smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: Di vai fazer o jogo todo apesar de estar ligado ao soro desde os 60 minutos... Fui ver quando é que o Di Maria tinha feito tantos minutos no clube como esta época e tive que recuar até 13/14. Com jeito ainda faz mais esta época pois ainda tem 400minutos pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Abril 2024 Citação de toze2, há 11 minutos: Deve ter sido um relatório do SC. O gajo é abismal 😄 Eu não tou a dizer que o gajo é bom porque já deu para ver que não. Mas vinha com boas referências 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2024 Não passamos nem f*dendo. Este jogo tem sido uma tortura para o adepto benfiquista e num clube com uma gerência minimamente competente deveria ter consequências imediatas. IMEDIATAS!Estou mais farto do Schmidt do que alguma vez estive do jj ou do rui derrotas e isso é um feito! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 e se nao fosse o Pau ja tinham comido Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Abril 2024 Primeiro foi jogar para o empate como fez contra o Toulouse. Agora está a jogar para os penaltys, ai se fosse com o meu clube, já estava a ferver de raiva. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não vejo o campeonato francês. A minha observação era só deste jogo. Pareceu-me competente com a bola no pé, relativamente rápido e forte nos jogos aéreos/coberturas. Balerdi é bom num dia sim. Pior é que os dias sim dele são poucos 😅 Mas este ano subiu um bocado o nível, tem menos paragens cerebrais do que tinha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2024 o Schmidt no espaço de um ano perdeu um 'M'.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Primeiro foi jogar para o empate como fez contra o Toulouse. Agora está a jogar para os penaltys, ai se fosse com o meu clube, já estava a ferver de raiva. nah, o pessoal aqui ta todo na boa, super contente com o que vê.... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Abril 2024 'Tem que virá-lo. Isso' A decência, fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Schmidt no espaço de um ano perdeu um 'M'.... E o c... e o d... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Schmidt no espaço de um ano perdeu um 'M'.... E um "d", não? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Abril 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: nah, o pessoal aqui ta todo na boa, super contente com o que vê.... Não disse isso, acho bem que protestem. Isto é inaceitável e é um rebaixar da grandeza do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 di maria a ver este gajo no chão todo morto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 O Pedro Henriques com o passar dos minutos de jogo começou a mostrar mais a sua costela encarnada e a subir o discurso em modo tasca. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Abril 2024 O Benfica se perder está eliminatória foi na luz, não aqui. Apesar desta exibição miserável Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: E o c... e o d... Citação de PRFA47, há 3 minutos: E um "d", não? meus...essas letras já não se lêem pá, não me estraguem a piada, ué! 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 epa estes cromos a pararem o jogo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 ide po crl se ele não ta bem que saia pqp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Pedro Henriques com o passar dos minutos de jogo começou a mostrar mais a sua costela encarnada e a subir o discurso em modo tasca. Ele desejoso que a equipa forçasse para aproveitar a vantagem numérica. O nível... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Pedro Henriques com o passar dos minutos de jogo começou a mostrar mais a sua costela encarnada e a subir o discurso em modo tasca. apesar de tudo, faz-me menos impressão o Pedro Henriques todo lampião na tasca contra uma equipa estrangeira do que o LFL todo tripeiro entusiasmado (mas erudito, realce-se) na Liga Portuguesa... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2024 Este Marseille em casa com este público a jogar isto é deprimente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2024 Adoro estas faltas. Se fosse ao contrário era penalty? Fico doente com a dualidade dentro das áreas. Compartilhar este post Link para o post