BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2024 Critiquem agora o Schmidt 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 olha, quem diria.... pelos vistos temos alguém que sabe marcar golos... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Abril 2024 TEMOS PONTA Citação de BrunoCardoso, Agora: Critiquem agora o Schmidt ainda fico mais fdd Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 27 Abril 2024 Este Marcos também continua a não perceber como é que isto funciona. Se parasse de marcar golos se calhar jogava mais assim olha, banquinho também é bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 o Niakité tb ta bom para um Cluj. Que gajo horrivel... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Abril 2024 Eu juro que, com a festa que estão a fazer no apartamento acima do meu, pensei que era o Braga que estivesse a ganhar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Abril 2024 Será que o Marcos combinaria bem com o Cabral? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Abril 2024 fds o braga n serve mesmo para porra nenhuma LOOOOOOL que clube triste 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Abril 2024 O primeiro golo do Marcos Leonardo é um golaço 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Abril 2024 Acabou por ser um bom jogo. Muito bem o Marcos e mais um bom jogo do Florentino (não percebo como é que ficou encostado tanto tempo). O Kokçu e o Carreras entraram bem também. Fartei-me de comentar que o Carreras devia jogar contra os Vizelas para ganhar confiança e subir de forma. Talvez as coisas tivessem sido diferentes… Espero que o Rafa não volte a ser titular nos jogos que faltam e mais um mau jogo do Otamendi. Está bom para o banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: Não faz lembrar o Manniche. A única coisa em comum é a nacionalidade Menino isso prova que eu e tu somos cotas porque eu lembro-me de ver jogar o Manniche! Pouco mas lembro.😭 1 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Abril 2024 Belo choro do Rui Duarte. Queres ver que agora o Braga fez uma exibição do ano, sempre por cima e só não ganharam porque foram roubados? Epah. Este já tem a escolinha toda do Tone trolha. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Abril 2024 Citação de 33rd, há 56 minutos: Belo choro do Rui Duarte. Queres ver que agora o Braga fez uma exibição do ano, sempre por cima e só não ganharam porque foram roubados? Epah. Este já tem a escolinha toda do Tone trolha. O braga deitou-se na cama que fez. Depois do golo desistiram de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Abril 2024 Normal o florentino ter ficado encostado tanto tempo. 80% dos adeptos até eram a favor dessa decisão infelizmente. Ainda se vai falar um dia que apesar do grande jogador que o Enzo é, metade do rendimento devesse a carraça que tinha ao lado a limpar o cuzinho com águas de rosas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Abril 2024 Vi agora o lance e o Otamendi é um atrasado a equipa a perder e ele faz aquela m*rda deveria ter sido expulso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Abril 2024 Este treinador viu o Marcos Leonardo, o Arthur e o Tengstedt e decidiu que o melhor dos 3 era o Tengstetd. Boa noite a todos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2024 Mais um mau jogo da nossa parte. Mais um jogo com os mesmos erros. Mais um jogo com más decisões do treinador. Mais um jogo com atitudes de m*rda das claques. Basicamente mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Abril 2024 Citação de Sima01, há 1 hora: Normal o florentino ter ficado encostado tanto tempo. 80% dos adeptos até eram a favor dessa decisão infelizmente. Ainda se vai falar um dia que apesar do grande jogador que o Enzo é, metade do rendimento devesse a carraça que tinha ao lado a limpar o cuzinho com águas de rosas. Ou então foi o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Abril 2024 Citação de Robe, há 1 hora: Este treinador viu o Marcos Leonardo, o Arthur e o Tengstedt e decidiu que o melhor dos 3 era o Tengstetd. Boa noite a todos. O Marcos teve uma sequência de jogos a titular em que fez 0 igualmente. Honestamente dos 3 não se faz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2024 Citação de Bulldozer, há 47 minutos: O Marcos teve uma sequência de jogos a titular em que fez 0 igualmente. Honestamente dos 3 não se faz 1 Uma sequência de 3 jogos em que marcou num deles Compartilhar este post Link para o post