IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Já vos dei os parabéns pelo campeonato de forma extensa após o último dérbi, agora não me alongo, apenas deixo um cumprimento sincero aos sportinguistas pelo título imensamente merecido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2024 Esperava mais da cmtv. Uns títulos melhores tipo :puma pumba no Benfica e atira leão para o troféu Zaydou aparece em fama e volta para estragar fim de semana ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Maio 2024 A melhor defesa do campeonato já mamou 26 golos, não me lembro de tal. Deve ser preciso recuar aquele Porto do Ivica Kralj ou Wozniak Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Btw, só para a piada da noite, Sporttv diz que Sporting ganha o 20º título, mas os iluminados aposto que lá vão meter 23º ou lá o que é. 24 😂 ja metem o hino do Sporting aqui em Odivelas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2024 Deixem celebrar, é tempo disso. Parabéns aos foristas lagartos. E ao dragarto do @Hammerfall em especial. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: 24 😂 24? eles agora andam a contar cada título como Apertura e Clausura é? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 btw o Automendi no primeiro golo que comédia vai a queima (mais uma vez) é comido (mais uma vez) e depois vai a correr como uma maluquinho atrapalha o Carreras o puto fica sem saber quem qual dos 2 vai pressionar o Puma Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: 24? eles agora andam a contar cada título como Apertura e Clausura é? Mais um bocadinho e o Varandas apanha o Pinto da Costa! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 24? eles agora andam a contar cada título como Apertura e Clausura é? é como os golos do Peyroteo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Já vos dei os parabéns pelo campeonato de forma extensa após o último dérbi, agora não me alongo, apenas deixo um cumprimento sincero aos sportinguistas pelo título imensamente merecido. Eu junto as minhas às palavras do Ilídio. De forma solene: parabéns à lagartagem cá do burgo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2024 Citação de lastdance, há 10 minutos: Deixem celebrar, é tempo disso. Parabéns aos foristas lagartos. E ao dragarto do @Hammerfall em especial. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Maio 2024 (editado) este intérprete do schmidt tem voz típica de filho de emigras de Viseu na Alemanha edit: afinal está a interpretar inglês lol Editado 5 Maio 2024 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Maio 2024 (editado) Só vi a segunda parte. Quem falha daquela maneira à boca da baliza não merece ganhar. Além disso, hoje o homem mexeu ao intervalo, algo raro, contudo, parecia mais um jogo de pré-época. Famalicão mereceu o resultado. Viva ao Sporting, é um justo campeão. Notei foi que haviam poucos sportinguistas confiantes na festa hoje. Bolas, não têm visto a miséria que o Benfica joga nos últimos tempos? Era mais que esperado. Editado 5 Maio 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Maio 2024 Ao ouvir a flash do Schimdt fiquei com saudades da série Allo Allo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2024 Bem Ilídio a ligar ao Schmidt e a conseguir convencer para perderem já hoje de modo a não haver invasão de campo por parte dos adeptos do Sporting. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Maio 2024 A sério que o Schmidt disse "foi uma boa época, mas não fantástica"? Tirando a Supertaça, o que há para aproveitar desta época? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Maio 2024 Bem sei que muitos de vocês se sentem naturalmente frustrados. Mas analisando as coisas com ponderação, nem se pode adjetivar que a época tenha sido "boa" como esse alucinado a pinta, nem desastrosa como muitos querem dar a entender. Foi sim uma época inconstante, com exibições irregulares em que vão acabar perto dos 80 pontos e afastados da LE nas fases finais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2024 Exibições irregulares entre o fraco e o suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2024 (editado) Citação de kareca, há 2 minutos: Exibições irregulares entre o fraco e o suficiente? More like entre o fraco e o miserável. Mas existe uma critica que não aceito. Fomos bastante consistentes, fomos uma m*rda do início ao fim. Editado 6 Maio 2024 por Almeno 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 hora: A sério que o Schmidt disse "foi uma boa época, mas não fantástica"? Tirando a Supertaça, o que há para aproveitar desta época? O ordenado? 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2024 Citação de calatee, há 18 horas: O Famalicão deve pedir mais de 20M Estão a pedir 50M. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2024 Citação de Fajo, há 1 minuto: Estão a pedir 50M. Não foi isso que o presidente do Famalicão referiu, penso eu. Disse que a cláusula era essa e que se a batessem que garantia que ele saia. Eu também garanto que o Porto liberta o Zaidu se pagarem 100 milhões por ele. São lapalissadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2024 O Gustavo Assunção também valia isto e aquilo.... mas alguém vai dar esse dinheiro por um Gustavo Sá? A imprensa bem o inflacciona. O Racic, que era do mesmo Famalicão, também jogou bem contra os grandes, por exemplo. Mas convém ver os jogos todos Compartilhar este post Link para o post