Simeone Publicado 15 Abril 2024 (editado) Liga Portugal, 20ª Jornada Terça-feira, dia 16 de abril, 20h15 Estádio Municipal de Famalicão Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: SportTV1 Editado 16 Abril 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 15 Abril 2024 Fodaxe E metem essa besta a apitar.... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Abril 2024 Citação de Santon, há 54 minutos: Fodaxe E metem essa besta a apitar.... Tenho ideia que já ia ser ele na data original. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 15 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 53 minutos: Tenho ideia que já ia ser ele na data original. Porra nem me lembrei. Ma noticia a dobrar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2024 Conto estar a ganhar aos 25 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Abril 2024 Vai ser bem duro. Passamos sempre mal em Famalicão e pela amostra do jogo com o Porto, estão bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Abril 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Liga Portugal, 20ª Jornada Terça-feira, dia 15 de abril, 20h15 Estádio Municipal de Famalicão Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: SportTV1 Amanhã é dia 16! Pregaste-me um susto! "Queres ver que dormi um dia inteiro?" 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 16 Abril 2024 Hat trick de assistencias do Gyokeres 😂 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Abril 2024 Espero no mínimo dois golos do avançado em melhor forma na liga portuguesa. 2-0 (Jhonder Cádiz 2x) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Em 12/04/2024 at 17:24: 0-1 chega me Só quero ganhar 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 Não é parvo o Mihaij falhar o jogo? O jogo é referente à jornada 20, e nessa jornada não estava suspenso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 Coates, Nuno Santos e Bragança no 11 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Abril 2024 (editado) Estava à espera que o Juste começasse também de início Editado 16 Abril 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 (editado) O Pote e o Diomande (como o Edwards e Esgaio) estão em risco para sabado por acumulação de amarelos Editado 16 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: fds que câmara horrível é esta Sempre assim aqui neste estádio. É muito mau. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Abril 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: fds que câmara horrível é esta Parece quando um gajo está a experimentar ângulos diferentes no FIFA/PES Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Abril 2024 Alguém que vá às definições aumentar a altura da câmara sff Compartilhar este post Link para o post