Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de saidex, há 42 minutos:

Sim sim, boa sorte para o Jovane ou qualquer miúdo 5 anos mais novo a fazer o corredor todo jogo após jogo, sem lesões, a sair das situações de pressão que o Geny consegue sair a enfrentar PSGs, Benficas, Portos. Nesses jogos, é comparar com o Trincão ou até o Pote do lado oposto e vê-se bem a diferença. Mais vale cair em graça do que ser engraçado, acho que muita malta continua a ver o Geny de há uns anos atrás quando veio do Marítimo e não se percebia bem o que é que o Amorim via nele. 

Acredito que o LG poderá vir a ser um grande jogador mas neste momento faz todo o sentido o Geny ficar, até porque já vamos ficar sem o Quenda. 

Eu vi o Geny ao vivo há 3 dias e foi o Geny que é 80% das vezes. O Robben moçambicano que tem um truque e que passa completamente ao lado do jogo

Mas eu acho o Geny útil e com o LG na sombra não me chateia nada que fique. Só acho que vindo uma boa proposta, é uma oportunidade para dar cash out

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

Mas eu acho o Geny útil e com o LG na sombra não me chateia nada que fique. Só acho que vindo uma boa proposta, é uma oportunidade para dar cash out

Mas isso quase toda a gente concorda, só depende dos valores em questão para ser considerada uma boa proposta.

Pagamos 6.5M por um jogador que tinha para amostra meia época na segunda liga espanhola (num clube da parte de baixo da tabela) ou 13M por um lateral da liga grega, portanto, também convém avaliar os nossos jogadores em conformidade…

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de migxstoper, há 44 minutos:

Eu vi o Geny ao vivo há 3 dias e foi o Geny que é 80% das vezes. O Robben moçambicano que tem um truque e que passa completamente ao lado do jogo

Que o Geny tem de ser mais eficaz no último terço é unânime. Agora, não conseguir ver o pacote completo é que me causa confusão, sobretudo quando muitas vezes tem o Fresneda ao lado, que provavelmente vai cruzar para as couves. O primeiro toque do Geny, a forma como consegue dar sequência a muitos lances mesmo pressionado e com pouco espaço, especialmente em jogos de maior dificuldade, é o que o torna especial, ele permite que a equipa respire e isso é importantíssimo, poucos são os jogadores do nosso plantel com essa capacidade, seja por falta de explosão, força ou até por sentirem a pressão (posso citar novamente alguns jogadores do nosso plantel e com bem mais estatuto). E não, nem o Capel nem o Gelson conseguiam fazer isto, e isso é de extrema dificuldade. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho piada referirem o jovane. O Catamo tem o inverso do problema do jovane: a confiança está sempre lá em cima. O jovane tinha fases em que parecia um craque mas depois ia abaixo de uma forma trágica, o Catamo pode fazer um jogo de m*rda mas continua a tentar sempre a mesma coisa, até ao desespero. Acho que como disseram aí é um joker útil e por mim fica, a não ser que surja uma proposta de 20M para cima

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Até acho piada referirem o jovane. O Catamo tem o inverso do problema do jovane: a confiança está sempre lá em cima. O jovane tinha fases em que parecia um craque mas depois ia abaixo de uma forma trágica, o Catamo pode fazer um jogo de m*rda mas continua a tentar sempre a mesma coisa, até ao desespero. Acho que como disseram aí é um joker útil e por mim fica, a não ser que surja uma proposta de 20M para cima

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Pois.

Então? Tranquilo para ti que saia por 3 ou 4M, desde que saia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Então? Tranquilo para ti que saia por 3 ou 4M, desde que saia? 

Mostra me onde disse isso. É que até agora está toda a gente a dizer que "ele pode sair desde que a oferta seja boa" que foi exatamente o que eu disse:

" Eu acho que se vier uma boa proposta é deixá-lo ir e trazer alguém que realmente seja um upgrade para a posição, o que não deve ser muito complicado."

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateava o Geny ficar, o meu medo é que continuem a considerar um titular quase indiscutível. Agora ele como suplente do Luís Guilherme ou Trincão tenho 0 problemas 

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, se o Pote é para jogar a 10 (isto para não passar a 2ª linha com a vinda do EE), a direita fica guardada para o Trincão e Luis Guilherme.

Concordo quando dizem que o Geny é um one trick pony, que nem sempre o faz bem, e muitas vezes me tira do sério.

Mas também não sei se o venderia por 20M.

Apesar de que mesmo com a saída do Quenda, continuo a achar que temos soluções suficientes para essa posição, caso o vendamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocavam o Geny pelo Yeremay? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 3 horas:

o Yeremay nao me parece que defenda, por isso nao

ponderaria por 30M, por menos não. como ficou o negócio com o Amora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 4 horas:

Ia buscar o Yeremay à Corunha de triciclo para o deixar em Lisboa e depois ia com o mesmo triciclo levar o Geny para o Vietname ou qualquer outro sítio longe de Alvalade.

Citação de bobzz, há 1 hora:

o Yeremay nao me parece que defenda, por isso nao

ponderaria por 30M, por menos não. como ficou o negócio com o Amora?

Sim, porque o Geny defende para crl.

Temos 90% dele acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Ia buscar o Yeremay à Corunha de triciclo para o deixar em Lisboa e depois ia com o mesmo triciclo levar o Geny para o Vietname ou qualquer outro sítio longe de Alvalade.

Resumo: o Yeremay chegava cá aos 40 e o geny saia de cá reformado 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio não acho o Geny nenhum craque (longe disso) e espero na próxima época ver lá alguém com outra qualidade. Mas acho que alguns de vós estão a ser bastante injustos com ele.

Não invalidando o facto de não ser nenhuma pérola, reconheço que tem sido dos únicos a levar a equipa para a frente nesta última parte sofrível da época. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 8 minutos:

50M + % futura + Woltemade 😎

O woltemade não digo, mas um empréstimo ou um preço simpático pelo osula seria fixe. Não o conheço muito bem, mas do que vi tem as características para dominar aqui na tuga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 53 minutos:

O woltemade não digo, mas um empréstimo ou um preço simpático pelo osula seria fixe. Não o conheço muito bem, mas do que vi tem as características para dominar aqui na tuga

Quem me dera, que craque! É portento de força e não é tosco de pés 

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez é pa despachar pa qualquer lado
O Geny nem os pais o devem querer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

O Suarez é pa despachar pa qualquer lado
O Geny nem os pais o devem querer

Sim, voltem épocas com goleadores como o Pongolle, é disso que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Até podia ter marcado 90 golos e ganhar a bola de ouro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 5 minutos:

Mito. Um golo de penalti e um autogolo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Mito. Um golo de penalti e um autogolo. 

quando o Helder Postiga passou a época sem marcar mais golos que o Pongolle

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...