Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2024 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Hoje o Ant caiu na real. Os outros que defendam e ele que seja o MJ de 84. 

Andou ali 2 jogos a engonhar porque disse depois da vitória frente aos Nuggets que seria entre ele e o Kyrie. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogaço.

Novamente, Kat e Ant a não corresponderem. Nota-se a falta de experiência deles nestes momentos, mas props aos Mavs.

Vamos ver como evolui a questão do Lively, porque pese embora o Gafford tenha sido clutch nos últimos minutos com várias boas jogadas, o Lively é bastante melhor na tomada de decisão no short roll que o Gafford, e mesmo como presença interior é mais capaz de defender e ganhar o ressalto, o Gafford não é tão bom ressaltador. Notou-se muito a ausência do Lively, ainda para mais porque jogou o Powell 💀

Como é que os Mavs em 2022 foram às finais de conferência com o Powell minha nossa 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não há muito a fazer quando o Kyrie e o Luka estão cheios de moral. De qualquer das formas o Towns tem sido horrível nesta série.

Compartilhar este post

Link para o post

Luka e Kyrie imparáveis.
os Wolves precisam de manter-se melhores focados em manter liderança quando realmente dão a volta.
Ant bem melhor mas o KAT continua a não conseguir dar mais.

curti de ver o KAT a levar falta no block do Gafford e os comentadores a dizer que não, não é falta. Porque agarrar o braço é legal pa crl. Podia ter sido uma jogada que talvez mudasse a moral do gajo mas pimba.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 minutos:

Luka e Kyrie imparáveis.
os Wolves precisam de manter-se melhores focados em manter liderança quando realmente dão a volta.
Ant bem melhor mas o KAT continua a não conseguir dar mais.

curti de ver o KAT a levar falta no block do Gafford e os comentadores a dizer que não, não é falta. Porque agarrar o braço é legal pa crl. Podia ter sido uma jogada que talvez mudasse a moral do gajo mas pimba.

Também fiquei perplexo. Eles a dizerem que tinha soltado a bola lol

A arbitragem foi um bocado chata, muitos FTs e mesmo assim deixaram passar imensas faltas de parte a parte. Os Wolves perderam um pouco a compostura naquele terceiro período.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 23 minutos:

Também fiquei perplexo. Eles a dizerem que tinha soltado a bola lol

A arbitragem foi um bocado chata, muitos FTs e mesmo assim deixaram passar imensas faltas de parte a parte. Os Wolves perderam um pouco a compostura naquele terceiro período.

são uma defesa que joga apertada e se perdem o juízo começam a jogar demasiado duro e pronto, chovem faltas. Já para não falar que gajos como o JD fazem faltas intencionais a mais e o Gobert mete-se a tentar compensar usando truques parvos e sujinhos (e franceses).

Compartilhar este post

Link para o post

o tony brothers é um nojento de primeira lol o silver olha para o lado porque isto traz audiências 

wolves tiveram uma oportunidade de ouro de ganhar sem o lively rip

não dá para analisar grande coisa quando as estrelas aparecem dum lado e do outro estão a dormir

@Victarion sorry, but kat ain't him 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 41 minutos:

o tony brothers é um nojento de primeira lol o silver olha para o lado porque isto traz audiências 

wolves tiveram uma oportunidade de ouro de ganhar sem o lively rip

não dá para analisar grande coisa quando as estrelas aparecem dum lado e do outro estão a dormir

@Victarion sorry, but kat ain't him 🙏

o KAT é um gajo porreiro e nunca vou querer ser demasiado duro porque o gajo teve de lutar contra muito. Mas se os Wolves vão querer manter e melhorar a equipa...não me admiro se ele leva com os patins 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 59 minutos:

o KAT é um gajo porreiro e nunca vou querer ser demasiado duro porque o gajo teve de lutar contra muito. Mas se os Wolves vão querer manter e melhorar a equipa...não me admiro se ele leva com os patins 😞

não sei quem vai querer aquele contrato

parece ser um gajo cool, mas dá-me trigger ver um 7footer a jogar como se fosse um 5footer, dá-me ptsd do porzingis

Compartilhar este post

Link para o post

27 DE MAIO - WESTERN CONFERENCE FINALS

23260932018.gif107 - 116 22851182018.gif

Mavericks lead 3-0

Boxscore

Luka Doncic (DAL) - 33 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências, 5 steals

Kyrie Irving (DAL) - 33 pontos, 3 ressaltos, 4 assistências

P.J. Washington (DAL) - 16 pontos, 8 ressaltos

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Vassourada dos Celtics mas série enganosa dado o equilíbrio dos jogos. Os Pacers voltaram a claudicar no quarto período (hoje não marcaram nos últimos 3 minutos e meio).

Jogaço do Brown (que me pareceu que podia ter ido tomar banho mais cedo naquele estouro na cara do McConnell).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Sweep importante, à velocidade que os pacers jogam, uma série longa podia ser desgastante. Agora é rezar que o wolves ganhem um joguito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do habitual, os Celtics estiveram bem em toda a série no clutch. Bons sinais para uma eventual final com uma equipa tão forte como os Mavs nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o Brown teve uma sorte desgraçada. Aquilo era flagrant na boa.

Os Celtics são uma equipa mais consistente e o Psycho Zulla fez um trabalho bem melhor que o Rick.
Aquele timeout ao minuto e 09 foi tão parvo...acho que as más decisões dele custaram momentos importantes para os Pacers poderem ganhar jogos.

edit: esqueci de dizer mas QUETA NAS FINAIS!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O momento deste jogo é o McConnell que falha um layup completamente sozinho e depois levam um triplo do Brown na resposta no quarto período. De à frente por 10 para apenas 5. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

im not ready for a Kyrie vs Celtics final, mais vale perder os proximos 4

Why?

Mavs in 4.

Compartilhar este post

Link para o post

28 DE MAIO - EASTERN CONFERENCE FINALS

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif105 - 102 gdm7egmgv3tsspc6f1gym7cwz.gif

Celtics win series 4-0

Boxscore

Jayson Tatum (BOS) - 26 pontos, 13 ressaltos, 8 assistências

Jaylen Brown (BOS) - 29 pontos (4/8 3PT's), 6 ressaltos, 3 steals

Andrew Nembhard (IND) - 24 pontos (10/18 FG's), 6 ressaltos, 10 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

talvez hopium, mas os celts apanharem pouca resistência até às finals pode ser benéfico para os mavs 

e ainda mais hopium é eu preferir apanhar com eles do que com os pacers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

talvez hopium, mas os celts apanharem pouca resistência até às finals pode ser benéfico para os mavs 

e ainda mais hopium é eu preferir apanhar com eles do que com os pacers

Celtics não ganham aos Mavs. Nem aos Wolves.

Sentiram dificuldades com a defesa dos Heat sem Jimmy, a espaços com a defesa dos Cavs.

E não me preocupa tanto a questão das 5-out lineups deles porque OKC também as tinha e a defesa dos Mavs não se ressentiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Why?

Mavs in 4.

nao estou preparado para o ver a entrar lá de lanterna e a ter um meltdown quando o começarem a insultar

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...