Robe Publicado 28 Abril 2024 Citação de Bulldozer, há 10 horas: O Marcos teve uma sequência de jogos a titular em que fez 0 igualmente. Honestamente dos 3 não se faz 1 Diz-me qual foi a sequência de jogos a titular, por favor Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Abril 2024 Citação de Robe, há 41 minutos: Diz-me qual foi a sequência de jogos a titular, por favor https://www.zerozero.pt/jogador/marcos-leonardo/570117/jogos?epoca_id=153 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: https://www.zerozero.pt/jogador/marcos-leonardo/570117/jogos?epoca_id=153 Sequência enorme de 3 jogos a titular, onde marcou num deles. Ok. Editado 28 Abril 2024 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2024 (editado) marcou num deles nos outros 2 a equipa ganhou pro 1-0 o tegstead já não acerta um remate na baliza desde fevereiro po crl e para terem noção acho que ontem foi o primeiro bis de um dos nossos pontas esta época Editado 28 Abril 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Abril 2024 Espero que o Rafa não renove, só faltam 3 jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 15 horas: Será que o Marcos combinaria bem com o Cabral? São gajos de área que pisam os mesmos terrenos, acho que não. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Abril 2024 se não quiserem o Marcos podem enviar para aqui Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Abril 2024 Btw, bem o Otamendi a prolongar a celebração do 25 de Abril... Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 28 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 2 horas: Btw, bem o Otamendi a prolongar a celebração do 25 de Abril... Gosto do silêncio quase total sobre esse lance. Com menos 1 e a perder nunca se sabe qual seria o resultado. Mas antes que me venham cair em cima, perdemos e perdemos bem. E o que me deixou verdadeiramente aziao nem foi a derrota em si (ainda para mais na Luz e contra a nossa casa-mãe 🙄🙄🙄🙄), mas sim a postura e atitude da equipa. Depois de uma primeira parte bem disputada, olhos nos olhos com o Benfica e em que conseguimos ir com vantagem para o intervalo, decidimos recuar linhas e dar a bola ao adversário, tentando segurar a vantagem mínima. Jogar a cagao da quase sempre asneira e o Benfica, aproveitou e ganhou bem. Uma nota final para um problema recorrente que se passa na Luz que sao as revistas excessivas no sector visitante ( a constrastar com as revistas nos sectores dos amigalhaços dos gorilas da empresa de segurança. Ainda recentemente houve facadas na bancada (embora noutro sector)). Assistir à indignação de senhoras idosas e as respostas que as gunas da empresa de segurança dão, isto tudo perante a passividade da polícia, custa muito e nao duvido que um dia vá dar confusao da grossa. Dificil de perceber o conluio que ha entre os Benfica, PSP e empresa de segurança neste caso. Acontece com todos os visitantes que aí vao, tofa a gente se queixa e nada se faz para melhorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Abril 2024 Citação de Lage_Effect, Em 27/04/2024 at 22:16: Vi agora o lance e o Otamendi é um atrasado a equipa a perder e ele faz aquela m*rda deveria ter sido expulso. Mais uma paragem cerebral. Tem sido recorrente. Compartilhar este post Link para o post