Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 35 minutos:

Se tivesse um dedo que adivinha, diria que de um lado se facilitou certas coisas para a aproximação aqui, enquanto que do nosso se dificultou.

Estou a falar do Hjulmand. Provavelmente a Juventus queria facilitar o negócio dele com o Alberto, e nós não temos intenção de vender.

Pá, de qualquer das maneiras já começa a cheirar a amadorismo. Tanta folga financeira, tanto tempo para atacar o mercado e dar ao treinador liberdade para trabalhar ambos os sistemas e afinal de contas ainda nem o extremo nem o lateral direito tens e a supertaça está aí a chegar. 

Não vendendo nenhum dos centrais parece-me que vamos manter o 3x4x3. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mantendo o 3-4-3 nem precisas de ir buscar um DD, só o Suarez e a alternativa ao Pote.

Isto se ninguém sair.

Agora há alguns que podiam ser vendidos: Fresneda, Juste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

tirar satisfações com o @JPB

Ainda não me disseram nada, estou à espera

Fala-se que o clube do coração do Alberto é o Porto, e que pode ter influência. Mas o que vou mais além, é que toda a teia que o Porto tem neste mercado quase que parece propositada.

Diga-se de passagem que aceitar o que o Porto deu pelo Alberto seria só a confirmação que existem outros interesses além, porque é um negócio péssimo para a Juventus. E isto não tem nada a ver com "AVB masterclass" como leio por ai. A moeda de troca final? Rodrigo Mora no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

Fala-se que o clube do coração do Alberto é o Porto, e que pode ter influência. Mas o que vou mais além, é que toda a teia que o Porto tem neste mercado quase que parece propositada.

Diga-se de passagem que aceitar o que o Porto deu pelo Alberto seria só a confirmação que existem outros interesses além, porque é um negócio péssimo para a Juventus. E isto não tem nada a ver com "AVB masterclass" como leio por ai. A moeda de troca final? Rodrigo Mora no PSG.

Não, quem vai para o PSG é o Eustáquio. Eustáquio mais 5 milhões pelo Vitinha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Não, quem vai para o PSG é o Eustáquio. Eustáquio mais 5 milhões pelo Vitinha.

Não achas que ainda se pode juntar o Zaidu nesse pacote?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

Não achas que ainda se pode juntar o Zaidu nesse pacote?

Sim. Zaidu e duas sandes de presunto pelo Nuno Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Oferecer um muçulmano e carne de porco no mesmo negócio é ousado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

O Fabrice Hawkins que é o jornalista mais credível no que toca ao PSG já disse que eles não têm interesse nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Se for do Chico dos Presuntos é bom negócio para o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos aproveitar os bolsos cheios para dar um salto qualitativo, mas, em vez de termos essa ambição, parece que estamos satisfeitos com o que temos… Não estou a gostar muito desta abordagem ao mercado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

E 10% de mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 7 minutos:

Só mostra incompetência do nosso lado.

Estamos desde o início do mercado atrás do Alberto, agora temos o risco de o perder para um rival. Tal como a situação do Arsenal e Gyokeres, andamos a torcer o nariz por 5M€ (supostamente oferecemos 13, a Juve queria 18+Objetivos), também mostra que o nosso interesse se calhar não é assim tão grande, e até preferimos o grego por esse preço...

Enfim, eu até dizia que é um planeamento de m*rda, mas isto nem é planeamento se quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

E 10% de mais valia.

do Zaidu? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Devíamos aproveitar os bolsos cheios para dar um salto qualitativo, mas, em vez de termos essa ambição, parece que estamos satisfeitos com o que temos… Não estou a gostar muito desta abordagem ao mercado. 

Vibes do mercado com o Keizer. All over again

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel bicampeão não perdeu nenhum jogador de relevo (ainda...), e trouxe um kocho craque e mais uns jovens como o rayan e o Alisson que podem ajudar como segunda linha. Não estou super preocupado. Quero que se resolva a situação com o Viktor/Suarez e está feito

Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Por amor de deus

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado não me parece muito diferente dos últimos dois, em 23/24 por esta altura só mesmo o Gyo, o ano passado o Debast e o Kova. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 18 minutos:

Gostava de entender mesmo esse enredo todo em que acaba com o Mora no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Importante para já é o ponta de lança. O Harder tem um potencial gigante, mas notou-se ontem que a vontade ainda se sobrepõe à qualidade associativa ... quando isso corrigir, ele vai ser especial. Não digo que seja um Gyokeres (nem nunca será, nem deve ser transformado para o ser), mas tem tudo para vingar no futebol internacional.

Citação de Banks29, Agora:

Gostava de entender mesmo esse enredo todo em que acaba com o Mora no PSG.

Não é mesmo para entender, diga-se de passagem. Se calhar é mesmo uma AVB masterclass!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

O plantel bicampeão não perdeu nenhum jogador de relevo (ainda...), e trouxe um kocho craque e mais uns jovens como o rayan e o Alisson que podem ajudar como segunda linha. Não estou super preocupado. Quero que se resolva a situação com o Viktor/Suarez e está feito

Na verdade, já perdemos o jogador que claramente desequilibrava a balança a nosso favor. E é impossível substituí-lo com apenas um jogador, tem de vir também um extremo, que os golos têm de vir de algum lado… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 18 minutos:

A mim dá-me mesmo vibes do mercado do Gyo. Em que vendemos o Ugarte cedo e despachámos logo o problema financeiro, e depois fizemos as coisas com calma para trazer Gyokeres, Hjulmand e Fresneda apenas.

Desde que não saia mais ninguém, não estou preocupado com o mercado para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

A mim dá-me mesmo vibes do mercado do Gyo. Em que vendemos o Ugarte cedo e despachámos logo o problema financeiro, e depois fizemos as coisas com calma para trazer Gyokeres, Hjulmand e Fresneda apenas.

Não sei como é que tens calma e tens lacunas desde o mercado de janeiro para resolver (um extremo e um lateral), nem vou falar no substituto do Gyo que também vai demorar a negociar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Excepto que está a chegar o final de Julho e ainda estás à espera de vender o Gyökeres para fechar as contratações essenciais.

Isto quando supostamente o problema financeiro já devia estar resolvido com os 70M do Quenda e Essugo e o dinheiro que vai chegar da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que não se vendeu ninguém, está-se à espera de vender um gajo para se conseguir reforçar a equipa. E é para ir com muita calma, o primeiro jogo oficial nem é daqui a uma semana e meia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Não sei como é que tens calma e tens lacunas desde o mercado de janeiro para resolver (um extremo e um lateral), nem vou falar no substituto do Gyo que também vai demorar a negociar.

Este tópico dá a vibe que estamos condenados e a correr contra o prejuízo mas não é o caso. Por isso sim, é ter calma. Se no fim do mercado, o plantel não tiver essas lacunas preenchidas é que é preocupante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...