La Flame Publicado 31 Março 2025 Antes de pensar sequer em contratar um lateral esquerdo, há que contratar centrais, médios, extremos e avançados. O Moura não é o Roberto Carlos, mas serve para o gasto. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Março 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Antes de pensar sequer em contratar um lateral esquerdo, há que contratar centrais, médios, extremos e avançados. O Moura não é o Roberto Carlos, mas serve para o gasto. Concordo, mas há que pensar que o gajo não pode fazer os jogos todos e a alternativa é o Zaidu, que é para despachar. Tem que vir um lateral esquerdo na mesma, agora não seria a prioridade principal ou posição em que investiria mais. Talvez numa jovem promessa - com a ressalva de que já temos muitas e se calhar 1 ou outro jogador já com um pouco mais experiência tem de entrar - ou então alguma oportunidade de negócio mais para o baratinho. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Março 2025 Diogo Costa (Contratação) Nehuen - Eustáquio - Marcano (Contratação - Perez - Contratação) Martim Fernandes - Moura (João Mário - Contratação) Contratação - Varela (Contratação - Contratação) Chico - Mora - Pepê (Contratação - Contratação - William) Samu (Gul / Vonic) Não sei onde é que se vai buscar dinheiro para tantos jogadores mas que é preciso pelo menos um banco em condições é Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Março 2025 Esse contratação é polivalente, é o Aursnes??? 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Março 2025 (editado) Dois centrais titulares, um médio estilo Enzo Pérez e um extremo. Estas têm que ser as contratações prioritárias, juntamente com um guarda-redes caso o Diogo Costa saia. Claro que era fixe trazer outro médio (estilo Vitinha), outro extremo/criativo e um ala esquerdo, mas apesar do AVB ter colocado as expetativas lá em cima, acho que não vai haver dinheiro para tudo. Editado 31 Março 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2025 Para o Anselmi seria ideal ficar com o Fábio Vieira definitivamente. Espero que o AVB considere isso. E assim o onze base fica praticamente estabilizado, era necessário refrescar o banco de suplentes com opções mais válidas do que Franco, Grujic, Borges e Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2025 Eu comprava era um defesa direito de homem e despachava o João Mário. Pepê, Borges, Franco e zaidu também iam com o crl. O serve para segundas linhas Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Abril 2025 2 centrais, 1 lateral esquerdo, 2 médios, 1 extremo e 1 avançado. No mínimo espero isto e pelas palavras do AVB acredito que vamos atacar em força o mercado. Não conto com grandes saídas. Fábio Vieira pelas razões conhecidas e entre Pepê/Varela/Diogo Costa é capaz de sair um. As vendas de Janeiro e a do Conceição já darão alguma margem financeira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2025 Em Espanha fala do nosso interesse no Jon Gorrotxategi, médio defensivo/pivot da Real Sociedad de 22 anos emprestado ao Mirandes da La Liga 2. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Abril 2025 Citação de fns, há 3 horas: Para o Anselmi seria ideal ficar com o Fábio Vieira definitivamente. Espero que o AVB considere isso. Sim é evidente neste momento que o Fábio subiu muito de rendimento e agora é um jogador chave. Eu acho que não é possível mantê-lo devido ao ordenado (só se for uma extensão do empréstimo?), e vai ser um problema a resolver Quando vocês dizem "precisamos de um extremo" eu não tenho a certeza que o Anselmi quer um extremo sequer, pelo menos um daqueles que queira mesmo jogar na linha. Acho que ele está a fazer algo vagamente parecido com o Ruben Amorim com 2 jogadores nas costas do #9 que não são bem extremos nem #10s, são um mix das duas coisas. Precisamos dum jogador com qualidade com essas características, para rodar com o Mora e o Pepê, ou idealmente substituir o Pepê que tem feito uma época abaixo das expetativas e do que ele sabe fazer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2025 Citação de noikeee, há 17 minutos: Sim é evidente neste momento que o Fábio subiu muito de rendimento e agora é um jogador chave. Eu acho que não é possível mantê-lo devido ao ordenado (só se for uma extensão do empréstimo?), e vai ser um problema a resolver Quando vocês dizem "precisamos de um extremo" eu não tenho a certeza que o Anselmi quer um extremo sequer, pelo menos um daqueles que queira mesmo jogar na linha. Acho que ele está a fazer algo vagamente parecido com o Ruben Amorim com 2 jogadores nas costas do #9 que não são bem extremos nem #10s, são um mix das duas coisas. Precisamos dum jogador com qualidade com essas características, para rodar com o Mora e o Pepê, ou idealmente substituir o Pepê que tem feito uma época abaixo das expetativas e do que ele sabe fazer Podemos dizer que são aceleradores de jogo. Ouvi esse termo pelo LFL e compreendo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2025 O Portal Africa Foot diz que o Leeds está interessado no Zaidu e que pode avançar com uma proposta de 2M€. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Abril 2025 Anda aí um zunzum de que o Martim Fernandes vai sair no final da época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2025 Citação de Lurker, há 16 minutos: Anda aí um zunzum de que o Martim Fernandes vai sair no final da época. Faz sentido sair alguém da casa para as contas do fairplay financeiro, creio que o SCP fez o mesmo no inicio de epoca ao mandar o Mateus Fernandes para Inglaterra. Sinceramente preferia mandar outro, mas não me parece que tenhamos muitas opções para vender. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Abril 2025 Citação de fns, há 41 minutos: O Portal Africa Foot diz que o Leeds está interessado no Zaidu e que pode avançar com uma proposta de 2M€. Great player, reminds me of Alphonso Davies, we all love him please don't go Zaidu 😭😭 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2025 Citação de noikeee, há 55 minutos: Great player, reminds me of Alphonso Davies, we all love him please don't go Zaidu 😭😭 A mim também. Mas só porque o Davies está lesionado agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2025 Citação de fns, Agora: A mim também. Mas só porque o Davies está lesionado agora. Ao dia de hoje, o Zaidu é um jogador muito mais válido que o Davies. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Abril 2025 Citação de fns, há 8 horas: Em Espanha fala do nosso interesse no Jon Gorrotxategi, médio defensivo/pivot da Real Sociedad de 22 anos emprestado ao Mirandes da La Liga 2. Não conheço o miúdo mas fico satisfeito por ver que estamos atentos à 2ª divisão espanhola. É um autêntico viveiro de talento, muito dele ainda dentro dos valores que podemos pagar. É ver o sucesso do Arouca com o Mujica, o Cristo ou o Jason, o impacto que o Navarro tb conseguiu ter no Gil, o sucesso que foi o Darwin e continuam a existir por lá belíssimos jogadores. O Sporting ainda agora oficializou o internacional georgiano, só perdeu o colega de equipa para o Aston Villa e o Yeremay do Depor, por exemplo, é dos extremos mais fascinantes do futebol europeu e continua por lá. O próprio David Mella é muito promissor. Pela descrição, esse chavalo parece ser o tal líbero que falta ao plantel. Vou dar uma vista de olhos, fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2025 Podíamos era ir ver se o Seaone é muito caro, por 3/4M vinha cá encaixar no rol do nico apesar de não iria haver grande retorno mas é um claro upgrade ao eustaquio por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 2 horas: Pela descrição, esse chavalo parece ser o tal líbero que falta ao plantel. Vou dar uma vista de olhos, fiquei curioso. Hola buenas noches Eustáquio e Tomás Perez. Está bom. Está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Abril 2025 Citação de fns, há 15 minutos: Hola buenas noches Eustáquio e Tomás Perez. Está bom. Está fechado. Acho curto para uma posição tão específica e importante no sistema do Anselmi, admitindo que a aposta por um médio nesse papel de líbero é para continuar. O Eustáquio dá garantias mas não só está longe de ser um fora de série como até considero que acrescenta mais num papel de box-to-box. O Tomás Pérez apesar de ser uma incógnita tb vinha rotulado como um miúdo promissor que gostava de galgar metros com bola em condução. Eu quando penso no líbero metido entre os centrais penso num médio mais cerebral e criativo, alguém que dê conforto com bola e não propriamente num jogador com um grande raio de ação - esses imagino-os uns metros mais à frente, no meio-campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2025 Se o Martim sair é uma pena, mas pode bem ser easy money por um jogador que não é fundamental. Estou a assumir que só sai para um grande europeu que lhe reconheça potencial ou para uns endinheirados quaisquer da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Abril 2025 Eu ainda não percebi se o Martim vai dar jogador ou não.. no início parecia muito promissor, e tem tempo para se afirmar que é muito jovem, e tem tido lesões, mas este ano as poucas vezes que apareceu, tem sido um pouco inconstante e não me dá garantias a defender Acho que tanto podemos vender e daqui a uns anos estar a pensar que conseguimos enfiar um grande barrete estilo Fábio Silva, ou nos lamentar que perdemos um grande jogador por uma fração do valor que ele pode vir a ter. Acho que só mesmo quem está dentro do clube consegue ter uma melhor percepção do real potencial dele Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2025 Não me importo de despachar o Martim se for para dar ao Martin aquilo que ele precisa para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Abril 2025 (editado) Acho que vendia qualquer jogador do plantel primeiro que o Martim, à exceção do Mora. E nem é por achar que ele vai ser o próximo Cafú, mas porque numa mistura de potencial de crescimento com rendimento atual, acho que é dos jogadores que mais devemos procurar manter, para render em campo e depois render ainda mais financeiramente. Fez 19 anos há 3 meses. Mas percebo quem ache o contrário, até porque entre João Mário e Pepê, deve ser a única posição em que conseguimos vender um titular sem ficarmos imediatamente descalços. Editado 2 Abril 2025 por Quan Chi 5 Compartilhar este post Link para o post