Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Eu duvido muito que ele faça parte do plantel na próxima época. 

Pensei que tivessem ficado escaldados da falta de banco nesta época. Provavelmente exagerei na interpretação.

Bom, se é realista ir buscá-lo por <15M€, venha ele. Mas não vamos fingir que ele tem perfil para se afirmar em pleno na dupla de meio-campo, ou que nos últimas semanas fez mais que 2 ou 3 jogos razoáveis (neste ponto a culpa não é só dele).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

O Mora vai fazer 18 anos. O rapaz nem 1,70 deve ter. Precisa de fisicalidade para quê? O Bernardo Silva precisa de fisicalidade?

O bernardo silva farta-se de correr atrás da bola os jogos todos, ele não é o mago que as pessoas acham que ele é, é um cavalo que não se cansa

O mesmo com o francisco conceição, podia fazer piscinas ao campo durante 90 minutos se quisesse, mesmo que seja mais fraco fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

O bernardo silva farta-se de correr atrás da bola os jogos todos, ele não é o mago que as pessoas acham que ele é, é um cavalo que não se cansa

O mesmo com o francisco conceição, podia fazer piscinas ao campo durante 90 minutos se quisesse, mesmo que seja mais fraco fisicamente

Ambos esses jogadores já tiveram 18 anos e nessa idade não eram aquilo que tu estás aí a dizer. Portanto, a questão da fisicalidade é uma não questão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 4 minutos:

Ambos esses jogadores já tiveram 18 anos e nessa idade não eram aquilo que tu estás aí a dizer. Portanto, a questão da fisicalidade é uma não questão. 

Ok, metam no no bayern como fizeram com o tiago dantas e vamos ver onde vai parar

O tempo dos decos já foi. Já na altura do messi, podia ser pequeno, mas levava tareia e não caia

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Ok, metam no no bayern como fizeram com o tiago dantas e vamos ver onde vai parar

O tempo dos decos já foi. Já na altura do messi, podia ser pequeno, mas levava tareia e não caia

Eu não estou a entender onde queres chegar. O Mora não tem nada a ver com o Deco. O Mora tem mais de João Vieira Pinto e de Rui Barros do que Deco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Eu não estou a entender onde queres chegar. O Mora não tem nada a ver com o Deco. O Mora tem mais de João Vieira Pinto e de Rui Barros do que Deco.

Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão farto do João Mário, do Pepê e desta época de m*rda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nehuén e o João Mário acabam por ser muito curtos para isto.

Quando a equipa tem bola, até gosto. Com outros jogadores executantes talvez seja giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dói 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Nehuen.

Que grande barrete nos enfiaram. É aceitar isso, chorar e tratar de arranjar centrais de jeito. Parece um jogador da distrital por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o jogo em que tínhamos de demonstrar alguma coisa, o próprio Presidente apelidou-o de jogo da época, e não foram meia dúzia na 1ª parte por mero acaso.

Pá, a equipa até pode fazer umas coisas engraçadas com bola mas isso na altura do VB tb acontecia em determinados momentos. Este comportamento defensivo é que é inadmissível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tática e sistema de jogo não é nada. Aberrante. Estou muito duvidoso do Anselmi 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Anselmi está a dormir um sono? Pqp que m*rda é esta defensivamente?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Mas o Anselmi está a dormir um sono? Pqp que m*rda é esta defensivamente?!

Pá, e não mexer na equipa? 

Já vai para lá dos 60 e não mexe. Tá a brincar com isto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Pá, e não mexer na equipa? 

Já vai para lá dos 60 e não mexe. Tá a brincar com isto. 

O gajo está a brincar. O estádio que não o poupe no fim fdx

Compartilhar este post

Link para o post

E o estádio silencioso, caladinho. Há uns meses atrás se estivéssemos empatados com o Estrela aos 40' de jogo até o chão do Alameda ali ao lado já tremia.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de mansos, fracos mentalmente, sem identidade, sem personalidade, nada, zero. Parabéns a quem conseguir aguentar ver o jogo, eu aos 10 min caguei nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os envolvidos.

Boa fraude o Anselmi. Não passa cá o Natal.

Para mim chega disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que já não vinha ao estádio há 4 meses sou presenteado com este espetáculo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...