smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: 2-0 no mesmo dia ? 😂 Agora para nos vingarmos só nos resta vencer-vos na champions. Citação de Caokrodilo, Agora: Dentro do contexto, isto é capaz de ser um dos piores mercados de sempre. Só se o contexto for amnésia total. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Agora para nos vingarmos só nos resta vencer-vos na champions. Só se o contexto for amnésia total. Tiveste mercados com jogadores muito piores, mas tendo em conta que és bi-campeão e que, visivelmente, tens mais que dinheiro para financiar o mercado, acabar com o plantel que vamos acabar é de amadorismo gigante. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Caokrodilo, há 1 minuto: Tiveste mercados com jogadores muito piores, mas tendo em conta que és bi-campeão e que, visivelmente, tens mais que dinheiro para financiar o mercado, acabar com o plantel que vamos acabar é de amadorismo gigante. O mercado não foi perfeito, nem foi excelente. Mas como é o sporting tem que ser tudo analisado nos extremos, ou é incrível ou é amador. Perdeste quem se sabia que sairia e compraste uma alternativa que se adequa. Reforçaste a lateral direita. Deste profundidade ao meio campo. Mantivemos a qualidade na defesa. A baliza já estava resolvida em Janeiro. E aparentemente substituímos um miúdo cheio de potencial mas insuficiente demasiadas vezes por um jogador com qualidade e mais versátil. Faltou o extremo esquerdo. Se devia ter vindo? Óbvio e já há uns anos. Se isso faz o mercado ser de amador? Óbvio que não. 3 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Setembro 2025 O pior de tudo é o amadorismo total. Não sabemos negociar (quer a vender quer a comprar), temos meses e meses de preparação do plantel, sabemos quem vamos vender, quem vai ficar e chegamos a 1 de Setembro e é a miséria que é. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O mercado não foi perfeito, nem foi excelente. Mas como é o sporting tem que ser tudo analisado nos extremos, ou é incrível ou é amador. Perdeste quem se sabia que sairia e compraste uma alternativa que se adequa. Reforçaste a lateral direita. Deste profundidade ao meio campo. Mantivemos a qualidade na defesa. A baliza já estava resolvida em Janeiro. E aparentemente substituímos um miúdo cheio de potencial mas insuficiente demasiadas vezes por um jogador com qualidade e mais versátil. Faltou o extremo esquerdo. Se devia ter vindo? Óbvio e já há uns anos. Se isso faz o mercado ser de amador? Óbvio que não. Considerando este ponto, faz. Devia ter sido a prioridade numero 1. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 1 Setembro 2025 A partir do momento em que o Geny é titular no dia 1 de setembro, o mercado é para la de péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Considerando este ponto, faz. Devia ter sido a prioridade numero 1. De certa forma, foi. Foi a posição onde estivemos mais disponíveis para gastar dinheiro. Falhámos foi todos os alvos principais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Caokrodilo, há 4 minutos: A partir do momento em que o Geny é titular no dia 1 de setembro, o mercado é para la de péssimo. É preciso vendê-lo para o treinador não o meter a jogar. A táctica "Paulo Bento". Durante muitos anos foi assim no Sporting. Não queria ter de voltar a esses tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: De certa forma, foi. Foi a posição onde estivemos mais disponíveis para gastar dinheiro. Falhámos foi todos os alvos principais. O Yeremay e o Kevin. Não conto com os gregos porque nem sei se foram balelas de jornais/insiders ou não. Mas mesmo assim, ter 40M disponiveis e não conseguir contratar um gajo que é A peça mais necessária no plantel é de amador. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de del9y, há 10 minutos: O pior de tudo é o amadorismo total. Não sabemos negociar (quer a vender quer a comprar), temos meses e meses de preparação do plantel, sabemos quem vamos vender, quem vai ficar e chegamos a 1 de Setembro e é a miséria que é. Somos bicampeões (algo habitual), temos um plantel no minimo dos mínimos semelhante aos rivais (algo habitual) e não sabemos negociar a comprar e a vender. Vamos a ver e é tudo milagre. Uma coisa é achar que o mercado podia e devia ter sido melhor, outra é este ataque constante à direcção que devolveu uma glória ao clube que o meu avô, com 95 anos, só tinha visto antes de casar. Haja paciência. Editado 1 Setembro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 O harder deve mesmo ir para o leipzig. 24M + 6M em objetivos e 15% de futura venda Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: Somos bicampeões (algo habitual), temos um plantel no minimo dos mínimos semelhante aos rivais (algo habitual) e não sabemos negociar a comprar e a vender. Vamos a ver e é tudo milagre. Uma coisa é achar que o mercado podia e devia ter sido melhor, outra é este ataque constante à direcção que devolver uma glória ao clube que o meu avô, com 95 anos, só tinha visto antes de casar. Haja paciência. Não é por ter um plantel semelhante ao dos rivais que as coisas foram bem feitas. Não foram e ai é que está o problema. Editado 1 Setembro 2025 por del9y Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: O Yeremay e o Kevin. Não conto com os gregos porque nem sei se foram balelas de jornais/insiders ou não. Mas mesmo assim, ter 40M disponiveis e não conseguir contratar um gajo que é A peça mais necessária no plantel é de amador. A questão é que a peça tinha que ser obrigatoriamente melhor que Pote e Trincão. Era esse o objectivo. Para vir mais um, mais vale ficar como está. Principalmente agora que tens o Ionanidis que pode cair naquelas zonas. Citação de del9y, há 1 minuto: Não é por ter um plantel semelhante ao dos rivais que as coisas foram bem feitas. Não foram e ai é que está o problema. É olhar para onde estávamos e para onde estamos. E não estamos a falar de um buraco de 5 anos ou 10 anos, estamos a falar de uma cova de 40 anos, e se é para ir ao sucesso a sério, 70 anos. Por isso sim, as coisas foram bem feitas. Se não fossem bem feitas não passavas de 2 títulos em 40 anos para 3 em 6. O mal do sporting é mesmo os sportinguistas e a completa falta de noção quanto às últimas décadas do clube. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2025 Quero ver quanto é que vamos rebentar pelo jota. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A questão é que a peça tinha que ser obrigatoriamente melhor que Pote e Trincão. Era esse o objectivo. Para vir mais um, mais vale ficar como está. Principalmente agora que tens o Ionanidis que pode cair naquelas zonas. E não há por aí? É que duvido muito. Pá, desculpa lá mas são três anos. Não perdemos um extremo este ano e tivemos que o substituir à pressa. São três anos sem ninguém para aquele lado e o departamento de scouting ainda só conseguiu descobrir dois jogadores? Poupa me. Sim, o Ioannidis pode. O Suarez também pode. O Geny vai. Eu não consigo passar pano a esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: O mercado não foi perfeito, nem foi excelente. Mas como é o sporting tem que ser tudo analisado nos extremos, ou é incrível ou é amador. Perdeste quem se sabia que sairia e compraste uma alternativa que se adequa. Reforçaste a lateral direita. Deste profundidade ao meio campo. Mantivemos a qualidade na defesa. A baliza já estava resolvida em Janeiro. E aparentemente substituímos um miúdo cheio de potencial mas insuficiente demasiadas vezes por um jogador com qualidade e mais versátil. Faltou o extremo esquerdo. Se devia ter vindo? Óbvio e já há uns anos. Se isso faz o mercado ser de amador? Óbvio que não. É futebol, as pessoas hiperbolizam bastante, demasiado até, mas, não salvando as coisas neste último dia, é impossível não achar que isto não foi um mercado consideravelmente mau. Tinhas três grandes pontos para responder no mercado: o defesa direito, o substituto do Gyokeres e o extremo esquerdo. Para defesa direito veio o Vagiannidis, pouco ou nada a dizer. É preciso ver mais, eu gostei do que vi, mas quero vê-lo a jogar de início. Para substituto do Gyokeres veio o Suárez que parece ser bom jogador mas, até ver, também está longe de ser uma figura goleadora, que era o que as pessoas temiam na sua vinda. Falhou o extremo esquerdo e a falha da vinda de um jogador para ali, tendo em conta o perfil que o Suárez tem revelado até agora, é grave porque se tens a avançado um gajo que é melhor na facilitação dos colegas do que na finalização é importante que tenhas ali alguém com capacidade de compensar no outro capítulo. No meio disto (ainda não foi anunciado, mas vindo o Ioannidis vou dar como certo) vendes o Harder, um jogador querido pelos adeptos, que é um jovem que mostrou bastante potencial e vem de uma boa época tendo em conta a sua posição no plantel com uma valorização marginal numa altura em que olhas para o lado e parece que qualquer ponta de lança jovem que dê dois pontapés numa bola vale 40M€, contratas o Virgínia que já cá esteve e não valeu um caralho e falhas redondamente na colocação de jogadores declarados como excedentários no St. Juste e Matheus Reis. Para chover no molhado, acresce o tempo que é preciso para fazer uma transferência, quando das duas prioridades colmatadas uma chega a 6 de Agosto, a dois dias do primeiro jogo do campeonato e já depois da Supertaça e a outra chega três dias antes da Supertaça. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de depina, há 2 minutos: Quero ver quanto é que vamos rebentar pelo jota. 20M Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2025 Se não fosse com o meu clube, estava-me a mijar a rir. Nem com dinheiro infinito do monopólio nos safávamos. Somos péssimos, mas péssimos a negociar seja o que for. Uma vergonha este brilharete no mercado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: E não há por aí? É que duvido muito. Pá, desculpa lá mas são três anos. Não perdemos um extremo este ano e tivemos que o substituir à pressa. São três anos sem ninguém para aquele lado e o departamento de scouting ainda só conseguiu descobrir dois jogadores? Poupa me. Sim, o Ioannidis pode. O Suarez também pode. O Geny vai. Eu não consigo passar pano a esta m*rda. Nos últimos anos parece-me mais ou menos evidente que o Amorim não queria ninguém de relevo para ali, senão tinha tido. Os adeptos queriam mas nunca pareceu prioridade de quem estava lá. Este verão sim e falhou. E é a falha que se pode apontar ao mercado, tudo o resto ficou feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 20 minutos: O Yeremay e o Kevin. Não conto com os gregos porque nem sei se foram balelas de jornais/insiders ou não. Mas mesmo assim, ter 40M disponiveis e não conseguir contratar um gajo que é A peça mais necessária no plantel é de amador. Imagino que tenham sondado o PAOK, recebido uma resposta semelhante à do Depor sobre o Yeremay, e preferiram não insistir em 2 frentes destas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2025 A culpa é do @AndreSCP7 que se entusiasma a escrever esquecendo-se momentaneamente do clube que esta a falar e vocês todos, de forma compreensível e não julgando de todo, iludem-se facilmente e deixam-se ir. Depois, a vida real acontece. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 1 Setembro 2025 Ainda vamos buscar a c*bra cega do Jota Silva por 20M Santa incompetência eu não tenho palavras Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de pedritsh, há 5 minutos: A culpa é do @AndreSCP7 que se entusiasma a escrever esquecendo-se momentaneamente do clube que esta a falar e vocês todos, de forma compreensível e não julgando de todo, iludem-se facilmente e deixam-se ir. Depois, a vida real acontece. Wut Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2025 Citação de 1906, Agora: Wut Shhh, é fazer de conta que ninguém viu nada Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 1 Setembro 2025 Vagiannidis, Virgínia, Jota Silva e Mangas E ainda mantivemos Geny Catamos e Fresneda Que mercado meus caros Mercado tão forte que em alvalade chamam a isto de: Mercadão Que é para combinar com o Pingo Doce Desculpem-me eu juro que vou parar com este rant Compartilhar este post Link para o post