar com o Cody. Mas é problema meu, já com o Cena era a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 A única coisa de que gosto do cody é da música. De resto acho fraquinho como bandeira da companhia. Preferia mil vezes o roman,o bronn ou,sei la,o drew. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2024 Uma pequena nota: no meio de todas as entradas fantásticas e extravagantes, a do Sami foi, de longe, a minha favorita. A simplicidade, o continuar da narrativa, a colaboração do público... a entrada perfeita de um herói. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: E eu continuo sem encaixar com o Cody. Mas é problema meu, já com o Cena era a mesma coisa Eu tbm prefiro heels, ou tweeners. Têm mais personalidade e realismo. Eventualmente a coisa vai deixar de ter heels e babyfaces, ou pelo menos de forma tão pronunciada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 45 minutos: Uma pequena nota: no meio de todas as entradas fantásticas e extravagantes, a do Sami foi, de longe, a minha favorita. A simplicidade, o continuar da narrativa, a colaboração do público... a entrada perfeita de um herói. Yap, foi linda. E finalmente, o seu grande momento. Com mais de um ano de atraso. Eu não me esqueço que a história da Bloodline dá o salto muito às costas dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2024 Ah e eu até gosto do papel do Pat e acho que ele dá-lhe bem, mas ontem? Absolutamente horrível, uma constante de tiros ao lado 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 A que horas será o seth vs drew?00:00h? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: A que horas será o seth vs drew?00:00h? Assumindo que será o 1º combate, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: Ah e eu até gosto do papel do Pat e acho que ele dá-lhe bem, mas ontem? Absolutamente horrível, uma constante de tiros ao lado Porquê? Eu gostei, não achei nada desviante do que o ue tem feito Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: Ah e eu até gosto do papel do Pat e acho que ele dá-lhe bem, mas ontem? Absolutamente horrível, uma constante de tiros ao lado ontem nem foi dos piores dias Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: Porquê? Eu gostei, não achei nada desviante do que o ue tem feito À cabeça vêm logo os comentários sobre a leucemia do Roman Reigns (não só é desnecessário, como passou a informação errada e é algo que o Roman já clarificou várias vezes que não afeta a performance) e quando tavam a falar de como o The Rock poderia estar em desvantagem por não estar em condição física teve aquele comentário de qualquer coisa como "can't factor the wwe universe and the juice they're on", em contexto da forma física, tanto que ficou logo todo encaralhado e tiveram de o salvar. Ainda teve mais uns tiros ao lado, mas esses foi o que ficaram na cabeça porque foram os mais fáceis de ficar, o primeiro pela falta de tato e que levou a perguntas sobre o assunto na conferência de imprensa e o segundo mesmo por ele ter ficado todo encaralhado. Lá está, eu gosto dele, tem boa voz, tem boa energia, tem entusiasmo que transparece como genuíno, acho que faz bem o papel dele, mas ontem... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Abril 2024 Rhea vs Becky - nada a dizer. Build qb, nunca acreditei que a Becky fosse ganhar, foi um bom combate e ganhou a pessoa certa. É certo que agora se fala muito na Cargill, mas espero que o próximo grande combate do reinado da Rhea seja contra a Bianca, são as duas maiores estrelas da divisão feminina pós-horsewomen. Tags - vencedores certos também, exatamente o que teria feito. Os heels a ganharem primeiro os títulos do SD, a única coisa que teria feito diferente era eles a irem embora assim que ganhassem os títulos, numa de "já ganhámos, agora matem-se vocês" e por último o Truth a ter o seu merecido Wrestlemania moment depois de destronar o Priest. Numa era em que temos tido bastantes reinados longos, gosto da perspectiva de termos agora os títulos de tag novamente separados e em duas equipas em que poderão haver algumas trocas. Curioso para ver o futuro dos JD, e espero que hoje não haja cash in de maneira nenhuma. O Priest ainda tem 3 meses para usar a mala, e não vejo este como o momento certo, não quando o main event está com tanta qualidade a gravitar à sua volta (Roman, Seth, Drew, Cody, Punk, Gunther deve-se juntar brevemente) e principalmente porque também não vejo o Priest como world champ material. Nem me importava que falhasse o cash in se fosse algo bem feito e causado pelo Finn ou até pelo Dominik. Rey e Andrade vs Escobar e Dominik - antes do SD achava este combate de show semanal. Ganhei algum interesse pelo que aconteceu ao Dragon Lee e o Andrade juntar-se, mas apenas por causa do Carlito. Dito isto, o meu único interesse neste combate era o turn do Carlito que não aconteceu. Em vez disso apareceram dois gajos que nem sabia quem eram. Acho que foi algo feito para o feel good moment mas foi a decisão errada. O turn devia ter acontecido e o Dominik devia ter conquistado a vitória com o pinfall no Rey, ficando 1-1 em Wrestlemanias, o que podia finalmente ser decidido no próximo ano no tão antecipado hair vs mask match entre os dois com o Rey a retirar-se nessa altura. Jey vs Jimmy - a minha única crítica é o build do combate. Começou demasiado cedo e com pouco sentido, depois foram meses sem nada acontecer e agora foi tudo às pressas. Quiseram repetir a fórmula do ano passado do Rey e do Dominik de os separar mas não funcionou. Ah a entrada do Jey também foi fraca por causa do Lil Wayne, quando a Samantha disse que era o melhor rapper do mundo estava à espera de ver o Eminem e saiu aquele gajo na rifa que parecia que nem tinha voz, muito mau. Em relação ao combate, perfeito. Equilíbrio entre os dois, mesmos golpes, o espelho um do outro. Jimmy a tentar enganar o Jey, mas o irmão que está do lado bom a levar a melhor. Nem todos os combates precisam de ter 25 minutos, nem todos os lutadores precisam de fazer 1500 golpes, e este foi um desses casos. 3 vs 3 - para ser honesto nem me lembro como acabou este combate. Era de show semanal também, mas enfim. Teria sido bem melhor se tivessem sido só as Kabukis vs Bianca e Naomi pelos títulos, mas teve que se arranjar espaço para a estreia da Cargill, mas acho que se podia ter feito alguma coisa melhor. Sami vs Gunther - coisa linda. Desde o video package, a entrada do Sami, a emoção que transpareceu durante todo o combate, a história de underdog que conseguiram contar durante o combate apesar de ter pouco build... fenomenal. O Gunther já não tinha mais nada a fazer com este título, já ia para todos os combates a saber-se que iria ganhar porque só iria perder num grande PPV, e foi o momento certo e o adversário certo. O Gable também teria sido uma excelente escolha, mas o Sami tem um ceilling maior e pode muito bem utilizar esta vitória e este reinado para se catapultar para um patamar onde o Gable possivelmente poderia não chegar, por muito bom wrestler e muito carismático que seja. Sami ❤️ Main event - O Rock é o maior, só aquela entrada é doutro nível. O Roman ascendeu a um patamar inacreditável. O Cody, quer se goste ou não, está incrivelmente over há dois anos numa altura em que os fãs se cansam rápido de todos os babyfaces. A única coisa que mudava aqui era trocar o Seth pelo Sami ou pelo Jey, pena é que estes dois últimos não têm o mesmo estatuto que o Seth, mas a nível de história seria muito melhor. Com isso sofreu o build do Seth vs Drew. O combate foi top, o Rock desempenhou o papel na perfeição e kudos para o árbitro que também acrescentou muito valor. Estava certo que a Bloodline ganhava, mas estava hoje no dailymotion que indicava aquele vídeo como sendo a última parte do show e a 2 minutos do fim vejo o Roman a preparar-se para o spear com o Rock atrás do Cody, vi logo que ia acertar no Rock e fiquei a acreditar que a Bloodline ia perder graças àquele spear, mas afinal foi só o dailymotion a enganar-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2024 O Lil Wayne é o melhor rapper do mundo mas vocês não tão preparados para essa conversa. Compartilhar este post Link para o post