HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Castor, Agora: Foram pegar no que pior se passou no último jogo e validar a coisa. Ridículo. Se protestassem doutra maneira eram capazes de ter o estádio do lado deles ou mais neutro. Assim não... Já houve insultos das outras bancadas para lá e vice-versa. completamente. Os idiotas de sempre ... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Abril 2024 O otamendi também está no ponto para ir para o boca ou para o river. Já não tem andamento para isto. A queda de forma foi demasiado abrupta para ser casual Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Abril 2024 Deveriam fazer uma petição e procurar recolher engagement nas redes sociais para a sua causa. Reprovo a atitude da claque No Name boys. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: O otamendi também está no ponto para ir para o boca ou para o river. Já não tem andamento para isto. A queda de forma foi demasiado abrupta para ser casual O Otamendi não deveria ter ficado. Essas insinuações, de que os balneários da equipa queimam treinadores, podem não ser verídicas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: O otamendi também está no ponto para ir para o boca ou para o river. Já não tem andamento para isto. A queda de forma foi demasiado abrupta para ser casual comete sempre mas sempre o mesmo erro. Entra de carrinho na antecipação, falha, e deixa um buraco do tamanho do mundo no centro... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 3 minutos: É um guarda-redes jovem, é normal que vá dando algumas casas. Ainda por cima, anda a jogar sob brasas. Não se podem queimar todos os jogadores. Calma lá. Claro que aim. Nem eu estou a dizer que é um flop mas parece me que não vai ser isso tudo que diziam dele. Tem ali vários aspectos que não sei se são "melhoraveis" com a experiência. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Se o Benfica empatar o Sporting ainda pode ser campeão amanhã? Como são essas contas? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Claro que aim. Nem eu estou a dizer que é um flop mas parece me que não vai ser isso tudo que diziam dele. Tem ali vários aspectos que não sei se são "melhoraveis" com a experiência. Os guarda-redes atingem o pico mais tarde. Por vezes, jogar com um guarda-redes tão jovem, é ter de aceitar que alguns erros podem aparecer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se o Benfica empatar o Sporting ainda pode ser campeão amanhã? Como são essas contas? "pode" mas não festeja por causa da diferença de golos, acho que é isto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 1 minuto: "pode" mas não festeja por causa da diferença de golos, acho que é isto É campeão virtual porque tem uma diferença de quase 20 golos favorável mas ainda não é matematicamente. Percebi. Editado 27 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Abril 2024 Cheguei agora a casa e já estamos a perder? whats a top season 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos: Claro que aim. Nem eu estou a dizer que é um flop mas parece me que não vai ser isso tudo que diziam dele. Tem ali vários aspectos que não sei se são "melhoraveis" com a experiência. o que assusta foi aquilo que ja foi dito pelo tópico do Benfica - zero evolução nos GRs do Benfica desde que o Hugo Oliveira saiu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 6 minutos: "pode" mas não festeja por causa da diferença de golos, acho que é isto O PSG também era matemático primeiro classificado no nosso grupo da Champions League por causa dos golos. 😈 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2024 Tantos minutos jogados e o árbitro ainda não apitou para o fim da partida. Claramente condicionado. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Abril 2024 Não dá para o Rafa ficar no banco o resto da época? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: o que assusta foi aquilo que ja foi dito pelo tópico do Benfica - zero evolução nos GRs do Benfica desde que o Hugo Oliveira saiu. Facto 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 (editado) o Rafa ta mesmo com top performance hoje. Prontinho para renovar. Editado 27 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Abril 2024 Citação de The_Killer, Agora: Não dá para o Rafa ficar no banco o resto da época? Achas?! Sem ele o alemão ainda se arriscava a ganhar os jogos que faltam... estás maluco? Na próxima época é vender,despachar,dar: otamendi,antonio silva, jmario,di maria,rafa, casper... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Abril 2024 also o Carreras depois de ter jogado pa crl no ultimo jogo hoje come banco outra vez? eles não correm um crl e eu já nem julgo se fosse comigo ficava fdd 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Abril 2024 Ahahahahaha tira o Bah para meter o Carreras ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 (editado) problemas fisicos afinal Editado 27 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Abril 2024 Kokçu pelo Rafa para ontem 1 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 27 Abril 2024 O Rafa já deve ter contracto com algum clube por isso é que se está a cagar pra isto 3 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Abril 2024 Não dá para fazer substituições no banco? Tirar o Schmidt e meter outro. Compartilhar este post Link para o post