IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 tamos a passar mal em Famalicão, meu Deus que Benfica é este? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Ser o Cádiz a f*der o Benfica hoje seria engraçado. Faltava ter pés. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 decidir ir a jogo com o JM e nao com o Tino é de uma incompetência atroz... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Eu vendia o Neves (quem mais é vendável depois deste ano pateta?) e ia buscar este puto Sá para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Eu vendia o Neves (quem mais é vendável depois deste ano pateta?) e ia buscar este puto Sá para o seu lugar. O Famalicão deve pedir mais de 20M Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu vendia o Neves (quem mais é vendável depois deste ano pateta?) e ia buscar este puto Sá para o seu lugar. Sá + Youssouf. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 Não jogar com o Tino para jogar com o cepo do JM faz o Famalicão parecer o City po crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Citação de calatee, Agora: O Famalicão deve pedir mais de 20M pá, com 100M do Neves (hopefully) consegue-se fazer o jeito. 10 a pronto, mais 5 por objectivos, mais metade do passe dum Paulo Bernardo qualquer, epá a coisa faz-se. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Maio 2024 Parabéns ao Sporting pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2024 Grande jogo de futebol por acaso, bola lá, bola cá. Bonito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 nao estou preparado para + 1 ano do JM... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: wut??? Esta é a época com mais jogos do Di Maria??? Aos 36 anos??? O Schmidt de facto não vale um chavo Acho que comentei algures isso por aqui, diria que no jogo com o marselha. Esta vai ser a época do Di Maria com mais minutos, em toda a carreira. Algo parecido só 1 época, e acho q há mais de 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Parabéns ao Sporting pelo titulo ja nem disfarças... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2024 Uma falta que só é marcada no tugão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Maio 2024 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: ja nem disfarças... Ei fds, apanhaste-me Editado 5 Maio 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá, com 100M do Neves (hopefully) consegue-se fazer o jeito. 10 a pronto, mais 5 por objectivos, mais metade do passe dum Paulo Bernardo qualquer, epá a coisa faz-se. Com cedência de jogadores poupavam €€. Mas a sair vai para o Sporting 💚 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Uma falta que só é marcada no tugão. É que irrita para quem vê. Marca-se cada coisa cá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 bem, o Fama vem com tudo. Saco verde!!!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Citação de calatee, há 2 minutos: Com cedência de jogadores poupavam €€. Mas a sair vai para o Sporting 💚 vocês vão lá buscar o Luiz Jr. Deixem o puto Sá para nós. Compartilhar este post Link para o post