Aiden Publicado 20 Julho 2025 O Sporting Tático diz que há fumo branco no negócio do Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Julho 2025 Citação de Aiden, há 34 minutos: O Sporting Tático diz que há fumo branco no negócio do Gyokeres Uma coisa deve ter levado à outra então. Agora que venha o Alberto e o extremo esquerdo e fechem o plantel. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, há 4 horas: O Sporting Tático diz que há fumo branco no negócio do Gyokeres Vai ser o novo papa? 6 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, há 8 horas: O Sporting Tático diz que há fumo branco no negócio do Gyokeres Para onde? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 https://x.com/sporting_tatico/status/1947070150592655449?t=WTA0740sl6jmACWHIUbKKw&s=19 Eu não sei, mas espero que tenham razão Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Rui Silva ???? - Diomande - Inacio - Araujo Capitão - Vice-capitão América Trincão - Pote - ???? Suarez DD: Alberto, Vagiannidis EE: Lino, Barrenetxea, Zaragoza, Abde (acho que não quer vir pra Portugal e tem salário muito alto). Está quase lá, e sempre que o mister quiser dá para voltar aos 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, há 34 minutos: https://x.com/sporting_tatico/status/1947070150592655449?t=WTA0740sl6jmACWHIUbKKw&s=19 Eu não sei, mas espero que tenham razão Adoro que é uma resposta a ele próprio com fumo branco de há 3 semanas 😂 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de Sandes., Agora: Adoro que é uma resposta a ele próprio com fumo branco de há 3 semanas 😂 puseram muita lenha a queimar e ainda está a sair fumo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 30 minutos: Rui Silva ???? - Diomande - Inacio - Araujo Capitão - Vice-capitão América Trincão - Pote - ???? Suarez DD: Alberto, Vagiannidis EE: Lino, Barrenetxea, Zaragoza, Abde (acho que não quer vir pra Portugal e tem salário muito alto). Está quase lá, e sempre que o mister quiser dá para voltar aos 3 centrais. DD Alberto EE Quenda outro cromo tipo Biel / sem mais reforços Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Julho 2025 Quenda a EE é só perder um recurso Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Quenda a EE é só perder um recurso Sempre fazia mais que o Geny, mas precisamos de uma opção para ali. Pé direito ou ambidestro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 41 minutos: Rui Silva ???? - Diomande - Inacio - Araujo Capitão - Vice-capitão América Trincão - Pote - ???? Suarez Alberto na lateral direita e craque no lado esquerdo do ataque e isto deixar-me ia muito mais confiante para a época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Se vier o Suarez, aposto que é este a jogar na esquerda quando o Harder for titular. Se for o Suarez a avançado, temos Quenda (eu sei, nem metade do jogador é à esquerda) e a incógnita do Alisson (fezada neste menino!!). No entanto continuo a achar que é curto e que precisamos de um crl de um reforço há já mais de um ano Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Se vier o Suarez, aposto que é este a jogar na esquerda quando o Harder for titular. Se for o Suarez a avançado, temos Quenda (eu sei, nem metade do jogador é à esquerda) e a incógnita do Alisson (fezada neste menino!!). No entanto continuo a achar que é curto e que precisamos de um crl de um reforço há já mais de um ano Acho que precisamos sim ou sim, na verdade. Precisamos de ter aquele tridente estável e de respeito, para que quer Pote quer Trincão possam estabilizar de vez. Se nos vamos meter a inventar já estou a ver termos de andar a fazer shift à preparação toda e enfiar o Pote na esquerda, Trincão no meio e Geny/Quenda na direita. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 32 minutos: puseram muita lenha a queimar e ainda está a sair fumo Citação de Ion Timofte, Em 05/05/2025 at 17:27: O paiva está sempre a rodar, filho 🚬 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Continuo a não estar convencido de se gastar +20M num jogador com 27 anos, 28 ainda este ano Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de xicantonio, Agora: Continuo a não estar convencido de se gastar +20M num jogador com 27 anos, 28 ainda este ano Aí sim, espera-se um rendimento de craque. Por esse valor e idade, se acabar a época com menos de 20 golos é um flop. Se durante 3/4 anos garantir 20+ golos por época, é dinheiro bem investido. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Vai fazer mais de 20 golos, disso tenho a certeza. Nem que sejam 20 penaltis Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Vai fazer mais de 20 golos, disso tenho a certeza. Nem que sejam 20 penaltis Como o Di Magia ehehe 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Aí sim, espera-se um rendimento de craque. Por esse valor e idade, se acabar a época com menos de 20 golos é um flop. Se durante 3/4 anos garantir 20+ golos por época, é dinheiro bem investido. Continuo a não achar dinheiro bem investido. O Sporting não é um colosso, continua a precisar de vender e continua sem conseguir valorizar jogadores como os outros. Basta ver que nem um gajo com 27 anos conseguem vender por 60M que fez o clube bicampeão com +90 golos nas duas épocas. Venda essa que está a prejudicar todos os outros reforços que não chegam, por isso sendo campeão e indo à liga dos campeões continua a não haver dinheiro. Fosse o Gyo do Benfica e já lá estava por 120M, tinha comissões em barda? Tinha, mas no final do dia recebiam mais de 60M. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 20 minutos: Continuo a não achar dinheiro bem investido. O Sporting não é um colosso, continua a precisar de vender e continua sem conseguir valorizar jogadores como os outros. Basta ver que nem um gajo com 27 anos conseguem vender por 60M que fez o clube bicampeão com +90 golos nas duas épocas. Venda essa que está a prejudicar todos os outros reforços que não chegam, por isso sendo campeão e indo à liga dos campeões continua a não haver dinheiro. Fosse o Gyo do Benfica e já lá estava por 120M, tinha comissões em barda? Tinha, mas no final do dia recebiam mais de 60M. É a mesma conversa do outro dia com o @Fajo Se esse Suarez vier e ajudar, não só com golos, mas também uma valorização indireta de outros jogadores jovens, tou-me a cagar se sai por uma sandes e um sumol pro coimbrões no fim do contrato. Agora, o Sporting foi muito pequenino durante anos, é normal, nós estamos a meio de de um processo valorização do nosso clube. Além de presenças assíduas na Champions, é necessários ir a etapas avançadas da mesma. E se o Suarez ajudar a isso, caguei se tem 18 anos ou se tem 28. Editado 21 Julho 2025 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: É a mesma conversa do outro dia com o @Fajo Se esse Suarez vier e ajudar, não só com golos, mas também uma valorização indireta de outros jogadores jovens, tou-me a cagar se sai por uma sandes e um sumol pro coimbrões no fim do contrato. Agora, o Sporting foi muito pequenino durante anos, é normal, nós estamos a meio de de um processo valorização do nosso clube. Além de presenças assíduas na Champions, é necessários ir a etapas avançadas da mesma. E se o Suarez ajudar a isso, caguei se tem 18 anos ou se tem 28. Mas que valorização a outros? O próprio jogador não valoriza (Gyo), o outro melhor jogador do plantel não valoriza (Hjulmand). Apenas vendeste o Quenda pela idade e soube a pouco. Na época passada ninguém foi vendido por valores altos. Neste momento olhas para o plantel e vês Inácio ninguém lá fora dá nada por ele, Pote e Trincão com a idade que têm também não vão render venda nenhuma, Diomande o melhor que se falou foi do Palace, não tens nenhum jovem a surgir (pah o Simões lol coitado). Já sei que o discurso é eles ficarem todos até se reformarem mas o clube precisa de vender para se reforçar como se está a ver e todas as vendas que se falam sabem a pouco. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Mas que valorização a outros? O próprio jogador não valoriza (Gyo), o outro melhor jogador do plantel não valoriza (Hjulmand). Apenas vendeste o Quenda pela idade e soube a pouco. Na época passada ninguém foi vendido por valores altos. Neste momento olhas para o plantel e vês Inácio ninguém lá fora dá nada por ele, Pote e Trincão com a idade que têm também não vão render venda nenhuma, Diomande o melhor que se falou foi do Palace, não tens nenhum jovem a surgir (pah o Simões lol coitado). Já sei que o discurso é eles ficarem todos até se reformarem mas o clube precisa de vender para se reforçar como se está a ver e todas as vendas que se falam sabem a pouco. É como disse, é um processo de acreditação do nosso clube. E temos feito isso bem, é continuar. Agora queremos vender marrecos que não passam sequer do grupo da Champions a preço dos jogadores que passam. Assim é complicado convencer alguém. Há o prem league tested e há os champions tested, podíamos usar esse argumento mas nem isso. Temos o liga tugao tested, mas olham para o felix e co. e mandam-nos f*der 🙃 Também não me acredito muito no Simões (sorry @Sandes.) 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, Agora: É como disse, é um processo de acreditação do nosso clube. E temos feito isso bem, é continuar. Agora queremos vender marrecos que não passam sequer do grupo da Champions a preço dos jogadores que passam. Assim é complicado convencer alguém. Há o prem league tested e há os champions tested, podíamos usar esse argumento mas nem isso. Temos o liga tugao tested, mas olham para o felix e co. e mandam-nos f*der 🙃 Também não me acredito muito no Simões (sorry @Sandes.) Pah até o Porto que foi a vergonha que foi esta época manda um pino para a árabia por 50M e o Nico para o City por 60M Algo não está bem quando não há 15M para gastar num lateral direito ou quando se está há 3/4 anos pa contratar um extremo esquerdo destro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Julho 2025 Simões no fim da época sai por 45M 2 Compartilhar este post Link para o post