Fajo Publicado 6 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Não foi isso que o presidente do Famalicão referiu, penso eu. Disse que a cláusula era essa e que se a batessem que garantia que ele saia. Eu também garanto que o Porto liberta o Zaidu se pagarem 100 milhões por ele. São lapalissadas. https://blogvisaodemercado.pt/2024/05/02/sa-sera-a-operacao-mais-importante-do-famalicao/?_gl=1*14b5678*_up*MQ..*_ga*NTc4NDc5NzY3LjE3MTUwMDU0NjQ.*_ga_5PJ5TZMQQQ*MTcxNTAwNTQ2My4xLjEuMTcxNTAwNTU0OS4wLjAuMA.. Está aí a notícia com os comentários do homem. Tens razão, não diz qual o valor que vende e aponta a cláusula de 50M. Mas diz que tem de ser a maior venda de sempre... Portanto diria que na ordem dos 30M, até porque financeiramente devem estar confortáveis. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2024 Citação de Fajo, há 2 minutos: Mas diz que tem de ser a maior venda de sempre... Também não diz isso nas declarações que aí estão 🙂 Diz que será a operação mais importante fruto do que diz antes (do contexto de ser um jogador formado lá, etc). Diria que vai andar na volta dos 15/20 milhões a sua saída. Mas o Famalicão deve estar confortável nesse aspeto. Tem uma série de ativos naquele plantel para render uma boa nota. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2024 Citação de Fajo, há 26 minutos: Estão a pedir 50M. 50M ? Porra, @Boitswana estes ainda são mais crentes que os do Guimarães 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2024 O Famalicão tem um plantel de luxo. Um médio com valor de 50M€ e um avançado suplente que esteve no radar do Real Madrid... cuidado com esta equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2024 Mesmo em clima de festa, a assadura não passa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Mesmo em clima de festa, a assadura não passa. Sim, ninguém dorme a pensar nisso 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Tu é que puxaste o Araujo. Estás muito sensivel. Não sabia que era tema tabu. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O Gustavo Assunção também valia isto e aquilo.... mas alguém vai dar esse dinheiro por um Gustavo Sá? A imprensa bem o inflacciona. O Racic, que era do mesmo Famalicão, também jogou bem contra os grandes, por exemplo. Mas convém ver os jogos todos O Assunção era hype do FM É fraco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 6 horas: Também não diz isso nas declarações que aí estão 🙂 Diz que será a operação mais importante fruto do que diz antes (do contexto de ser um jogador formado lá, etc). Diria que vai andar na volta dos 15/20 milhões a sua saída. Mas o Famalicão deve estar confortável nesse aspeto. Tem uma série de ativos naquele plantel para render uma boa nota. Eu fiquei com a ideia de bater o recorde, e apesar de não ser grande fã do jogador não acho impossível. Convinha era ter uma base estável para o Evangelista trabalhar no futuro, pois acho que têm todas as condições para lutar pelas competições europeias a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post