NICycles Publicado 27 Abril 2024 Que eficácia do Marcos. Primeiro toque dá logo golo. Grande finalização. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: toca na bola e marca. Que fenómeno Melhor avançado do Benfica 1 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 Que bem metida, com a bola a girar o mais certo era sair uma rosca. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2024 O Marcos é 3ª opção porque razão mesmo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Abril 2024 assistencia do crl o ndour 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Longineu, Agora: O Marcos é 3ª opção porque razão mesmo? Porque Schmidt. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Abril 2024 Citação de Longineu, Agora: O Marcos é 3ª opção porque razão mesmo? O nosso treinador é atrasado mental 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Abril 2024 já vi que chegue, o Benfica vai ser campeão 4 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2024 O Tengstedt podia tentar esta finalização 150 vezes que eu duvido que fizesse um golo. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Kokcu tocou na bola 1x e ja fez mais que o Rafa o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2024 Não me dava jeito nenhum festejar o título amanhã, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O Tengstedt podia tentar esta finalização 150 vezes que eu duvido que fizesse um golo. Não faz lembrar o Manniche. A única coisa em comum é a nacionalidade Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Abril 2024 CRL VAMOS SER CAMPEÕES!!!!! 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2024 Bora Roger Schmidt, manda calar os adeptos tipo Luisão 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Abril 2024 (editado) Carreras 😍 O Matheus lmao Editado 27 Abril 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 grande recuperação do Carreras. Nem vacilem, fdx... Compartilhar este post Link para o post