Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

TopSpin 2K25

Publicações recomendadas

Saiu hoje (3 day early access), depois de ter sido anunciado no início do ano. 13 anos após o Top Spin 4, temos o regresso desta série alavancada pela 2k e tudo o que bom e de mau traz para a mesa.

Quem cresceu com isto (e Virtua Tennis que era mais arcade) já sentia um vazio desde que deixaram de existir. Têm saído alguns jogos AAA (AO, AO2, TWT e agora o Tiebreak) no entretanto mas nada perto do nível de TS e VT, sendo o Tennis Elbow do melhor que ainda por aí andava. 

Pros: Gameplay; Todos os GS e Masters 1000 oficiais (adeus ao Dublin Open, olá a Wimbledon :mrgreen:).

Cons: O roster está muito pequeno (e sem community creations), Career Mode basicamente copy-paste do TS4 estando muito básico para um AAA em 2024; content atrás de paywalls (apesar de terem anunciado que roster updates serão todos gratuitos e que o desenvolvimento do Mypro não depende de VC como no NBA 2k, por exemplo).

Quem quiser ir bater umas bolas que apite 😁

Editado por pedropb13
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 minutos:

Quem quiser ir bater umas bolas que apite 😁

giphy.gif

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro Top Spin foi dos melhores jogos que joguei na Xbox original, saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz o Alex Hunter no segundo trailer ?

Por acaso já andava com saudades de um jogo de ténis a sério. 

Vou experimentar mas comprar para já não, existem mais marcas disponíveis do que jogadores para jogar. Espero que venha a ter o Kyrgios e outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

O trailers estão muito giros mas ao ver o gameplay fico na dúvida se estou a ver o TopSpin 2k25 ou o TopSpin 4...

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de experimentar, mas pagar este preço não me gusta

Compartilhar este post

Link para o post

Jogabilidade fantástica.

Modo Carreira desastroso.

Jogo virado para o online.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Jogabilidade fantástica.

Modo Carreira desastroso.

Jogo virado para o online.

Os movimentos são bons? Os jogadores não "bloqueiam" muito?

Não gostaste do modo carreira, por alguma razão?

O ano passado comprei o Tennis world tour 2, mas devo ter jogado uns 20 minutos.....

Sempre gostei de jogos de tennis, mas este está muito caro. Ainda há pouco tempo comprei o Dragons Dogma 2 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Os movimentos são bons? Os jogadores não "bloqueiam" muito?

Não gostaste do modo carreira, por alguma razão?

O ano passado comprei o Tennis world tour 2, mas devo ter jogado uns 20 minutos.....

Sempre gostei de jogos de tennis, mas este está muito caro. Ainda há pouco tempo comprei o Dragons Dogma 2 😞

Era grande fã do Top Spin 4 mas todos os seus sucedâneos deixaram a desejar. O único que ainda joguei alguma coisita foi mesmo o AO 2.

Os movimentos estão excelentes. É uma jogabilidade bastante semelhante à do Top Spin 4 e mesmo a jogar online a experiência é bastante satisfatória. A esse nível, todos os concorrentes estão a anos-luz.

O modo carreira é demasiado simplista. Tens um torneio por mês, um treino para ganhar xp e uma espécie de "jogo amigável" que tem também como objetivo ganhar xp e moedas. Em 2024, era expetável ter um modo carreira mais complexo.

Os modos basicamente empurram-te para jogares online. Embora a experiência, como disse antes, seja agradável, preferia jogar offline. Uma cena é jogares FIFA online. Sabes que o jogo dura X tempo e podes planear em função disso. Vais jogar ténis online e pode demorar 10 min como pode demorar 40.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta

Online também não é comigo, só gosto de jogar offline. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 horas:

Qual é o truque para acertar mais vezes no verde ao devolver a bola?

É ir metendo horas e ganhando prática, acho que não há assim nenhum truque especial. E é mais fácil ganhar calo em partidas do que contra a máquina, não sei explicar porquê mas em contexto de jogo, em que tenho que andar de um lado para o outro, acerto muito mais que à espera que a máquina mande a bola nos treinos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

Pois, a minha pergunta foi precisamente por aí. Por ser uma nódoa a fazê-lo nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tennis Elbow vai sair no gamepass, se experimentarem não querem mais saber do TopSpin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

Tennis Elbow vai sair no gamepass, se experimentarem não querem mais saber do TopSpin

Quando, craque?

Isso não da para jogar sozinho? É só com 2 jogadores?

Já vi que é um jogo "diferente" 

Pensei que era do estilo deste e dos restantes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

Quarta-feira, dá para jogar sozinho, sim

Mas aquilo é tipo "estratégia" ou é como o Top Spin?

Crias o teu jogador e vais evoluindo no ranking etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

Não sabia que isso ainda existia. Joguei imenso o primeiro no pc, era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Mas aquilo é tipo "estratégia" ou é como o Top Spin?

Crias o teu jogador e vais evoluindo no ranking etc

sim, começas em que nivel quiseres (se me recordo bem) e vais evoluindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

sim, começas em que nivel quiseres (se me recordo bem) e vais evoluindo.

É o mais recente, o 4?

Onde viste que ia entrar no Gamepass?

É dia 8, amiguinho. Já vi 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 05/05/2024 at 10:20:

Citação de Diogo_CFB, Em 05/05/2024 at 19:58:

É o mais recente, o 4?

Onde viste que ia entrar no Gamepass?

É dia 8, amiguinho. Já vi 

Onde viram que ia estar no Gamepass? Vai estar à venda, mas não vejo nada sobre estar no Gamepass: https://news.xbox.com/en-us/2024/04/30/xbox-game-pass-may-2024-wave-1/

Comprei o Topspin mas pedi reembolso. O modo carreira é fraco, a lista de jogadores pequena e o online é monótono. Além disso, qualquer modo de jogo tem de se jogar online, mesmo um modo carreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Onde viram que ia estar no Gamepass? Vai estar à venda, mas não vejo nada sobre estar no Gamepass: https://news.xbox.com/en-us/2024/04/30/xbox-game-pass-may-2024-wave-1/

Comprei o Topspin mas pedi reembolso. O modo carreira é fraco, a lista de jogadores pequena e o online é monótono. Além disso, qualquer modo de jogo tem de se jogar online, mesmo um modo carreira.

tens razão, vi numa notícia com as novas releases e entradas no gamepass e misturei.

eventualmente sairá também na PS (talvez final do ano).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 horas:

Citação de bobzz, há 1 hora:

tens razão, vi numa notícia com as novas releases e entradas no gamepass e misturei.

eventualmente sairá também na PS (talvez final do ano).

Quando o bobzz falou nisso fui pesquisar, encontrei apenas um site em que falava que saía dia 8. Mas era o único site que falava nisso, também achei estranho.

Também não vou comprar, ando a experimentar o MLB the show 24 que está no gamepass.

Bem confuso, mas parece porreiro. Já estou a melhorar o meu jogo, embora haja imensa coisa que não perceba (termos e regras)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o jogo e tenho gostado do gameplay. O modo carreira não é nada de especial, mas também não preciso de mais 😅 Ainda não fui ao online.

Citação de Diogo_CFB, há 23 minutos:

Também não vou comprar, ando a experimentar o MLB the show 24 que está no gamepass.

Bem confuso, mas parece porreiro. Já estou a melhorar o meu jogo, embora haja imensa coisa que não perceba (termos e regras)

Cuidado que isso é viciante 😝 Sabendo as regras deixa de ser confuso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...