JP_ Publicado 7 Abril 2025 Fds nem nos castigos sabemos fazer as coisas. Castigo era voltar a casa e aturar os putos e as mulheres depois de perderem o jogo, e está semana até ao final da época os treinos serem às 8h às 14h e às 18h. Agora irem para o hotel, que mel. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2025 Citação de JP_, há 21 minutos: Fds nem nos castigos sabemos fazer as coisas. Castigo era voltar a casa e aturar os putos e as mulheres depois de perderem o jogo, e está semana até ao final da época os treinos serem às 8h às 14h e às 18h. Agora irem para o hotel, que mel. A internet do hotel é uma m*rda para jogar CS 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2025 Gostava de saber a opinião do AVB treinador sobre a decisão do AVB presidente meter todos de castigo num hotel após uma derrota 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Abril 2025 (editado) Acima de todos, ainda consigo ficar mais desiludido com o Bicho. Não tem autoridade ali? Onde está o capitão das épocas do Mourinho? Nenhuma equipa do Porto pode levar 4 em casa do Benfica. Retirem-lhes metade do salário, equipa técnica incluída, e devolvam o bilhete a quem foi assistir à maior humilhação dos últimos 60 anos deste clube. O AVB tem que se fazer o seu papel como presidente, não como presidente/treinador/diretor desportivo. Por muito que lhe custe. Editado 7 Abril 2025 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2025 Se a próxima época for de igual insucesso não sei o AVB terá muitos mais dias descansados... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2025 Sim, também me começo a questionar se estas descidas ao balneário, castigos e aparentes intromissões no trabalho do treinador não serão, além de motivo de gozo, totalmente contraproducentes. Ao mesmo tempo, AVB e Jorge Costa não aterraram no futebol ontem, viram muito da atuação de Pinto da Costa enquanto presidente… enfim… Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2025 São 10 da manhã e ainda está a ser muito difícil lidar. Ao dia de hoje tenho mais dúvidas do que certezas. Em relação aos jogadores, ao treinador e ao presidente. Até tenho dúvidas se já estamos no fundo do poço ou se ainda vamos descer mais. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2025 Eu acho que este desastre defensivo teve um pouco a ver com o facto do Anselmi já ter percebido que manter uma defesa 3 não tem resultado e usar o Eustáquio como um jogador mais ofensivo. Basicamente estávamos a defender como se tivéssemos 3 centrais (alas a pressionar alas adversários, centrais a pressionar extremos) e o Eustáquio mais avançado do que deveria. Se defendes como se jogasses com 3 centrais e na verdade estás com 2, não vai correr bem. Parece-me que ele está a dar um passo em falso e a bater de frente com a sua própria limitação. Um gajo que perde 1-4 com o Benfica perde o meu voto para continuar como treinador na próxima época. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2025 Citação de fns, há 2 minutos: São 10 da manhã e ainda está a ser muito difícil lidar. Ao dia de hoje tenho mais dúvidas do que certezas. Em relação aos jogadores, ao treinador e ao presidente. Até tenho dúvidas se já estamos no fundo do poço ou se ainda vamos descer mais. É importante mentalizar-nos que as coisas estão más, mas o poço ainda pode ser mais fundo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2025 Citação de fns, há 7 minutos: São 10 da manhã e ainda está a ser muito difícil lidar. Ao dia de hoje tenho mais dúvidas do que certezas. Em relação aos jogadores, ao treinador e ao presidente. Até tenho dúvidas se já estamos no fundo do poço ou se ainda vamos descer mais. Citação de a.lopes, há 4 minutos: É importante mentalizar-nos que as coisas estão más, mas o poço ainda pode ser mais fundo. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 7 minutos: É importante mentalizar-nos que as coisas estão más, mas o poço ainda pode ser mais fundo. https://www.instagram.com/coachdefracassos/ https://www.instagram.com/p/DHtuNxmPjYz/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2025 Citação de Su1, há 9 minutos: Eu acho que este desastre defensivo teve um pouco a ver com o facto do Anselmi já ter percebido que manter uma defesa 3 não tem resultado e usar o Eustáquio como um jogador mais ofensivo. Basicamente estávamos a defender como se tivéssemos 3 centrais (alas a pressionar alas adversários, centrais a pressionar extremos) e o Eustáquio mais avançado do que deveria. Se defendes como se jogasses com 3 centrais e na verdade estás com 2, não vai correr bem. Parece-me que ele está a dar um passo em falso e a bater de frente com a sua própria limitação. Um gajo que perde 1-4 com o Benfica perde o meu voto para continuar como treinador na próxima época. Ele deve ter percebido o erro. Neste tipo de jogos com os centrais (Marcano e Nehuen) tão abertos ficas muito expostos em jogo aéreo e não só no meio com o Eustáquio lá. Quando entra o Martim, ele começa como central pela direita e quem vai para o meio é o Nehuen. Esta formatação de 3 centrais com Eustáquio pelo meio facilita na triangulação e na saída de bola pelo meio mas depois tem este revés. Por alguma razão o SCP do Amorim tinha o Coates como central pelo meio. Algo a rever sem dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Abril 2025 Citação de Su1, há 8 minutos: Um gajo que perde 1-4 com o Benfica perde o meu voto para continuar como treinador na próxima época. Et tu, Su1? Eu não o abandono. Já se esqueceram que ele tem aréola? Anselmi sempre! 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2025 Citação de bmfpcdm, há 5 minutos: Et tu, Su1? Eu não o abandono. Já se esqueceram que ele tem aréola? Anselmi sempre! Eu não me quero ver livre dele. Acho que encaixa para liderar os SD. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2025 Já devolveram o dinheiro dos bilhetes aos adeptos? Espero bem que o façam porque ser a segunda humilhação da época só tinham a obrigação de o fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Abril 2025 Eu sinto que este foi o projeto CMPT para o Porto O villas-boas como presidente, um lirico como o Bielsa para treinador (meu deus, é até sul americano), o ouro da casa que devia ter mais minutos, o futebol de requinte com 3 centrais, em vez dos dos jogadores atléticos que pedalam o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2025 Citação de Su1, há 25 minutos: Eu acho que este desastre defensivo teve um pouco a ver com o facto do Anselmi já ter percebido que manter uma defesa 3 não tem resultado e usar o Eustáquio como um jogador mais ofensivo. Basicamente estávamos a defender como se tivéssemos 3 centrais (alas a pressionar alas adversários, centrais a pressionar extremos) e o Eustáquio mais avançado do que deveria. Se defendes como se jogasses com 3 centrais e na verdade estás com 2, não vai correr bem. Parece-me que ele está a dar um passo em falso e a bater de frente com a sua própria limitação. Um gajo que perde 1-4 com o Benfica perde o meu voto para continuar como treinador na próxima época. Diz muito do estado atual do Porto quando o Eustáquio tem que ser importante nalguma coisa 7 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Abril 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Diz muito do estado atual do Porto quando o Eustáquio tem que ser importante nalguma coisa um médio defensivo como central! o guardiola ficava orgulhoso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2025 E foi dos melhores dentro da mediocridade ontem. Das transições do Benfica que não deram em nada, a grande maioria foi devido a cortes dele. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Eu sinto que este foi o projeto CMPT para o Porto O villas-boas como presidente, um lirico como o Bielsa para treinador (meu deus, é até sul americano), o ouro da casa que devia ter mais minutos, o futebol de requinte com 3 centrais, em vez dos dos jogadores atléticos que pedalam o jogo todo Argentino, inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2025 https://x.com/PedrooA09/status/1908992140069286292 fascinante Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2025 (editado) Os supostos alas estão sempre enfiados no centro do terreno e não estão na frente a atacar, raramente dão largura. O mora e o pepe ninguém sabe se jogam a médios ofensivos ou extremos porque estão sempre enfiados no meio. O Samu joga numa ilha sozinho. O desgracado do eustaquio não joga a central nem a trinco, é uma coisa ali esquisita no meio. Não consigo perceber as intenções do treinador porque se é estes comportamentos que ele pede à equipa está a sabotar-se a ele próprio. e inacreditável como não mexe na equipa e muda o sistema pelo menos ao intervalo. Não digo a meio da primeira parte mas nem ao intervalo. Editado 7 Abril 2025 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Abril 2025 (editado) Eu estou em sofrimento porque acho que a culpa é de todos e não é de ninguém. Percebo que o AVB vá buscar o Anselmi. Tinha tudo para ser uma escolha acertada. Um treinador promissor, jovem, com títulos continentais e futebol ofensivo. É fácil dizer que foi uma escolha esotérica e que o AVB devia ter jogado pelo seguro. Como seria fácil dizer que tinha ido buscar um remendo em vez de um treinador de projeto, caso tivesse sacado um português qualquer. Quanto ao Anselmi, percebo que queira implementar as suas ideias. Foram essas ideias que levaram à sua contratação. É fácil dizer que não deveria ter apostado num sistema complexo com jogadores fracos. Como seria fácil dizer que nunca deveria ter abdicado das suas ideias caso tivesse implementado um 4-3-3 qualquer e também não estivesse a correr bem. No meio disto tudo, só não consigo culpar os jogadores. Sinto que se têm esforçado, apesar de muitos estarem em subrendimento. E acho que alguns não são tão maus como aparentam. E isto do presidente-adepto vai dar claramente m*rda, resta saber quando. Editado 7 Abril 2025 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2025 Citação de Phil, há 2 minutos: Os supostos alas estão sempre enfiados no centro do terreno e não estão na frente a atacar, raramente dão largura. O mora e o pepe ninguém sabe se jogam a médios ofensivos ou extremos porque estão sempre enfiados no meio. O Samu joga numa ilha sozinho. O desgracado do eustaquio não joga a central nem a trinco, é uma coisa ali esquisita no meio. Não consigo perceber as intenções do treinador porque se é estes comportamentos que ele pede à equipa está a sabotar-se a ele próprio. e inacreditável como não mexe na equipa e muda o sistema pelo menos ao intervalo. Não digo a meio da primeira parte mas nem ao intervalo. Os centrais (Marcano à esquerda e Nehuen na direita) posicionam-se em bloco baixo para tabelar com os alas para tentarem dar-lhes as bolas nas costas. Ontem só resultou com o Moura porque o Di Maria não defende. O Eustáquio está a fazer o papel de #6 mas uns metros atrás. O Pepê e o Mora estão a fazer papéis de médios ofensivos interiores. Nunca são extremos. Só tiveste alguém declarado como extremo quando entrou o Borges. Sempre que o Anselmi quer mudar o perfil e dotar a equipa de um extremo de linha mete o Borges ou o William. Neste caso foi o Borges só. O William quando entrou foi para ala esquerdo numa perspectiva mais ofensiva. Não correu foi nada bem no lance do 4º golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2025 Citação de Elvis, há 7 minutos: https://x.com/PedrooA09/status/1908992140069286292 fascinante Essa do Moura foi incrível. Fez esse m*rda, logo a seguir é substituído e demora imenso tempo a sair do campo quando está na linha. Compartilhar este post Link para o post