Pedro-SCP Publicado 7 Abril 2024 Citação de lastdance, há 19 minutos: Aconteceu 1x em 15 anos? 2. LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 (editado) Absolute cinema!!!!!! Deve ser dos momentos de wresltemania mais bem construidos. Tudo bem pensado e executado Editado 7 Abril 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2024 Lindoooooo Que se lixe o main event, isto foi perfeito! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Abril 2024 Chef's kiss! Muito bem feito. Vai melhorar ainda mais a personagem do Drew. Um a parte, adoro a emoção que a Samantha dá ao momento. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pedro-SCP, Agora: 2. LOOOOOOOOOOOL Pode ser que dê para ver o drew ganhar o rematch no backlash. Tou a enviar as minhas orações. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 Que nojo,meu. Já nem quero ver mais nada😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de Zequinha, Agora: Um a parte, adoro a emoção que a Samantha dá ao momento. Para mim a Samantha só fica atras do finkel no ranking de melhores announcers Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Absolute cinema!!!!!! Deve ser dos momentos de wresltemania mais bem construidos. Tudo bem pensado e executado E isto dá credibilidade a este titulo mundial, que o MITB holder queira ter dado cash in. É um grande momento. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2024 Alguém tem uma stream estável? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Abril 2024 (editado) @Thor Odinsson Desculpa, mas depois de ver isto lembrei-me do teu entusiasmo com o Drew 😂 Melhor cash in de sempre a par do Rollins. Muito bem construído Editado 7 Abril 2024 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Não tenho grande problema com este defecho, mas o último combate ja deve ter 50 interferências, é um bocado demasiado. Tinha guardado o cash in para um dos próximos ppvs. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Abril 2024 Top, o Priest merece isto. Gosto muito dele. E faz sentido para o Punk v Drew Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 Até fiquei enjoado apesar de saber que era o mais provável de acontecer. Ainda assim acho que foi muito denunciado. O drew perdeu demasiado tempo com o cm punk, tirou a expectativa toda,estava se a ver que ia correr mal. Porra eu só quero ver o drew como campeão 😭 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de lastdance, Agora: Não tenho grande problema com este defecho, mas o último combate ja deve ter 50 interferências, é um bocado demasiado. Tinha guardado o cash in para um dos próximos ppvs. Discordo. Houve zero interferencias. Conbate clean. O vencedor excede se nos festejos, o ofendido responde - até a manter a sua aura q ganhou nos backstages da aew - da lhe nos cornos, vem aí o cash. Absolute cinema Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Desculpa, mas depois de ver isto lembrei-me do teu entusiasmo com o Drew 😂 Melhor cash in de sempre a par do Rollins. Muito bem construído Eu curto o undertaker bissexual. Prefiro isso a ve-lo perder o cinto para o punk. Mas com jeitinho ainda vai acontecer também, não tou a ver o priest a ficar muito tempo com ele. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Abril 2024 BUBBA RAY!!! Snoop Dog todo chapado a comentar deve ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Que momento, isto foi lindo! Saw this coming a partir do momento em que o Drew e o Punk se picaram o combate todo e o Drew ganhou. Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 E nunca na vida o drew ganha ao cm punk numa feud. Os fãs não deixam. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Porra eu só quero ver o drew como campeão 😭 E viste. 3 minutinhos.... E se o gajo tivesse side esperto e ido embora ainda seria uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2024 O Drew merece ter um título de destaque durante uns tempos. Não apenas uns minutos Compartilhar este post Link para o post