Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Betclic] Famalicão 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Não foi isso que o presidente do Famalicão referiu, penso eu. Disse que a cláusula era essa e que se a batessem que garantia que ele saia. Eu também garanto que o Porto liberta o Zaidu se pagarem 100 milhões por ele. São lapalissadas. 

https://blogvisaodemercado.pt/2024/05/02/sa-sera-a-operacao-mais-importante-do-famalicao/?_gl=1*14b5678*_up*MQ..*_ga*NTc4NDc5NzY3LjE3MTUwMDU0NjQ.*_ga_5PJ5TZMQQQ*MTcxNTAwNTQ2My4xLjEuMTcxNTAwNTU0OS4wLjAuMA..

Está aí a notícia com os comentários do homem. Tens razão, não diz qual o valor que vende e aponta a cláusula de 50M. Mas diz que tem de ser a maior venda de sempre... Portanto diria que na ordem dos 30M, até porque financeiramente devem estar confortáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Mas diz que tem de ser a maior venda de sempre...

Também não diz isso nas declarações que aí estão 🙂 Diz que será a operação mais importante fruto do que diz antes (do contexto de ser um jogador formado lá, etc).

Diria que vai andar na volta dos 15/20 milhões a sua saída. 

Mas o Famalicão deve estar confortável nesse aspeto. Tem uma série de ativos naquele plantel para render uma boa nota. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão tem um plantel de luxo. Um médio com valor de 50M€ e um avançado suplente que esteve no radar do Real Madrid... cuidado com esta equipa. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em clima de festa, a assadura não passa.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Mesmo em clima de festa, a assadura não passa.

Sim, ninguém dorme a pensar nisso 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Tu é que puxaste o Araujo. 

Estás muito sensivel. Não sabia que era tema tabu. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O Gustavo Assunção também valia isto e aquilo.... mas alguém vai dar esse dinheiro por um Gustavo Sá? A imprensa bem o inflacciona.

O Racic, que era do mesmo Famalicão, também jogou bem contra os grandes, por exemplo. Mas convém ver os jogos todos 

O Assunção era hype do FM

É fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Também não diz isso nas declarações que aí estão 🙂 Diz que será a operação mais importante fruto do que diz antes (do contexto de ser um jogador formado lá, etc).

Diria que vai andar na volta dos 15/20 milhões a sua saída. 

Mas o Famalicão deve estar confortável nesse aspeto. Tem uma série de ativos naquele plantel para render uma boa nota. 

Eu fiquei com a ideia de bater o recorde, e apesar de não ser grande fã do jogador não acho impossível. Convinha era ter uma base estável para o Evangelista trabalhar no futuro, pois acho que têm todas as condições para lutar pelas competições europeias a curto prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...