Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2024 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 10 horas:

já se torna pão nosso ver o pessoal a falar do Gobert. Deve ser altamente ser teammate dele - se não fizeres muito não interessa, a culpa é do franciu.

Boa temporada, só é pena nas finais terem caído de tal maneira. Os Mavs estão claramente a jogar acima da sua capacidade mas a verdade é que normalmente é isso que faz uma equipa tornar-se vencedora.
Boston Celtics são mais equipa mas os Mavs têm gente extremamente motivada, um núcleo especial sem dúvida, e têm o Doncic completamente endiabrado.

O Kidd ganhar um anel seria surreal.

pá a campanha do Draymond, Shaq e demais é incrível, que nojo. Não sou particularmente fã do Gobert, mas é doentio o que lhe fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são só eles. 

Ninguém à volta da liga gosta do Gobert. Por alguma razão será... Não és disliked por tanto jogador sendo um gajo porreiro. 

Além de que ele tem tiques de vedeta e é muito (censurado). 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou logo apresentado durante o Covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 horas:

Não são só eles. 

Ninguém à volta da liga gosta do Gobert. Por alguma razão será... Não és disliked por tanto jogador sendo um gajo porreiro. 

Além de que ele tem tiques de vedeta e é muito (censurado). 

Citação de DS7, há 14 horas:

Ficou logo apresentado durante o Covid.

Tem que ser algo mais do que simplesmente ser um idiota. O Kyrie também o é e não tem metade dos anticorpos (pelo menos entre os seus peers) que o Gobert.

Pode ser tão simples como ser um Kyrie-lite com a "agravante" de ser estrangeiro, pode ser algo mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 40 minutos:

Tem que ser algo mais do que simplesmente ser um idiota. O Kyrie também o é e não tem metade dos anticorpos (pelo menos entre os seus peers) que o Gobert.

Pode ser tão simples como ser um Kyrie-lite com a "agravante" de ser estrangeiro, pode ser algo mais.

por outro lado, muita gente não tem problemas em falar das adversidades e apoiar o outro mono dos Hornets.

Editado por Victarion
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu só acho sempre engraçado que o dpoy é o gajo que não pode jogar em posses defensivas importantes e passa a maior parte do o tempo a ser cozinhado nos playoffs. Adoro americanices.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

eu só acho sempre engraçado que o dpoy é o gajo que não pode jogar em posses defensivas importantes e passa a maior parte do o tempo a ser cozinhado nos playoffs. Adoro americanices.

Epa isso acontece com todos. 

O AD também levou com dois game winners do Murray, o Bam não conseguiu parar o Jokic nas finais, o Jrue deixou o Jimmy ter média de 37 PPG numa serie em single coverage. 

Ataque ganha sempre à defesa. A questão é que o Rudy, primeiro é um 0 ofensivamente, algo que não é igual para qualquer um dos outros que mencionei. E dois, ele tem os awards todos e os outros não têm nenhum. 

O Rudy é um excelente defensor, e na temporada regular é importante. Nos playoffs continua a ser bom, mas pode ser explorado. Eu acho pessoalmente que é overrated e embora seja um bom defensor, não é melhor que o AD ou o Bam.

Eu continuo a achar que o gajo tem de ser um idiota de primeira, porque ninguém gosta dele mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 35 minutos:

Epa isso acontece com todos. 

O AD também levou com dois game winners do Murray, o Bam não conseguiu parar o Jokic nas finais, o Jrue deixou o Jimmy ter média de 37 PPG numa serie em single coverage. 

Ataque ganha sempre à defesa. A questão é que o Rudy, primeiro é um 0 ofensivamente, algo que não é igual para qualquer um dos outros que mencionei. E dois, ele tem os awards todos e os outros não têm nenhum. 

O Rudy é um excelente defensor, e na temporada regular é importante. Nos playoffs continua a ser bom, mas pode ser explorado. Eu acho pessoalmente que é overrated e embora seja um bom defensor, não é melhor que o AD ou o Bam.

Eu continuo a achar que o gajo tem de ser um idiota de primeira, porque ninguém gosta dele mesmo. 

É bom defensor dentro, fora é fraco, e isso é sempre abusado nos playoffs. Leva cook ha anos nos playoffs, não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O AD teve o problema da equipa ser uma m*rda, de resto foi o melhor defensor do ano imo.

Compartilhar este post

Link para o post

se mpvs são criticados por não produzirem nos playoffs, não sei porque é que deveria de ser diferente para os dpoys

Compartilhar este post

Link para o post

Porzingis entrou e ganhou o período sozinho fdc, que animal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sem história que ficou praticamente decidido na 1ª parte (não quis dizer no 1º periodo para nao parecer mal).

Que os próximos jogos sejam melhores.

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post

Dallas ofensivamente tem de dar mais. A quantidade de triplos completamente sozinhos que falharam foi absurda. E o Kyrie tem de dar mais, foi especialmente mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que não tenhamos direito ao clássico Celtics CTE no game dois 🙏🏻

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie tem PTSD a jogar naquele pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 20 minutos:

O Kyrie tem PTSD a jogar naquele pavilhão.

Levou com a maldição do Leprecan't.

Doncic tentou. O gajo terminou com UMA assistência. Foi giro ver os Mavs a "normalizarem" mas depois ficou triste porque deixou de haver jogo renhido.

mas duvido que os Mavs se deitem à sombra.

Porzingooooo que crl o dude alterou imenso os Celtics. Aqueles blocks! uau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 hora:

Só peço que não tenhamos direito ao clássico Celtics CTE no game dois 🙏🏻

a cena mais celtics de sempre seria destruir no primeiro jogo e depois perdemos os próximos 3. Pelo menos desta era.

Compartilhar este post

Link para o post

7 DE JUNHO - NBA FINALS GAME 1

22851182018.gif89 - 107 efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

74009344007-gty-2156416863.jpg?crop=5163

Celtics lead 1-0

Boxscore

Kristaps Porzingis (BOS) - 20 pontos (8/13 FG's), 6 ressaltos, 3 blocks

Jaylen Brown (BOS) - 22 pontos, 6 ressaltos, 3 steals, 3 blocks

Luka Doncic (DAL) - 30 pontos, 10 ressaltos

Compartilhar este post

Link para o post

Irving fica traumatizado quando joga contra Boston 0-11 also Jaylen Brown defense underrated 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Irving fica traumatizado quando joga contra Boston 0-11 also Jaylen Brown defense underrated 

Só mesmo o luka para conseguir que o kyrie chegue às finais em boston.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de open threes que Dallas falhou, não há milagres

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...