Longineu Publicado Maio 27 Citação de Unclouded, há 4 horas: O Vagiannidis não andava a jogar lesionado? Tenho ideia disso. Disseram na transmissão que estava limitado, sim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 27 A noticia tem de passar a ser jogadores que jogam saudáveis Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 27 Citação de Longineu, há 30 minutos: Disseram na transmissão que estava limitado, sim. Ele é limitado mas é na sua habilidade de jogar à bola 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 27 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ele é limitado mas é na sua habilidade de jogar à bola vai trabalhar bobbz 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 27 Citação de Longineu, há 6 minutos: vai trabalhar bobbz comecei hoje, rip 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 27 Sporting anuncia saída de Rodrigo Ribeiro O Sporting anunciou a saída de Rodrigo Ribeiro, que assina em definitivo pelo Augsburgo, num negócio a rondar os 5 milhões de euros. "9 épocas de um leão. Felicidades no futuro, Rodrigo", escreveram os leões nas redes sociais Record Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 27 Perdemos duas bolas de ouro por 5M 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 27 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora: Perdemos duas bolas de ouro por 5M As da namorada? Ah. Era mesmo disso que estavas a falar 😅 Editado Maio 27 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 27 Já chegou! Doumbia está em Lisboa para assinar pelo Sporting | A Bola Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 28 Thierry no lugar do Vaginas? Sim ou não? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Maio 28 Mais um para jogar com travão de mão? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Maio 28 A ideia que tenho é que tem problemas com lesões e que ataca tão "bem" como o Fresneda, portanto não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Maio 28 Citação de migxstoper, há 1 hora: Thierry no lugar do Vaginas? Sim ou não? Entre esses dois, preferia o Larrazabal. O que acho que diz tudo sobre ambos. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 28 (editado) Citação de Inkie, há 26 minutos: Entre esses dois, preferia o Larrazabal. O que acho que diz tudo sobre ambos. Larrazabal era o nosso Dedic 😎 Editado Maio 28 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 28 Se fosse para regressar alguém da casa, não me importava de perguntar pelo Tiago Santos… Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Maio 28 Já eu para DD preferia que se fosse buscar alguém mais experiente por empréstimo. Com a saída do Travassos e com dois "putos" preferia não gastar dinheiro nessa posição, até porque não acredito que se vá buscar alguém melhor por menos de 5M€ (venda do Travassos). Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Maio 28 Prefiro Thierry Henry com 50 anos a lateral direito do que Thierry Correia 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Maio 28 (editado) Está aí o novo DD Editado Maio 28 por Spikey 7 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Maio 28 Citação de Simeone, há 1 hora: Se fosse para regressar alguém da casa, não me importava de perguntar pelo Tiago Santos… https://www.abola.pt/noticias/problemas-de-atitude-deixam-tiago-santos-de-fora-dos-convocados-2026051116091178245 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 28 O Mattheus Oliveira Pedro Lima já foi oficializado. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 28 Citação de aFilipe8, há 1 hora: Já eu para DD preferia que se fosse buscar alguém mais experiente por empréstimo. Com a saída do Travassos e com dois "putos" preferia não gastar dinheiro nessa posição, até porque não acredito que se vá buscar alguém melhor por menos de 5M€ (venda do Travassos). A ideia do Thierry era por aí. Vai ficar a custo zero e já andou a fazer publicidade Compartilhar este post Link para o post