IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Citação de bronson, Agora: YEAH! WITH EVERYBODY SAYIN'! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Abril 2024 LA KNIGHT Resto de boa WM malta, vejo o resto mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 8 Abril 2024 já começo a ficar com saudades do Live Event de 2017, voltem a Portugal crl Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2024 Impecável so far a segunda noite. Já só faltam 3 combates. O main event vai ser prai hora e meia Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 (editado) Belo combate. O push do Knight continua, passou de nem estar na Mania 39 para derrotar o AJ Styles passado um ano. Continuo a achar que vai ganhar o USA title e continuo a achar que vai ser ao Logan. No SummerSlam talvez? E o AJ Styles continua a um nível do crl para quem tem quase 50 anos. Editado 8 Abril 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 O LA Knight continua a ser popular. E é outro que tem carisma para ser champion material. O logan tem saído bem melhor que a encomenda. Ele já era wrestler? Pq parece que nasceu para isto. O combate dele com o reigns foi brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de Zequinha, há 2 minutos: Impecável so far a segunda noite. Já só faltam 3 combates. O main event vai ser prai hora e meia Meia hora são as entradas, 10 minutos é o Cody a festejar. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 8 Abril 2024 Bray 😢 ouvir a theme da ECW em plena WM tho 🔥 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 ui campeão a entrar primeiro Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Jake Paul dentro da garrafa da prime? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Abril 2024 O Logan Paul é um génio do marketing fdc, gostava de saber quanto dinheiro já fez só com isto do Prime. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 8 Abril 2024 já vi isto à venda no Auchan mas nem comprei, quase 5€ a garrafa fds Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Abril 2024 m*rda do link ta sempre a falhar 🤬 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: m*rda do link ta sempre a falhar 🤬 Eu estou no wwe netwrk e já tive umas quebras, imagino no inácio Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de DS7, há 5 minutos: O Logan Paul é um génio do marketing fdc, gostava de saber quanto dinheiro já fez só com isto do Prime. Já é parceiro do Barcelona e tudo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 (editado) Já se viu q o camião da prime se vai f*der. Go KO Editado 8 Abril 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Eu estou no wwe netwrk e já tive umas quebras, imagino no inácio Ia subscrever o network ontem e o Inácio funcionou tão bem que nem precisei. Hoje para já está bem também, travou uma vez ou outra mas está estável para já. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Eu estou no wwe netwrk e já tive umas quebras, imagino no inácio tudo okay para já e que ganhe o Owens Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 (editado) Ah quero a 1000% uma team entre o orton e owens. The R-KO! E q tirem os SD Tag Titles aos a town down undee Editado 8 Abril 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2024 se fosse com base nestes 5 minutos, isto era o melhor combate da mania so far Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: se fosse com base nestes 5 minutos, isto era o melhor combate da mania so far Eu estava à espera, à partida, disso mesmo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Eu estava à espera, à partida, disso mesmo acho que era fácil de ser aquele throwaway que os próprios participantes nem queriam saber disso em vez disso estão a fazer um combate imensamente divertido desde o primeiro minuto Compartilhar este post Link para o post