HappyKing Publicado 20 Abril 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 30ª Jornada Data: Domingo, 21 de Abril de 2024 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Rio Maior Árbitro: Manuel Almeida Transmissão: Editado 20 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Golo, Galeno. Boa jogada e boa primeira parte até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2024 Que brincadeira este lance. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Abril 2024 Bom golo. Mas não é um golo extraordinário como disseram os comentadores, o defesa faz o que lhe competia, em rasteira tentar tapar o máximo da baliza Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Como apita falta antes da bola entrar? Não havia falta nenhuma e era o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2024 O Chico está claramente condicionado Uma decisão aberrante passa um 2-0 para um 1-1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Abril 2024 Citação de Phil, há 10 minutos: Podia fazer melhor o CR valeu agora Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Abril 2024 É só aqui que o sinal parece que está aos soluços? Odeio jogos fora na zona de Lisboa. Levamos sempre com o Pedro Henriques... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2024 Só não vamos a perder porque o nobita falhou o 2-1para eles. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Abril 2024 O Otávio hoje está em modo parvo. Que exibição ridícula que tem feito Citação de Banks29, há 1 minuto: Só não vamos a perder porque o nobita falhou o 2-1para eles. E porque o arbitro apitou antes do tempo, e porque mandamos uma ao poste e porque... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 Não sei quem foi o jogador que defendeu o japonês no lance do cruzamento que dá o golo mas segundo a exigência do treinador portista já não deve voltar para a segunda volta e deve ficar se castigo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Abril 2024 (editado) Citação de Phil, há 19 minutos: Podia fazer melhor o CR no golo? por acaso fiquei com pena dele, a bola é muito bem colocada mas ya, naquele lado a bola tem de ser do GK Editado 21 Abril 2024 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Não sei quem foi o jogador que defendeu o japonês no lance do cruzamento que dá o golo mas segundo a exigência do treinador portista já não deve voltar para a segunda volta e deve ficar se castigo Pepê 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Abril 2024 O Dani e o Pedro Henrique parecem 2 no café. Apesar do Dani ganhar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2024 Nico ❤️ Como lhe pegas, craque. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 (editado) Bom remate do Nico. E agora ia sendo o terceiro. Editado 21 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 Porque é que o Francisco Conceição não levou amarelo? Se a bola estava em campo era penalty a do wendel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Eu não sei quais são os cânticos do Casa Pia mas o Pedro Henriques não tarda muito e é líder da claque. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Abril 2024 Ui se este lance era na outra área.... Compartilhar este post Link para o post