Longineu Publicado 1 Setembro 2025 Ainda ninguém pensou numa coisa. Em Dezembro vamos ficar sem o Diomande e provavelmente o Geny porque é ano de AFCON. Vender o Fresneda e não comprar um extremo hj seria matar todas as hipóteses da época. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, Agora: Ainda ninguém pensou numa coisa. Em Dezembro vamos ficar sem o Diomande e provavelmente o Geny porque é ano de AFCON. Vender o Fresneda e não comprar um extremo hj seria matar todas as hipóteses da época. Eu concordo contigo, mas a solução para extremo é um rapaz que já está em Londres para assinar por outro clube? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Sir Esquilo, há 3 minutos: Mais que os supostos 40M, é o salário que esse Kevin deve de estar a pedir, quando um clube da Premier League nao consegue chegar a acordo. Este se vier mesmo já estou a imaginar os media quando tiver um jogo menos conseguido Ou então não há dinheiro que lhe pague ter de viver em Londres O que, tbh, perfeitamente compreensível 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Eu concordo contigo, mas a solução para extremo é um rapaz que já está em Londres para assinar por outro clube? A solução já cá deveria estar. Andar atrás do Kevin a esta altura é sinal de desespero. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de Kluivert, há 29 minutos: Estou a tentar perceber a ligação entre André Cruz e Tiui. Se numa primeira fase pensei que era sério, a seguir acreditei que fosse ironia. Mas estou com dúvidas. Eram canhotos. Citação de andriy pereplyotkin, há 24 minutos: É a conta do pai do Tiui. Não é nada a conta dele 😔 Editado 1 Setembro 2025 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 22 minutos: O Flávio ainda está verdinho, o Mauro é canhoto... Não ia ter espaço atualmente Estamos a comparar esses ao Alisson pá Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Sir Esquilo, há 7 minutos: Mais que os supostos 40M, é o salário que esse Kevin deve de estar a pedir, quando um clube da Premier League nao consegue chegar a acordo. Este se vier mesmo já estou a imaginar os media quando tiver um jogo menos conseguido O que andou sempre a circular, e que eu sinceramente não dei muito crédito porque isto tudo sempre me pareceu demasiada areia, é que o Kevin preferia o Sporting e sempre quis muito vir para cá. Deve ir ali bater no tecto salarial, mas duvido que supere. Ao que parece era mesmo verdade😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Ainda temos dinheiro para mais um jogador? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 32 minutos: Acho que na página atrás o @depina meteu um vídeo dos lances dele na Champions do ano passado: https://drive.google.com/file/d/168w7cLQEkbYgXHGwbFKW8Y13x1FtN5ES/view os 00:35 sao o clip de sonho para qualquer sportinguista - o Kevin a dar de bandeja ao Sudakov, que so tem de encostar, e o gajo falha redondamente estarmos vivos crls 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de calatee, há 3 minutos: Eram canhotos. Não é nada a conta dele 😔 Isso é injusto, o André Cruz com dois pés esquerdos seria dos melhores do mundo, o Tiuí seria eu... Sou destro 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2025 Citação de coisito, há 3 minutos: Olha o Fotis. Fotis vai ser apresentado já porque às 19:06 é o Kevinho. Fonte segura. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Fotis vai ser apresentado já porque às 19:06 é o Kevinho. Fonte segura. E Jota com vídeo às 23 e 59 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 1 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Ou então não há dinheiro que lhe pague ter de viver em Londres O que, tbh, perfeitamente compreensível 100% de acordo, eu sou daqui do Reino Unido e realmente nao aconselho ninguem a vir para cá Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Eu concordo contigo, mas a solução para extremo é um rapaz que já está em Londres para assinar por outro clube? Espero bem que seja. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Prata, há 4 minutos: E Jota com vídeo às 23 e 59 De Paris. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Prata, há 5 minutos: E Jota com vídeo às 23 e 59 Mas e se for o Gustavo Sá...? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Mas e se for o Gustavo Sá...? Entre dar aquele dinheiro todo pelo Jota ou pelo Gustavo, era no-brainer. 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Mas e se for o Gustavo Sá...? Gostava mais. Gustavo + Kevin. Pena neste mercado não se ter vendido o Geny e também teria vendido o Inácio se tivesse chegado proposta. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de coisito, há 1 minuto: É bonito, gosto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2025 Fds não lhe passaram a camisola a ferro? Paulinho andas a falhar crl. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2025 Citação de bug, Agora: Fds não lhe passaram a camisola a ferro? Paulinho andas a falhar crl. É ioannidis, não ironidis 1 Compartilhar este post Link para o post