smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Este Marseille em casa com este público a jogar isto é deprimente Estão em nono lugar por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 também fazem deste estádio como se fosse um da turquia 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 Citação de NIkeL, Agora: Adoro estas faltas. Se fosse ao contrário era penalty? Fico doente com a dualidade dentro das áreas. Tens a resposta no lance do Trubin. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 sou Benfiquista, mas que percamos esta m*rda. Que vergonha, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Estão em nono lugar por alguma razão. E têm um treinador que parece saído da CAN dos anos 90 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Tens a resposta no lance do Trubin. Não sei de que lance falas, mas era retórica, sei perfeitamente que nao marcaria penalty se fosse o defesa a fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 um dia ainda me vão explicar o que o JM dá ao jogo do Benfica o gajo não consegue fazer um 1vs1 recebe a bola de costas passa para trás agora vamos ir de cana nos penalties e merecidamente nojo de equipa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: E têm um treinador que parece saído da CAN dos anos 90 dos anos 90 nao, mas dos 20's sim.... era o treinador da Costa do Marfim.. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 Citação de NIkeL, Agora: Não sei de que lance falas, mas era retórica, sei perfeitamente que nao marcaria penalty se fosse o defesa a fazer aquilo. Aquele em que ele larga a bola. Era mais falta que este do Arthur e nem teve dúvidas. O correto seria não apitar em nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Abril 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: sou Benfiquista, mas que percamos esta m*rda. Que vergonha, f*dasse. Lol. Desliga a tv e vai dormir então Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 Citação de Duda34, Agora: Lol. Desliga a tv e vai dormir então ch*pamos Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Abril 2024 Hoje vai ser o meyang a mandar para o meio 😄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2024 O Benfica passa. Tem gente que marca bem Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2024 Começa bem 🤣 Citação de SAS_Robben, Agora: O Benfica passa. Tem gente que marca bem ups Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2024 mais uma bola perdida pelo Di Maria... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Benfica passa. Tem gente que marca bem Ou não Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Abril 2024 Karma's a bitch, Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Abril 2024 Ainda bem que aguentou o Di Maria para os penalties Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 Aguentou 120minutos para fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Benfica passa. Tem gente que marca bem começa bem ainda um dia deste falhamos 3 penalties Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 para o alemao mamar até ao fim por ter deixado o Di até agora. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 18 Abril 2024 Ainda bem que ficou 120 min em campo! Compartilhar este post Link para o post