El Shafto Publicado 5 Maio 2024 e streams no insta? ninguém tá a bombar? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2024 vão avisando quem tá live no insta Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 Citação de El Shafto, Agora: e streams no insta? ninguém tá a bombar? O Inácio estava, mas já desligou Não sei se há mais algum Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Maio 2024 Citação de El Shafto, Agora: e streams no insta? ninguém tá a bombar? Nuno Santos https://www.instagram.com/nunomsantos11/live/?broadcast_id=17943067670804252 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 @Hammerfall lembras-te de há pouco mais de 1 ano eu dizer-te que o campeonato este ano seria apenas um proforma para o Benfica ser campeão? 😪 Parabéns sportinguistas! Mais que merecido! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2024 Citação de El Shafto, Agora: e streams no insta? ninguém tá a bombar? just e nuno santos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 parabéns à Liga/SportTv por terem prescindido de terem uma festa do título televisionada, a mesma estará a acontecer agora em directo e EXCLUSIVO no instagram, à borla. A SportTv, vai filmar uns bêbados no Marquês até que às 2 da manhã a equipa do Sporting lá apareça. Decisão optima, mesmo do ponto de vista televisivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: Obrigado Gyokeres 💚 Esse tem de cumprir a promessa e explicar de onde vem o festejo dele 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2024 Parabéns, senhores. Justíssimo e limpinho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2024 Citação de Pedro-SCP, há 8 minutos: just e nuno santos Citação de Hidden, há 8 minutos: Geny em live n me aparece nenhum deles 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: @Hammerfall lembras-te de há pouco mais de 1 ano eu dizer-te que o campeonato este ano seria apenas um proforma para o Benfica ser campeão? 😪 Parabéns sportinguistas! Mais que merecido! Lembro perfeitamente amigo, afinal não eram favas contadas 😅 Grande abraço 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2024 https://www.instagram.com/pedroogoncalves28/live/ Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2024 Eu não fico preso no elevador 😂😂 vou de escadas ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Maio 2024 LOL o pote com medo de ficar preso do elevador. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2024 fds as lives tão todas a morrer, @Varandas paga o wifi c*brão 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2024 https://www.instagram.com/reel/C6mjtXMvgj_/ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: fds as lives tão todas a morrer, @Varandas paga o wifi c*brão Devem ter "ordens" para não abusar. Em 2021 fez-me um bocado de confusão abrir uma live do Bragança e está a mãe a chegar junto dele toda emocionada para o abraçar e ele "cuidado que está em directo" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 acham que devamos abrir outro tópico para os festejos de sermos Vice-Campeões, ou usamos este aqui tb? É que o Schmidt acabou de dizer "o Sporting jogou o suficiente para serem campeões, mas nós jogámos o suficiente para ficarmos em segundo". Uh Uh! Festa duro! Vice-Campeões! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: acham que devamos abrir outro tópico para os festejos de sermos Vice-Campeões, ou usamos este aqui tb? É que o Schmidt acabou de dizer "o Sporting jogou o suficiente para serem campeões, mas nós jogámos o suficiente para ficarmos em segundo". Uh Uh! Festa duro! Vice-Campeões! Bora amigo, o que importa é participar, no final ganhamos todos! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: acham que devamos abrir outro tópico para os festejos de sermos Vice-Campeões, ou usamos este aqui tb? É que o Schmidt acabou de dizer "o Sporting jogou o suficiente para serem campeões, mas nós jogámos o suficiente para ficarmos em segundo". Uh Uh! Festa duro! Vice-Campeões! Juntem-se à festa também crl Compartilhar este post Link para o post