migxstoper Publicado Abril 22 Citação de Simeone, há 15 minutos: Depois do Kocho e do Faye não há como não desconfiar destes tiros no escuro... Como o Maxi, o Suarez, o Hjulmand, etc. Pode dar barrete obviamente mas normalmente quando gastamos, gastamos muito bem. Eu não conhecendo nada, não consigo ter opinião. Mas acho que prefiro sempre isto do que trintões acabados a ganhar milhões só porque estão a acabar contrato. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 Eu custa-me meter o Kocho aí no meio. Não acho que ele seja de todo mau jogador, acho é que é um erro de casting na nossa forma de jogar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Eu custa-me meter o Kocho aí no meio. Não acho que ele seja de todo mau jogador, acho é que é um erro de casting na nossa forma de jogar. No meio? São só 2 e o outro é o Faye que mal jogou Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 Citação de Sandes., há 1 minuto: No meio? São só 2 e o outro é o Faye que mal jogou 🤓☝️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 Citação de El Shafto, há 9 minutos: 🤓☝️ Só tou a dizer que é uma lista pouco extensa, não acho que temos tido assim tantos flops Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 22 E rumores de reforços para o departamento médico há? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 Citação de Sandes., há 36 minutos: Só tou a dizer que é uma lista pouco extensa, não acho que temos tido assim tantos flops Relativamente discutível mas aceitarei Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 22 (editado) Citação de El Shafto, há 33 minutos: Relativamente discutível mas aceitarei Estava a andar de um lado para o outro e não elaborei, mas eu acho que os "tiros no escuro" têm corrido mais ou menos bem. Faye não sei Kocho não se ajustou bem mas não parece fraco Alisson vai dar dinheiro e desbloqueou alguns jogos Noutras épocas tivemos assim do nada o diomande e talvez seja considerável o harder também? Os outros, tipo o vagiannidis e o Fresneda e assim acho que já eram mais ou menos conhecidos, mas o vagiannidis é provavelmente o caso mais "flop" e nem acho que ele seja muito mau A pior fase foi com o Amorim, com Arthur, koba, pontelo, sotiris... Editado Abril 22 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Abril 22 Citação de El Shafto, há 6 horas: Eu custa-me meter o Kocho aí no meio. Não acho que ele seja de todo mau jogador, acho é que é um erro de casting na nossa forma de jogar. Outra vez arroz? O Kocho é banal. É jogador igual a tantos outros médios banais da nossa liga. Acrescenta 0 face ao que temos na equipa B e, como já tinha referido na pré época, temos jogadores melhores que ele na B. Vocês ainda estão iludidos pelas p*nhetaas que alguns aqui fizeram ao Viana na altura que se soube que o iam buscar. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 Citação de wolv-, há 1 minuto: Outra vez arroz? O Kocho é banal. É jogador igual a tantos outros médios banais da nossa liga. Acrescenta 0 face ao que temos na equipa B e, como já tinha referido na pré época, temos jogadores melhores que ele na B. Vocês ainda estão iludidos pelas p*nhetaas que alguns aqui fizeram ao Viana na altura que se soube que o iam buscar. Fixe para ti Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 23 O Kocho veio barato e dificilmente dá prejuízo, tem mercado e é titular da Geórgia. Não deu resultado, acontece. Mas está longe de ser um problema ao nível de um Biel ou de um Koba que custaram tanto ou mais e dificilmente vamos conseguir ver metade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 23 Médio Erick Noriega apontado como alvo do Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 23 "Alvo do Sporting com pubalgia: Yeremay recusa operação e joga em esforço" no verão é nosso 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 23 Chegar semi lesionado e andar uma época sem jogar por causa disso? Welcome to Sporting Yeremay Goals and Skills 2026 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 23 Assim já me acredito mais no yeremito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 23 Citação de frederico.dr, há 2 horas: "Alvo do Sporting com pubalgia: Yeremay recusa operação e joga em esforço" no verão é nosso já tá em estágio 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 24 https://www.abola.pt/noticias/sporting-15-milhoes-de-euros-para-garantir-issa-doumbia-2026042323150848230 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 24 Citação de prbv, há 2 horas: https://www.abola.pt/noticias/sporting-15-milhoes-de-euros-para-garantir-issa-doumbia-2026042323150848230 Será que ao terceiro Doumbia vamos acertar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 24 Mercado Sporting: ainda agora chegou, não convenceu e tem futuro em aberto | A Bola Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 24 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Mercado Sporting: ainda agora chegou, não convenceu e tem futuro em aberto | A Bola Biel v2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 24 Tou chocado. Gostava de ver o relatório do olheiro que o indicou Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 24 O que eu acho engraçado é que anda-se a estourar o Trincão e o Geny, anda-se a jogar com gajos fora de forma e vindos de lesão, quando se podia dar minutos tanto ao Faye como ao Nel, como ao Flávio para aliviar um bocado a carga. Mas não. Depois "não servem" e quando são precisos "jogam mal", "não têm rotinas", bla, bla, bla. Eu até aceito que o jogador não seja isso tudo mas o problema não pode ser só dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 24 Eu gostava é de saber como é que se dispensam jogadores de 6M€ em, passe o exagero, 6 semanas. Somos ricos afinal, no Verão investir 100M vai ser fácil. Sobretudo quando esses jogadores chegam em Janeiro, e é perfeitamente normal que não contem se não aproveitarem logo as primeiras migalhas que lhes derem. É quando o treinador usa aqueles em quem mais confia, porque são jogos onde estão títulos, milhões e, porque não, o próprio emprego do treinador em jogo. Já dizia o mesmo do Biel e digo agora do Faye, independentemente de serem ou não os maiores cepos à face da Terra: garantia-lhes sempre a pré-época completa, e todos ou praticamente todos os amigáveis até ao início oficial. Dava-lhes uma oportunidade séria, e depois logo via. Já cá estão e quem vendeu já passou fatura. No pior dos casos é cepo, vai empandeirado para qualquer lado, vem outro qualquer à pressão ou promove-se um miúdo. Desde início que ninguém espera jogadores que sejam estrelas da equipa dali, não é por aí que vem grande mal ao planeamento do plantel ou preparação da época. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 24 (editado) nao concordo, cepo cepo é (o que podíamos fazer com o Faye era mandá-lo para a B, mas percebo que possa dar más indicações para o mercado) agora, isto nao pode acontecer ano sim ano sim. uma coisa é o jogador não se ter adaptado, ter enterrado e ter a confiança afetada, tem boas características mas afinal os defeitos não compensam, ..., mas estes vê-se léguas que não têm nível para isto - se se pedem cabeças aos fisios, a malta do scouting anda a fazer o quê!? Editado Abril 24 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post