Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Bom jogador. O "colega" é equatoriano, este é colombiano Ai LOL, perdoa-me. Estamos tão habituados a colombianos que para mim é tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Ai LOL, perdoa-me. Estamos tão habituados a colombianos que para mim é tudo igual. Não perdoo 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 15 minutos: Ai LOL, perdoa-me. Estamos tão habituados a colombianos que para mim é tudo igual. @Boitswana lampião e do Ergue-te. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2025 Acabou a ilusão. Repito, há 12/13 jogadores que NAO PODEM fazer parte do plantel 25/26. Tens a palavra AVB porque mais uma época destas e é em cima de ti que se vai cair. E ja tiveste muitas culpas esta época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Vamos chegar a meio de Março sem ganhar em nossa casa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Fevereiro 2025 O Djalo ali só tem que fazer falta crl. É expulso e pronto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2025 O que me preocupa mais que os resultados é a total anarquia da equipa em campo. Parece literalmente da tática do que se f*da. Temos que ver muitas melhorias até maio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Horríveis, horríveis, horríveis. A partir de hoje confesso que começo a ficar verdadeiramente preocupado. Isto não é nada. Ou o Anselmi larga imediatamente os vícios do futebol sul-americano ou não dura muito tempo. Não via uma desorganização desta magnitude há muito tempo. Muito, muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Fevereiro 2025 Fizemos um jogo bom até ao livre do golo sofrido. O André Franco fez nos perder pontos hoje, péssima entrada. Acho que não teve um único lance positivo, horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Fevereiro 2025 Impressionante como descambamos na 2ªparte Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de JAndre, Agora: Estamos piores É isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, Agora: Acabou a ilusão. Repito, há 12/13 jogadores que NAO PODEM fazer parte do plantel 25/26. Tens a palavra AVB porque mais uma época destas e é em cima de ti que se vai cair. E ja tiveste muitas culpas esta época. Hoje não podes colocar as culpas em cima dos jogadores quando sofres o golo do empate daquela forma e quando se assistiu a um caos táctico sem precedentes. Não podes. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de JAndre, Agora: Estamos piores Até ao golo sofrido toda a gente dizia o contrário. Fizemos uma boa primeira parte, começamos bem a segunda e chegamos ao golo merecido. Depois das alterações a equipa descambou e no final foi os nervos a jogar simplesmente. Acho que melhoramos para este jogo Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 24 Fevereiro 2025 O Varela ia bater o livre e o Otávio estava a meio canal.. hesitou e ainda bateu o livre sem o Otávio estar na frente... Treinador, como já tinha dito, começa a mostrar falta de mãozinhas... Mas f*da-se, QUE BURROS DO CA***** os jogadores 🤦♂️🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2025 O Anselmi tenta mudar as peças, isso ninguém pode criticar, mas o que tem de mudar mesmo é o jogo Isto é muito pobrezinho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) O Anselmi sabotou a equipa com a saída do Fábio Vieira e do Rodrigo Mora. De resto um golo sofrido que resume perfeitamente esta equipa. Juvenil. Não me importava nada de trocar 3-4 jogadores entre a equipa B. Continuo sem perceber a insistência em alguns jogadores após tantos jogos horríveis. Não consigo. Editado 24 Fevereiro 2025 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de fns, Agora: O Anselmi sabutou a equipa com a saída do Fábio Vieira e do Rodrigo Mora. De resto um golo sofrido que resume perfeitamente esta equipa. Juvenil. Não me importava nada de trocar 3-4 jogadores entre a equipa B. Continuo sem perceber a insistência em alguns jogadores após tantos jogos horríveis. Não consigo. O Otávio hoje esteve bem por acaso Mas o Moura, Zé, nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Anselmi tenta mudar as peças, isso ninguém pode criticar, mas o que tem de mudar mesmo é o jogo Isto é muito pobrezinho Muda para fazer gestão física. Hoje e no Algarve. Eu quero é ver qual será o onze base daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Hoje não podes colocar as culpas em cima dos jogadores quando sofres o golo do empate daquela forma e quando se assistiu a um caos táctico sem precedentes. Não podes. Mas eu vi o mesmo golo sofrido que tu? Ou vi outro jogo? Caos tático? Menos. Nenhum treinador vai resistir com esta qualidade individual. Tem a palavra o AVB e os seus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: O Otávio hoje esteve bem por acaso Mas o Moura, Zé, nossa senhora Não concordo com o Otávio. É um constante de 8 a 80. Muito inconstante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 O meu maior receio desde a eleição do AVB era que tivesse escolhas algo exóticas para o cargo de treinador. Esta foi a 1ª decisão estruturante, porque o anterior treinador foi numa linha de continuidade, e para já os sinais não são positivos. Só vejo melhorias ao nível da entrega dos jogadores, de resto estamos bem piores. Abomino este caos táctico. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2025 Fica difícil não atribuir grande parte das culpas ao treinador, porque sabendo que estes jogadores não são bons e/ou estão extremamente instáveis em campo, tem de saber por um travão nisto e criar-lhes uma estrutura onde isso seja escondido. 3 Compartilhar este post Link para o post