fns Publicado 24 Março 2025 A Bola fala no nosso interesse no Clayton do Rio Ave. O Record diz que o Evanilson rende mais 2,5M€ pela permanência do Bournemouth na Prem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 AVB afirma que FC Porto tem todo interesse em accionar a opção de compra do Nehuen Perez. Que está a discutir um novo contrato com o Mora. Que o Anselmi, independentemente da classificação esta época, será o treinador para 2025/2026. E que vai haver um ataque com força ao mercado de verão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Março 2025 Citação de fns, há 4 minutos: AVB afirma que FC Porto tem todo interesse em accionar a opção de compra do Nehuen Perez. Que está a discutir um novo contrato com o Mora. Que o Anselmi, independentemente da classificação esta época, será o treinador para 2025/2026. E que vai haver um ataque com força ao mercado de verão. estou à espera do herói que virá aqui meter a entrevista completa 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2025 Citação de a.lopes, há 8 minutos: estou à espera do herói que virá aqui meter a entrevista completa Que não te falte nada Spoiler 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2025 (editado) Destaco isto: edit: mais fácil assim. É só fazer zoom https://ibb.co/mVSfgFqK https://ibb.co/nsXfH5TL https://ibb.co/LXy3T9Vc https://ibb.co/pjRLmHP6 https://ibb.co/Wv2p16Sy https://ibb.co/JFKZ40bm https://ibb.co/0V6cvZBV https://ibb.co/7tXRYKV5 Editado 26 Março 2025 por Mica 4 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Que não te falte nada Ocultar conteúdo Sou só eu ou o spoiler está vazio? 10 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2025 O que não devia estar no tópico da presidência, colocam lá. O que devia estar - uma entrevista do presidente - colocam aqui. Que mafarricos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2025 anda o cmpt com falta de mods e o homem está aqui free agent à espera 9 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 Se a entrevista sair em versão áudio/vídeo na totalidade partilhem aqui sff Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2025 Citação de HappyKing, há 41 minutos: O que não devia estar no tópico da presidência, colocam lá. O que devia estar - uma entrevista do presidente - colocam aqui. Que mafarricos. que doença Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 A conversa do Chico é a maior novidade desta entrevista, para além da renovação do Mora. En termos financeiros gostei da bicada ao Koehler. Parecia vintage PdC nessa declaração. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2025 Citação de fns, há 1 hora: A conversa do Chico é a maior novidade desta entrevista, para além da renovação do Mora. En termos financeiros gostei da bicada ao Koehler. Parecia vintage PdC nessa declaração. Eu gostei da parte em que referiu que os problemas entre o VB e o pai estão resolvidos (pelo menos aparentemente). Nem é pela relação entre os dois, é porque o problema nunca foi o AVB. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Março 2025 O comentário sobre possíveis reforços antes do mundial eram desnecessários, vai novamente criar expectativas onde não devia 😄 Na verdade ele não prometeu nada, simplesmente perguntaram se a equipa pode ter reforços e ele diz que sim, ainda assim deixa-me com algumas esperanças. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 Citação de Mica, Agora: Eu gostei da parte em que referiu que os problemas entre o VB e o pai estão resolvidos (pelo menos aparentemente). Nem é pela relação entre os dois, é porque o problema nunca foi o AVB. A mim não me pareceu isso. Não havendo VB a treinador não existe problema de ter o Chico a ser treinado por alguém que traiu o pai. Não significa que esteja tudo resolvido entre todos os intervenientes. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2025 Citação de fns, há 1 minuto: A mim não me pareceu isso. Não havendo VB a treinador não existe problema de ter o Chico a ser treinado por alguém que traiu o pai. Não significa que esteja tudo resolvido entre todos os intervenientes. Depois de reler, sim. "Resolvido o problema pai em relação ao VB" e não "Resolvido o problema entre o pai e o VB". Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Março 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O comentário sobre possíveis reforços antes do mundial eram desnecessários, vai novamente criar expectativas onde não devia 😄 Na verdade ele não prometeu nada, simplesmente perguntaram se a equipa pode ter reforços e ele diz que sim, ainda assim deixa-me com algumas esperanças. f*da-se se na posição onde estamos não contratássemos um único jogador.. não há muito guito mas vamos ter sempre obrigatoriamente de buscar jogadores nem que sejam menos mediáticos cá em PT Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2025 Sobre o Chico acho que acima de tudo ele não se quer colocar numa posição de fragilidade perante o mercado. Se dissesse não queremos o regresso dele / tencionamos vender automaticamente estaria numa posição mais frágil porque os restantes clubes saberiam disso dai em diante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Sobre o Chico acho que acima de tudo ele não se quer colocar numa posição de fragilidade perante o mercado. Se dissesse não queremos o regresso dele / tencionamos vender automaticamente estaria numa posição mais frágil porque os restantes clubes saberiam disso dai em diante. Se a Juve vier buscar o Chico no final do empréstimo poderão apontar estas declarações como uma idotice do AVB também. Editado 26 Março 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2025 Citação de fns, há 13 minutos: Se a Juve vier buscar o Chico no final do empréstimo poderão apontar estas decorações como uma idotice do AVB também. Não percebi, confesso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Não percebi, confesso. Cenário hipotético: AVB declara que tem interesse no regresso do FC. Daqui a pouco tempo a Juventus acciona CR de FC. Consequências? As viúvas vão atacar o AVB por estas declarações. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Cenário hipotético: AVB declara que tem interesse no regresso do FC. Daqui a pouco tempo a Juventus acciona CR de FC. Consequências? As viúvas vão atacar o AVB por estas declarações. Ponto 1: Não tem qualquer relação. A postura de um presidente perante um ativo tem na vastíssima maioria das vezes de ser esta: defesa e interesse no ativo. Ponto 2: A Juventus não vai acionar cláusula alguma. O André explica o porquê na entrevista (falando do Mora, no caso - encargos fiscais, etc). Ponto 3: Quero que as viúvas se f*dam. Vão pegar sempre em alguma coisa. Se vencermos a Champions o problema estará no tamanho da relva no campo em que os sub 12 jogam. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Março 2025 Falou bem. Só achei desnecessário o louvor ao antigo presidente a cada 3 perguntas, ao mesmo tempo que critica a administração, mas enfim, é uma opinião pessoal. Também achei desnecessário estar a dizer já que vai atacar em força o mercado, está a reforçar uma pressão sobre si próprio que não tem nenhum benefício. Irracionalmente, fico com alguma esperança que o Francisco Conceição possa mesmo regressar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Março 2025 A minha reticência ao mercado é mesmo a capacidade de persuadir jogadores (o AVB fala nisso entrevista). Sem Champions, jogamos nun campeonato periférico e não estamos em fase de pagar altos salários, pelo contrário. Mas bom, o Zubizarreta está lá para alguma coisa. Pela amostra do último ano, o AVB já deu provas que os alvos definidos são de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2025 A verdade é que o homem fala e a minha confiança restaura-se na totalidade. Vamos, presi! 💙 1 6 Compartilhar este post Link para o post