Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de wolv-, há 1 hora:

O Ioannidis já mostrou que pode ser boa opção e , aliás, para o papel atual está muito bem e acrescentou à equipa. O Vagiannidis tem o nível do Fresneda mas com características diferentes. Para isso e para encher o plantel, mais valia contratar alguém mais barato ou tentar apostar em alguém da B.

O Vagiannidis ser um dos gajos com mais assistências na equipa não é acrescentar? Tendo em conta que passa mais tempo no banco.

Eu só achei engraçado que o ionannidis precisa de mais tempos de jogo mas o Vagiannidis que tá na mesma situação ou ainda pior já é uma m*rda. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês com as estatísticas do Vagiannidis, fazem-me lembrar aquela malta que dita os resultados apenas e só por estatística. O Maxi Araújo tem 1 assistência,  vamos comparar ao dia de hoje quem é mais jogador? O Mangas é o ala com mais golos, vamos comparar se quer? 

Para sermos campeões temos de honestos com nós próprios. O Vagiannidis tem de melhorar muito a sua intensidade/agressividade defensiva e ofensiva. Numa coisa devemos concordar, o Fresnesda no campo da intensidade até mostra mais qualquer coisa defensivamente, mas ofensivamente mesmo com intensidade é uma nulidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda tem uma coisa que me irrita, especialmente no estádio, que é sempre que recebe a bola faz tipo uma animação antes de seguir. Uma espécie de toque “à jogador da bola”, o que depois não se reflete.

Editado por migxstoper
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

[Ornstein] Oscar Bobb is expected to be sold by Man City this month, with the possibility of developments this week amid interest from the Premier League, Germany and Portugal. It is likely to take an offer of around £30M for a deal to be done.

Alternativa ao Yeremay?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 8 minutos:

[Ornstein] Oscar Bobb is expected to be sold by Man City this month, with the possibility of developments this week amid interest from the Premier League, Germany and Portugal. It is likely to take an offer of around £30M for a deal to be done.

Alternativa ao Yeremay?

O Palmeiro já disse que não vem mais ninguém além do Faye, a não ser que haja alguma venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 30 minutos:

Vocês com as estatísticas do Vagiannidis, fazem-me lembrar aquela malta que dita os resultados apenas e só por estatística. O Maxi Araújo tem 1 assistência,  vamos comparar ao dia de hoje quem é mais jogador? O Mangas é o ala com mais golos, vamos comparar se quer? 

Para sermos campeões temos de honestos com nós próprios. O Vagiannidis tem de melhorar muito a sua intensidade/agressividade defensiva e ofensiva. Numa coisa devemos concordar, o Fresnesda no campo da intensidade até mostra mais qualquer coisa defensivamente, mas ofensivamente mesmo com intensidade é uma nulidade. 

O maxi compensa com os golos. O mangas é uma m*rda. 

Mas eu pelo menos sou coerente. Andei várias épocas a pedir uma oportunidade decente para o fresneda. Agora já a teve e não tá a corresponder. É hora de dar ao Vagiannidis. Se ele também não corresponder, cá estarei eu para admitir. 

Agora a verdade é só uma, comparando com o colega de posição, ele tem mais números ofensivos, que curiosamente é o que se critica naquele lado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 1 hora:

Alternativa ao Yeremay?

de volta ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 1 hora:

Alternativa ao Yeremay?

Pelo que foi dito pelo clube, dificilmente. É ultra talentoso e seria uma contratação incrível (tão incrível que me parece ser só um daqueles rumores sem fundamento de tão improvável que é), mas seria um luxo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o vejo a preferir Portugal a continuar na Premier League ou ir para um Leipzig ou assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que passou pelo Porto acredito que gostasse de lá voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

Nem o vejo a preferir Portugal a continuar na Premier League ou ir para um Leipzig ou assim.

Fala-se muito no Dortmund 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 2 horas:

concordo, o fresneda é mais intenso a fazer m*rda :mrgreen:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo simpatizando com ambos, nenhum deles tem nível para ser titular no Sporting. Acho que é mesmo o nosso ponto mais fraco no 11, talvez fosse melhor se realmente o Edu começasse a jogar mais vezes ali.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não é precoce dizer que o Vagiannidis não tem nível. Ainda precisa de uma sequência maior de jogos para se perceber se tem qualidade para aqui estar ou não. Primeiro ano, sem pré-época, língua e colegas diferentes.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 7 minutos:

Não sei até que ponto não é precoce dizer que o Vagiannidis não tem nível. Ainda precisa de uma sequência maior de jogos para se perceber se tem qualidade para aqui estar ou não. Primeiro ano, sem pré-época, língua e colegas diferentes.

Não concordo inteiramente, acho que se fosse um jogador com o nível que queria chegaria aqui e era titular e pronto. Mas sim, não acho que seja para dispensar, primeiro tentava arranjar um lugar para o Fresneda que acho que está estagnado aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

As escolhas para esta época no que a DD diz respeito foram tomadas. Agora temos que gramar a bucha 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Travassos tem-se destacado no Moreirense? (pergunta genuína)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

O Travassos tem-se destacado no Moreirense? (pergunta genuína)

Tem sido ele o titular, já marcou 3 golos

O Moreira dá na tvi/tvi+, joga em casa próximo sábado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Travassos tem rodado entre extremo direito e lateral. A lateral dá muito boa largura no terreno, mas a defender é nível Vagiannidis ou pior. O jogo que vi com mais atenção foi o do Tondela, por causa da fantasy e o gajo atentou contra a CS 3/4x

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Tem sido ele o titular, já marcou 3 golos

O Moreira dá na tvi/tvi+, joga em casa próximo sábado 

O titular é o Dinis Pinto. O Travassos tem jogado a extremo a frente dele, sendo que acaba por ir para lateral quando o Dinis não está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O titular é o Dinis Pinto. O Travassos tem jogado a extremo a frente dele, sendo que acaba por ir para lateral quando o Dinis não está. 

Eu disse que ele era titular, não disse onde! 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

este forum tem mesmo todos os usernames f*da-se 😂

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...