saidex Publicado 22 Julho 2025 Citação de Poeira, há 35 minutos: Se tivesse um dedo que adivinha, diria que de um lado se facilitou certas coisas para a aproximação aqui, enquanto que do nosso se dificultou. Estou a falar do Hjulmand. Provavelmente a Juventus queria facilitar o negócio dele com o Alberto, e nós não temos intenção de vender. Pá, de qualquer das maneiras já começa a cheirar a amadorismo. Tanta folga financeira, tanto tempo para atacar o mercado e dar ao treinador liberdade para trabalhar ambos os sistemas e afinal de contas ainda nem o extremo nem o lateral direito tens e a supertaça está aí a chegar. Não vendendo nenhum dos centrais parece-me que vamos manter o 3x4x3. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Mantendo o 3-4-3 nem precisas de ir buscar um DD, só o Suarez e a alternativa ao Pote. Isto se ninguém sair. Agora há alguns que podiam ser vendidos: Fresneda, Juste. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: tirar satisfações com o @JPB Ainda não me disseram nada, estou à espera Fala-se que o clube do coração do Alberto é o Porto, e que pode ter influência. Mas o que vou mais além, é que toda a teia que o Porto tem neste mercado quase que parece propositada. Diga-se de passagem que aceitar o que o Porto deu pelo Alberto seria só a confirmação que existem outros interesses além, porque é um negócio péssimo para a Juventus. E isto não tem nada a ver com "AVB masterclass" como leio por ai. A moeda de troca final? Rodrigo Mora no PSG. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, Agora: Ainda não me disseram nada, estou à espera Fala-se que o clube do coração do Alberto é o Porto, e que pode ter influência. Mas o que vou mais além, é que toda a teia que o Porto tem neste mercado quase que parece propositada. Diga-se de passagem que aceitar o que o Porto deu pelo Alberto seria só a confirmação que existem outros interesses além, porque é um negócio péssimo para a Juventus. E isto não tem nada a ver com "AVB masterclass" como leio por ai. A moeda de troca final? Rodrigo Mora no PSG. Não, quem vai para o PSG é o Eustáquio. Eustáquio mais 5 milhões pelo Vitinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Não, quem vai para o PSG é o Eustáquio. Eustáquio mais 5 milhões pelo Vitinha. Não achas que ainda se pode juntar o Zaidu nesse pacote? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, Agora: Não achas que ainda se pode juntar o Zaidu nesse pacote? Sim. Zaidu e duas sandes de presunto pelo Nuno Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Sim. Zaidu e duas sandes de presunto pelo Nuno Mendes. Oferecer um muçulmano e carne de porco no mesmo negócio é ousado... Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 5 minutos: Ainda não me disseram nada, estou à espera Fala-se que o clube do coração do Alberto é o Porto, e que pode ter influência. Mas o que vou mais além, é que toda a teia que o Porto tem neste mercado quase que parece propositada. Diga-se de passagem que aceitar o que o Porto deu pelo Alberto seria só a confirmação que existem outros interesses além, porque é um negócio péssimo para a Juventus. E isto não tem nada a ver com "AVB masterclass" como leio por ai. A moeda de troca final? Rodrigo Mora no PSG. O Fabrice Hawkins que é o jornalista mais credível no que toca ao PSG já disse que eles não têm interesse nele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Sim. Zaidu e duas sandes de presunto pelo Nuno Mendes. Se for do Chico dos Presuntos é bom negócio para o PSG Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2025 Devíamos aproveitar os bolsos cheios para dar um salto qualitativo, mas, em vez de termos essa ambição, parece que estamos satisfeitos com o que temos… Não estou a gostar muito desta abordagem ao mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Sim. Zaidu e duas sandes de presunto pelo Nuno Mendes. E 10% de mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 7 minutos: Ainda não me disseram nada, estou à espera Fala-se que o clube do coração do Alberto é o Porto, e que pode ter influência. Mas o que vou mais além, é que toda a teia que o Porto tem neste mercado quase que parece propositada. Diga-se de passagem que aceitar o que o Porto deu pelo Alberto seria só a confirmação que existem outros interesses além, porque é um negócio péssimo para a Juventus. E isto não tem nada a ver com "AVB masterclass" como leio por ai. A moeda de troca final? Rodrigo Mora no PSG. Só mostra incompetência do nosso lado. Estamos desde o início do mercado atrás do Alberto, agora temos o risco de o perder para um rival. Tal como a situação do Arsenal e Gyokeres, andamos a torcer o nariz por 5M€ (supostamente oferecemos 13, a Juve queria 18+Objetivos), também mostra que o nosso interesse se calhar não é assim tão grande, e até preferimos o grego por esse preço... Enfim, eu até dizia que é um planeamento de m*rda, mas isto nem é planeamento se quer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: E 10% de mais valia. do Zaidu? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de Simeone, há 2 minutos: Devíamos aproveitar os bolsos cheios para dar um salto qualitativo, mas, em vez de termos essa ambição, parece que estamos satisfeitos com o que temos… Não estou a gostar muito desta abordagem ao mercado. Vibes do mercado com o Keizer. All over again 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Julho 2025 O plantel bicampeão não perdeu nenhum jogador de relevo (ainda...), e trouxe um kocho craque e mais uns jovens como o rayan e o Alisson que podem ajudar como segunda linha. Não estou super preocupado. Quero que se resolva a situação com o Viktor/Suarez e está feito Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Vibes do mercado com o Keizer. All over again Por amor de deus 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Julho 2025 Este mercado não me parece muito diferente dos últimos dois, em 23/24 por esta altura só mesmo o Gyo, o ano passado o Debast e o Kova. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 18 minutos: Diga-se de passagem que aceitar o que o Porto deu pelo Alberto seria só a confirmação que existem outros interesses além, porque é um negócio péssimo para a Juventus. E isto não tem nada a ver com "AVB masterclass" como leio por ai. A moeda de troca final? Rodrigo Mora no PSG. Gostava de entender mesmo esse enredo todo em que acaba com o Mora no PSG. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Importante para já é o ponta de lança. O Harder tem um potencial gigante, mas notou-se ontem que a vontade ainda se sobrepõe à qualidade associativa ... quando isso corrigir, ele vai ser especial. Não digo que seja um Gyokeres (nem nunca será, nem deve ser transformado para o ser), mas tem tudo para vingar no futebol internacional. Citação de Banks29, Agora: Gostava de entender mesmo esse enredo todo em que acaba com o Mora no PSG. Não é mesmo para entender, diga-se de passagem. Se calhar é mesmo uma AVB masterclass! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2025 Citação de Sandes., há 11 minutos: O plantel bicampeão não perdeu nenhum jogador de relevo (ainda...), e trouxe um kocho craque e mais uns jovens como o rayan e o Alisson que podem ajudar como segunda linha. Não estou super preocupado. Quero que se resolva a situação com o Viktor/Suarez e está feito Na verdade, já perdemos o jogador que claramente desequilibrava a balança a nosso favor. E é impossível substituí-lo com apenas um jogador, tem de vir também um extremo, que os golos têm de vir de algum lado… Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 18 minutos: Vibes do mercado com o Keizer. All over again A mim dá-me mesmo vibes do mercado do Gyo. Em que vendemos o Ugarte cedo e despachámos logo o problema financeiro, e depois fizemos as coisas com calma para trazer Gyokeres, Hjulmand e Fresneda apenas. Desde que não saia mais ninguém, não estou preocupado com o mercado para já. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: A mim dá-me mesmo vibes do mercado do Gyo. Em que vendemos o Ugarte cedo e despachámos logo o problema financeiro, e depois fizemos as coisas com calma para trazer Gyokeres, Hjulmand e Fresneda apenas. Desde que não saia mais ninguém, não estou preocupado com o mercado para já. Não sei como é que tens calma e tens lacunas desde o mercado de janeiro para resolver (um extremo e um lateral), nem vou falar no substituto do Gyo que também vai demorar a negociar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 3 minutos: A mim dá-me mesmo vibes do mercado do Gyo. Em que vendemos o Ugarte cedo e despachámos logo o problema financeiro, e depois fizemos as coisas com calma para trazer Gyokeres, Hjulmand e Fresneda apenas. Desde que não saia mais ninguém, não estou preocupado com o mercado para já. Excepto que está a chegar o final de Julho e ainda estás à espera de vender o Gyökeres para fechar as contratações essenciais. Isto quando supostamente o problema financeiro já devia estar resolvido com os 70M do Quenda e Essugo e o dinheiro que vai chegar da Champions. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2025 A diferença é que não se vendeu ninguém, está-se à espera de vender um gajo para se conseguir reforçar a equipa. E é para ir com muita calma, o primeiro jogo oficial nem é daqui a uma semana e meia Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Devemos estar mais tesos que o Boavista por esta altura.. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Não sei como é que tens calma e tens lacunas desde o mercado de janeiro para resolver (um extremo e um lateral), nem vou falar no substituto do Gyo que também vai demorar a negociar. Este tópico dá a vibe que estamos condenados e a correr contra o prejuízo mas não é o caso. Por isso sim, é ter calma. Se no fim do mercado, o plantel não tiver essas lacunas preenchidas é que é preocupante. 1 Compartilhar este post Link para o post