SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 Grande entrada do Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Abril 2024 Quaresma e Bragança, justiça poética Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2024 Citação de PRFA47, Agora: Agora não marcas falta ó Veríssimo... ui amigo, protestar contra erros do Merdíssimo é desaconselhado porque é coisa para se tornar um emprego a tempo inteiro.... 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Geny falha imenso em imensas coisas. É a maior prova do quão bom é este sporting. Noutro sporting seria apenas mais um dos toscos que por cá passaram Sim, mas nestes passes curtos é atroz o número de passes falhados... Citação de IlidioMA, Agora: ui amigo, protestar contra erros do Merdíssimo é desaconselhado porque é coisa para se tornar um emprego a tempo inteiro.... Eu só queria coerência... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 Isto não está famoso. Controlamos muito bem a 1ª parte mas temos de dar mais um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Geny falha imenso em imensas coisas. É a maior prova do quão bom é este sporting. Noutro sporting seria apenas mais um dos toscos que por cá passaram porra caraIho não fales assim do jogador que destruiu o Benfica na semana passada que me faz dói-dói no tum-tum 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Abril 2024 Nenhuma das equipas está a jogar ponta de um corno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2024 O Tugão é pequeno demais para dois Zaidus. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Abril 2024 O highlight da 2ª parte foi perceber que ainda existem Mercuriais, saudades Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2024 Foi o Nuno Santos que pediu ao realizador este ângulo de câmara para eu daqui não lhe topar a careca, foi? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Abril 2024 (editado) Reis e Morita lá para dentro, sff. Forget, Reis aleijado Editado 16 Abril 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Abril 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: O highlight da 2ª parte foi perceber que ainda existem Mercuriais, saudades Total90 foi qqer coisa 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Foi o Nuno Santos que pediu ao realizador este ângulo de câmara para eu daqui não lhe topar a careca, foi? Tás a ver o jogo para aí 40s de avanço de mim Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Abril 2024 Citação de Simeone, Agora: Reis e Morita lá para dentro, sff. O Reis tá lesionado, só contra o Porto .. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: O Geny falha imenso em imensas coisas. É a maior prova do quão bom é este sporting. Noutro sporting seria apenas mais um dos toscos que por cá passaram +- O Jovane nunca se conseguiu impor com um perfil semelhante Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2024 Citação de calatee, Agora: Total90 foi qqer coisa 💚 sanjo, crl! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 Citação de Simeone, Agora: Reis e Morita lá para dentro, sff. Não há Reis Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: +- O Jovane nunca se conseguiu impor com um perfil semelhante O Pandemic Jovane é um fenómeno inexplicável até hoje Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sanjo, crl! Para futsal não havia melhor! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Abril 2024 O Nuno Santos está a ser um 0 redondo, pqp Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não há Reis Com Bragança, Quaresma e Hjulmand em campo, permite-me discordar... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2024 Confirmem sff. Preferiam ouvir "temos de lhe amputar uma orelha" do que "vai entrar o Esgaio"? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Abril 2024 Acho que estamos a fazer um bom jogo. Não estamos a conseguir criar muito mas muito sólidos a defender e na pressão. Agora era bom marcar mais um. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 (editado) Viu-se bem o Pote a dizer "f*da-se tu?" Quando saiu e passou pelo Esgaio Editado 16 Abril 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post