Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , Agora:

No andebol, por exemplo, é verdade que até estamos ligeiramente mais competitivos e enquanto o Sporting tiver os manos a este nível será difícil rivalizar. A lesão do Kiko, dependendo do tempo que tiver ausente, já pode alterar o rumo da época. Aí partimos sempre como underdogs, não adianta exigir o título quando não temos as mesmas armas, verdade.

O que eu queria dizer é que quanto mais tempo tiveres a "hegemonia" numa modalidade, a tendência será os teus adversários subirem o nível, e não necessariamente tu ficares mais fraco, mas pode ocorrer as duas coisas, vide o City em Inglaterra e o futsal do Sporting.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito orgulho no Vitinha. Para mim, já é o melhor jogador saído da nossa formação. O João Neves está no top 3 da formação do Benfica, com Rui Costa e Bernardo. Que se transfiram os dois para o mesmo clube, é o meu desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha, neste momento, é provavelmente o melhor jogador na sua posição/função.

Ele e o Luís Enrique até fazem com que muitos, como eu, estejam por um clube árabe como o PSG.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também já entrei no comboio dos que querem o PSG campeão europeu, e muito por causa dos jogadores, Vitinha à cabeça. E também acho que o Luis Enrique é competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu quero lá saber do PSG e do Vitinha, não é nosso jogador portanto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A UEFA anda novamente em cima de nós, ao que parece está tudo "controlado" mas vamos receber um novo aviso (financeiro). E ainda há quem peça mais a esta direção... 

E usamos o valor da venda do Nico para amortizar ao factoring que tínhamos com a Sagasta, os juros aqui eram de + 10%. E fizemos um empréstimo novo com taxas de 5%. Mais uma boa jogada financeira.

Editado por Contador
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.eff9364561f258eb0df4cdf8b757f117.png

2 horas e 39 minutos

o meu menino já cagou em ser treinador e passou a fazer ted talks, maquina.

Spoiler

sim happyking, eu sei que o Anselmi não falou durante 2 horas 

• Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

image.png.eff9364561f258eb0df4cdf8b757f117.png

2 horas e 39 minutos

o meu menino já cagou em ser treinador e passou a fazer ted talks, maquina.

Mostrar conteúdo oculto

sim happyking, eu sei que o Anselmi não falou durante 2 horas 

Hola buenas dias que tal. Que broma tio.

Compartilhar este post

Link para o post

A motivação é tanta que já nem o @pedritsh cria os tópicos de jogo.

Já ninguém quer falar. Ninguém quer discutir o pré jogo. 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há nada para discutir não é? É deixar isto rolar até acabar a época o mais rápido possível! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

A motivação é tanta que já nem o @pedritsh cria os tópicos de jogo.

Já ninguém quer falar. Ninguém quer discutir o pré jogo. 😅

Que tusa dá discutir o amasso que vamos levar no aves?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há sempre coisas para discutir. Por exemplo a minha dúvida para amanhã é se o Anselmi vai continuar na sua aposta de Otávio defesa esquerdo, Moura extremo esquerdo, João Mário extremo direito e quem será o substituto do Borges.

Substituto do Borges. Sou um génio da comédia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há sempre coisas para discutir, por exemplo, terem dito que vinha uma nova tempestade a partir da 4f passada e desde ai que tem estado uns dias de sol bem bons, o IPMA já está como o Porto? Não acerta uma? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Para que tópico? 

Por vocês já estamos todos aí. 

Voltaram atrás no tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Acho que há sempre coisas para discutir. Por exemplo a minha dúvida para amanhã é se o Anselmi vai continuar na sua aposta de Otávio defesa esquerdo, Moura extremo esquerdo, João Mário extremo direito e quem será o substituto do Borges.

Substituto do Borges. Sou um génio da comédia.

Pelo menos até ao últimos 15' jogámos com linha de 5... Sim, o Otávio fez overlaps, como faz em todos os jogos, talvez um pouco mais que o habitual, mas a estrutura foi claramente o 5-2-3 que temos apresentado sempre nos últimos jogos, com uma ou outra variação no posicionamento dos 3 da frente consoante são extremos mais puros ou mais interiores.

Para a receção ao Aves não espero m*rda nenhuma. Gostava que o William fosse titular, mas depois dos últimos jogos já não tenho ilusões nesse ponto. Sê-lo-á quando tiver que ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 24 minutos:

Pelo menos até ao últimos 15' jogámos com linha de 5... Sim, o Otávio fez overlaps, como faz em todos os jogos, talvez um pouco mais que o habitual, mas a estrutura foi claramente o 5-2-3 que temos apresentado sempre nos últimos jogos, com uma ou outra variação no posicionamento dos 3 da frente consoante são extremos mais puros ou mais interiores.

Neste momento dou mais importância ao plano de jogo que o Anselmi leva para o jogo. A formação final em campo é consequência dos resultados. Sendo o Anselmi um recém chegado vou dar mais atenção à maneira como ele prepara o jogo. E do que vi não gostei nada. Continuo a achar que fui enganado pelo presidente pela ideia de um futebol ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Neste momento dou mais importância ao plano de jogo que o Anselmi leva para o jogo. A formação final em campo é consequência dos resultados. Sendo o Anselmi um recém chegado vou dar mais atenção à maneira como ele prepara o jogo. E do que vi não gostei nada. Continuo a achar que fui enganado pelo presidente pela ideia de um futebol ofensivo.

é ofensivo

deixa-nos alterados, com raiva e com vontade de bater em coisas

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha mais vontade que o último espanhol da escola do Málaga que por cá passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...