Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Betclic] Benfica 3-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Castor, Agora:

Foram pegar no que pior se passou no último jogo e validar a coisa. Ridículo.

Se protestassem doutra maneira eram capazes de ter o estádio do lado deles ou mais neutro. Assim não... Já houve insultos das outras bancadas para lá e vice-versa.

completamente. Os idiotas de sempre ...

Compartilhar este post

Link para o post

O otamendi também está no ponto para ir para o boca ou para o river. Já não tem andamento para isto.  A queda de forma foi demasiado abrupta para ser casual

Compartilhar este post

Link para o post

Deveriam fazer uma petição e procurar recolher engagement nas redes sociais para a sua causa. Reprovo a atitude da claque No Name boys. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

O otamendi também está no ponto para ir para o boca ou para o river. Já não tem andamento para isto.  A queda de forma foi demasiado abrupta para ser casual

O Otamendi não deveria ter ficado. 

Essas insinuações, de que os balneários da equipa queimam treinadores, podem não ser verídicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

comete sempre mas sempre o mesmo erro. Entra de carrinho na antecipação, falha, e deixa um buraco do tamanho do mundo no centro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

É um guarda-redes jovem, é normal que vá dando algumas casas. Ainda por cima, anda a jogar sob brasas. 

Não se podem queimar todos os jogadores. Calma lá.

Claro que aim. Nem eu estou a dizer que é um flop mas parece me que não vai ser isso tudo que diziam dele. Tem ali vários aspectos que não sei se são "melhoraveis" com a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica empatar o Sporting ainda pode ser campeão amanhã? Como são essas contas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Claro que aim. Nem eu estou a dizer que é um flop mas parece me que não vai ser isso tudo que diziam dele. Tem ali vários aspectos que não sei se são "melhoraveis" com a experiência.

Os guarda-redes atingem o pico mais tarde. Por vezes, jogar com um guarda-redes tão jovem, é ter de aceitar que alguns erros podem aparecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Se o Benfica empatar o Sporting ainda pode ser campeão amanhã? Como são essas contas?

"pode" mas não festeja por causa da diferença de golos, acho que é isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

É campeão virtual porque tem uma diferença de quase 20 golos favorável mas ainda não é matematicamente. Percebi. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

o que assusta foi aquilo que ja foi dito pelo tópico do Benfica - zero evolução nos GRs do Benfica desde que o Hugo Oliveira saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

O PSG também era matemático primeiro classificado no nosso grupo da Champions League por causa dos golos. 😈

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos minutos jogados e o árbitro ainda não apitou para o fim da partida. Claramente condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

o que assusta foi aquilo que ja foi dito pelo tópico do Benfica - zero evolução nos GRs do Benfica desde que o Hugo Oliveira saiu.

Facto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Rafa ta mesmo com top performance hoje. Prontinho para renovar.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

Não dá para o Rafa ficar no banco o resto da época?

Achas?! Sem ele o alemão ainda se arriscava a ganhar os jogos que faltam... estás maluco?

Na próxima época é vender,despachar,dar: otamendi,antonio silva, jmario,di maria,rafa, casper...

Compartilhar este post

Link para o post

also o Carreras depois de ter jogado pa crl no ultimo jogo hoje come banco outra vez? eles não correm um crl e eu já nem julgo se fosse comigo ficava fdd 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

problemas fisicos afinal

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa já deve ter contracto com algum clube por isso é que se está a cagar pra isto

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...