Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WrestleMania XL

Publicações recomendadas

O pormenor do Roman ceder ao desejo de vingança e retribuir a cadeirada de há 10 anos, contra o único gajo que não conseguiu vencer por pin nesta run, e ser isso que acaba por lhe custar o título. Genial.

Grande Night 2, muito superior à de ontem.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O pormenor do Roman ceder ao desejo de vingança e retribuir a cadeirada de há 10 anos, contra o único gajo que não conseguiu vencer por pin nesta run, e ser isso que acaba por lhe custar o título. Genial.

O gajo vendeu muito bem o conflito, e o Seth vendeu de forma igual ao Roman em 2014.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

espero que estejam a ver o cenário do priest na post conference

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Grande Night 2, muito superior à de ontem.

E o toque absolutamente final, a Samantha emocionada a anunciar o vencedor e adicionar ainda mais à magnitude desta vitória. It felt real.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

agora imaginem só se o Priest tivesse guardado o Cash-In para o Main Event

Spoiler

https://media.tenor.com/hoIur25LSEkAAAAM/laughing-hysterically-evil-laugh.gif finish your Stardust story you Son of a B*itch

Compartilhar este post

Link para o post

Cody Rhodes wins Undisputed WWE Universal Championship at WrestleMania

CRLLLLL!!!!!!!!!!!!!

Bela estória e que final de WM! O Cody merece este momento e o spot que ocupa na WWE, mas o trabalho a sério começa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral gostei mas achei alguns combates muito forçados.

Roman vs Cody,Seth vs Drew e cash in... já todos sabiamos que ia acontecer mas a única surpresa que houve foi a não comparência do scsa

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de pop com o BONG. Main event bacano. Quase que chorei com a musica do Taker mas como ja disseram ai atras... fosse glass shatter e o estádio tinha vindo abaixo

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Steve austin dificilmente estaria interessado em voltar ao ringue e se pode sequer conseguir meter-se nesses trabalhos porque já referiu várias vezes que os anos na wwe lhe criaram demasiados problemas de saúde. 

Em termos de ter sido o taker, fez sentido ser ele(sem ser o Steve) porque ele era o final boss da wrestlemania até à wwe ter decidido fazer m*rda com o seu score (21/22-0 até perder 3/4 em ronda nas wrestlemanias). 

De resto o combate foi fraquinho no geral, demasiadas lutas secundárias, para um bloodline rules houve uma cadeira e um stick, pareceu-me pouco para tudo aquilo que podia proporcionar. Conseguiram fazer uns 10 minutos sem pins e depois foi torto e a direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como dito acima, o Stone Cold era a cereja no topo mas se ele há vinte anos atrás já estava preso por arames, imagino agora. Não deve haver seguro  que lhe toque, mesmo que ele queira muito.

Quanto ao main event, a decisão do Roman acertar no Seth em vez do Cody, foi genial, a demonstrar que long term story telling vale imenso a pena.

Falando de long term story telling, esta storyline vai dar muitas saudades e vai deixar um vazio imenso, superar não vai ser fácil mas estou curioso como vai ser construído o futuro. Isto é se o ênfase vai ser em histórias longas com payoffs épicos(que parece que é como o Papa H gosta de executar até ver) ou vai haver diferentes abordagens, visto que outra das mudanças recentes é não ter medo de arriscar audibles quando o publico começa a demonstrar insatisfação. Dito isto, há muita matéria prima no NXT ou que subiu recentemente ao main roster para ir construindo com paciência.

Só um a parte como já falaram aí também atrás, nem todos os títulos e reinados precisam de ser de 300 anos, aliás, só prejudica porque vai tornar muitos shows/ppv previsíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o steve austin nem sequer esteve no ring ao mesmo tempo que o Roman. Depois queixam-se que o rock quer que isto seja sobre ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker fez todo o sentido. Como já disseram acima, para o "Final Boss", só mesmo o "Boss" absoluto daquele palco. Além disso, o efeito-surpresa criou um pop brutal.

Btw, outro detalhe: há 20 anos, na WM XX, acabamos com Benoit e Eddie a festejar juntos no ringue. Na XXX, tivemos o Bryan. Ninguém me tira da cabeça que o plano original era repetir a dose este ano, com o Punk e o Cody. Felizmente, pela saúde do Tony Khan, o Punk não conseguiu recuperar a tempo, ou iam ter que o manter em "suicide watch" por uns tempos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Entrada do Rollins e o Roman foram do crl.

E aqueles avengers todos no final a abater a Bloodline. E o Cole no final 😢

E HHH ❤️

Grande Wrestlemania!

Compartilhar este post

Link para o post

O John cena teve o efeito reverso do rock indo pra Hollywood. Nem parece o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 horas:

Muito melhor que ontem. Agora por favor que deixem a treta dos reinados serem todos super longos. Reinos de 2 ou 3 meses são precisos para não ficar tudo stale. 

Este do Cody não deve durar muito, talvez até ao Summerslam. Ele também precisa de criar número, para não ser o "one-time WWE champion"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Este do Cody não deve durar muito, talvez até ao Summerslam. Ele também precisa de criar número, para não ser o "one-time WWE champion"

Principalmente porque é muito mais fácil construir um reinado longo com um campeão heel do que com um babyface.

Fazendo um paralelismo com o John Cena, até porque o Cody é o novo Cena no que toca ao seu público alvo, o primeiro reinado do Cena foi longo para o cimentar como top babyface mas depois disso teve vários reinados meramente de transição porque funcionou muito bem como o babyface que caça o heel.

O Cody vai perder alguma fanbase hardcore, não tenho dúvidas disso, mas o nicho mais lucrativo é dele (crianças que compram todo o tipo de merchandising e levam os pais a ver os shows) e isso deve ser suficiente para o manter na posição em que está.

O topo da montanha será dele e do Roman Reigns, isto caso o Roman se mantenha ativo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E quem será agora o próximo top Heel? O próximo monstro na linha do Reigns, Lesnar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

E quem será agora o próximo top Heel? O próximo monstro na linha do Reigns, Lesnar?

O Gunther. Será ele a terminar o reinado do Cody, andam há 2 anos a idealizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho isto minimamente, mas ultimamente até tenho visto alguns highlights que me vão sendo sugeridos no youtube.

Posso dizer que fiquei feliz por ver o Speed comer um RKO na mesa 😄 O Orton a ladrar para ele antes de o fazer lamber a mesa foi épico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

O Gunther. Será ele a terminar o reinado do Cody, andam há 2 anos a idealizar isso.

Esse é demasiado clean para ser top heel. 

Queria um gajo quase psicótico. Um gajo que não se importasse de enviar aleijados pelas escadas abaixo

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Eu não acompanho isto minimamente, mas ultimamente até tenho visto alguns highlights que me vão sendo sugeridos no youtube.

Posso dizer que fiquei feliz por ver o Speed comer um RKO na mesa 😄 O Orton a ladrar para ele antes de o fazer lamber a mesa foi épico.

Não sei como é que esse speed agora aparece em todo o lado.

Que gajo chato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Esse é demasiado clean para ser top heel. 

Queria um gajo quase psicótico. Um gajo que não se importasse de enviar aleijados pelas escadas abaixo

Tem sido construído como um general em ringue. Não é o típico heel que faz batota para vencer, mas isso é o que o torna especial. 

Se o quiserem construir como um monstro psicótico, não é preciso muito. Além de que o Gunther é realmente muito bom e vai ser main-eventer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via Wrestling em direto há uns 6 ou 7 anos no mínimo, e valeu completamente a espera. Grande show, a segunda noite foi muito boa. Todos os combates foram porreiros, até aquele tag manhoso que ninguém dava nada por ele foi bom comic relief e aquele final, mamma mia. 

Agora num futuro próximo curtia de ver somehow o CM Punk a ter um último reinado de campeão e que o L A KNIGHT YEAH ficasse estabelecido na cena do main event.

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk a comentar parecia um idiota do crl. Cringe Magnet Punk. 

foi bom ver Drew e depois Damien com o título.

Foi uma noite porreira. O último combate é que foi o que já se esperava: shitfest de pessoal. O Stone Cold tinha sido muito melhor que o Taker, no entanto.
O Dusty ia ficar orgulhoso de ver o filho ganhar um título, na WM, com tal overbooking.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...