Quan Chi Publicado 6 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Eu duvido muito que ele faça parte do plantel na próxima época. Pensei que tivessem ficado escaldados da falta de banco nesta época. Provavelmente exagerei na interpretação. Bom, se é realista ir buscá-lo por <15M€, venha ele. Mas não vamos fingir que ele tem perfil para se afirmar em pleno na dupla de meio-campo, ou que nos últimas semanas fez mais que 2 ou 3 jogos razoáveis (neste ponto a culpa não é só dele). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2025 Citação de o Pai já vai, Agora: O Mora vai fazer 18 anos. O rapaz nem 1,70 deve ter. Precisa de fisicalidade para quê? O Bernardo Silva precisa de fisicalidade? O bernardo silva farta-se de correr atrás da bola os jogos todos, ele não é o mago que as pessoas acham que ele é, é um cavalo que não se cansa O mesmo com o francisco conceição, podia fazer piscinas ao campo durante 90 minutos se quisesse, mesmo que seja mais fraco fisicamente Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: O bernardo silva farta-se de correr atrás da bola os jogos todos, ele não é o mago que as pessoas acham que ele é, é um cavalo que não se cansa O mesmo com o francisco conceição, podia fazer piscinas ao campo durante 90 minutos se quisesse, mesmo que seja mais fraco fisicamente Ambos esses jogadores já tiveram 18 anos e nessa idade não eram aquilo que tu estás aí a dizer. Portanto, a questão da fisicalidade é uma não questão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2025 (editado) Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: Ambos esses jogadores já tiveram 18 anos e nessa idade não eram aquilo que tu estás aí a dizer. Portanto, a questão da fisicalidade é uma não questão. Ok, metam no no bayern como fizeram com o tiago dantas e vamos ver onde vai parar O tempo dos decos já foi. Já na altura do messi, podia ser pequeno, mas levava tareia e não caia Editado 6 Abril 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Ok, metam no no bayern como fizeram com o tiago dantas e vamos ver onde vai parar O tempo dos decos já foi. Já na altura do messi, podia ser pequeno, mas levava tareia e não caia Eu não estou a entender onde queres chegar. O Mora não tem nada a ver com o Deco. O Mora tem mais de João Vieira Pinto e de Rui Barros do que Deco. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2025 Citação de o Pai já vai, Agora: Eu não estou a entender onde queres chegar. O Mora não tem nada a ver com o Deco. O Mora tem mais de João Vieira Pinto e de Rui Barros do que Deco. Ok Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2025 Palmas... Mais uma humilhação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2025 Estou tão farto do João Mário, do Pepê e desta época de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2025 O Nehuén e o João Mário acabam por ser muito curtos para isto. Quando a equipa tem bola, até gosto. Com outros jogadores executantes talvez seja giro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2025 Sim, o Nehuen. Que grande barrete nos enfiaram. É aceitar isso, chorar e tratar de arranjar centrais de jeito. Parece um jogador da distrital por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Era o jogo em que tínhamos de demonstrar alguma coisa, o próprio Presidente apelidou-o de jogo da época, e não foram meia dúzia na 1ª parte por mero acaso. Pá, a equipa até pode fazer umas coisas engraçadas com bola mas isso na altura do VB tb acontecia em determinados momentos. Este comportamento defensivo é que é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Abril 2025 Isto doí.... Nehuen é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2025 Esta tática e sistema de jogo não é nada. Aberrante. Estou muito duvidoso do Anselmi Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Abril 2025 Mas o Anselmi está a dormir um sono? Pqp que m*rda é esta defensivamente?! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Abril 2025 Citação de Alonso., Agora: Mas o Anselmi está a dormir um sono? Pqp que m*rda é esta defensivamente?! Pá, e não mexer na equipa? Já vai para lá dos 60 e não mexe. Tá a brincar com isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Abril 2025 Citação de toze2, Agora: Pá, e não mexer na equipa? Já vai para lá dos 60 e não mexe. Tá a brincar com isto. O gajo está a brincar. O estádio que não o poupe no fim fdx Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Sinto-me humilhado. Isto não é Porto. Que p*ta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2025 E o estádio silencioso, caladinho. Há uns meses atrás se estivéssemos empatados com o Estrela aos 40' de jogo até o chão do Alameda ali ao lado já tremia. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Abril 2025 Equipa de mansos, fracos mentalmente, sem identidade, sem personalidade, nada, zero. Parabéns a quem conseguir aguentar ver o jogo, eu aos 10 min caguei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Parabéns a todos os envolvidos. Boa fraude o Anselmi. Não passa cá o Natal. Para mim chega disto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Abril 2025 O Nehuen não dá para este nível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2025 E eu que já não vinha ao estádio há 4 meses sou presenteado com este espetáculo. Compartilhar este post Link para o post